Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Vim do futuro pra dizer que ganharemos do Grêmio com um hat-trick do Facundo Torres e o Framingu perde para o Atlético mineiro com um Hat-trick do Rony rústico.  
    • A Leila costuma sempre dizer que não comanda o clube com paixão irracional.  Uma análise fria precisa pautar méritos e deméritos, desempenho.  As vezes vc cai em duas Copas como em 2022, mas o trabalho está ótimo e várias atenuantes explicam a eliminação, diversas circunstâncias. Estávamos jogando bem, o time era coeso e tinha ideias de jogo. Mas erros de arbitragem, erros individuais como expulsões tolas e gols faceis desperdiçados e outros acasos pertencentes a um jogo de futebol, causaram essas quedas. Tanto que no Brasileiro foi um atropelo.  Ali era justo não questionar o trabalho realizado e nem considerar interromper o trabalho.  2023, esportivamente tivemos o mesmíssimo de 2022. Queda nas Copas, sucesso no Brasileiro.  Só que precisa haver o trabalho racional e não apaixonado, de entender as circunstâncias. Estilo Copa do Brasil 2015, quando vencemos por circunstâncias mas o rendimento, o desempenho e o trabalho não eram bons. O título de 2023 tem muito pouco do trabalho da comissão.  Naquele momento até entendo que fosse mantido o trabalho, considerando a avaliação total somada de 2022 e o sucesso esportivo.  Só não foi justificavel o clube entrar no imbróglio jurídico causado por um pré contrato assinado às costas do clube. E pagando uma multa cara... basicamente perdemos uma peça promissora ( Giovanni ) recebendo menos que o combinado, para cobrir essa multa.  No final de 2024 não justificava mais a manutenção do trabalho.  O rendimento foi tão ou mais fraco que o de 2023, e ali nem os resultados foram capazes de minimizar esse mal desempenho do trabalho.  Mais um vez foi dada carta branca, e multiplicaram investimentos.  E novamente vivemos de lampejos individuais que o investimento proporcionou, mas coletivamente o tático e a organização em campo inexistiram.  Resta a Libertadores, mas no máximo será como 2023, onde algum sucesso esportivo mascara o mal trabalho.  E sempre friso : somos o segundo orçamento do país, tivemos em 2025 o maior investimento. Competir pelos títulos sem ser descartado prematuramente, é o mínimo. Não pegar G4 no Brasileiro ou ser eliminado pela LDU é que seria bizarro.  E não somente a diretoria sinaliza que quer manter o trabalho para 2026, como fala em terminar 2027.  Ou seja, é só preguiça e comodismo. É a zona de conforto de não procurar soluções. Empurrar com a barriga.  O trabalho não é bom faz muito tempo. 
    • Chegaremos outra vez na final na desconfiança e bem abaixo do adversário, se tem algo que a torcida vai tentar se apegar será nisso, mas infelizmente o roteiro parecido não tem as mesmas peças para decidir uma partida, não temos um atacante reserva, um volante machucou mas trouxeram um que seria o meia... Enfim tudo nos conformes para mais uma final com o adversário muito favorito, negócio é rezar para que os jogadores pelo o menos não deixem o rival tripudiar sobre nós, porque a disparidade de futebol e momento técnico está feio para nós, muito mais do que nas decisões anteriores.
    • Um dos risadinhas saiu da casa sem vergonha nenhuma.  Parabéns pela coragem.
    • Pô...só se vc tiver 10 anos de idade...
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..