Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Daqui a pouco me verei obrigado a fazer uma avaliação das contratações neste ano e, pelo valor investido, ainda tá muito aquém do que o Palmeiras precisa. Longe de contestar a qualidade dos jogadores, mas me questiono se estão sendo usados da melhor maneira possível e se a lesão do Paulinho era mesmo aquela coisa simples que falaram para justificar a negociação com o Galo. Sexto mês vindo aí e o rapaz ainda não tá pronto pra iniciar um jogo de titular.
    • Era um jogo de erro 0 até bem chato das duas equipes, extremamente comprometidas defensivamente. Nesse jogo dos erros, o Palmeiras errou no pênalti no início do jogo e, a despeito da discussão sobre se foi ou não pênalti, errou defensivamente no lance q o originou, com uma caçada precipitada do Gomez.  O Palmeiras atua sempre com uma sobra de zagueiros em relação ao número de atacantes do adversário e no lance n se justificava o abandono do Gomez de sua posição. Aí deu merda numa enfiada de bola do jogador mulambo que ganhou a disputa em cima do próprio Gomez.
    • Time que 90% é transpiração e 10% é inspiração sempre chegará nestes jogos difíceis dependendo de fatores da eficácia, como o time é muito aquém nesse quesito sempre fica flertando muito mais com a derrota do que com a vitória
    • Não será algo fácil de mudar a curto prazo, existe um peso nisso, mas o que mais me preocupa é que o time joga um futebol pra vencer no limite, o que sempre aumenta a possibilidade de disputa de pênaltis. Lamentamos as eliminações para Botafogo e Flamengo nas Copas de 2024, principalmente por termos um gol corretamente anulada em cada jogo, o que levaria as duas decisões para os pênaltis. E a probabilidade do Palmeiras ser eliminado nos pênaltis seria altíssima. Ou seja, ainda que conseguisse heroicamente reverter os placares contra times tecnicamente superiores, ainda teríamos o fantasma dos pênaltis. O futebol moderno é decidido nos detalhes, ter essa péssima taxa de conversão enfraquece o time e diz muito sobre sofrermos tanto em jogos que poderíamos resolver com menos complicações. Não sei o que acontece, mas é um aspecto muito ruim do trabalho da comissão técnica portuguesa, porque entra jogador, sai jogador e continua assim. Eles adoram jogadores mais determinados e famintos, porém menos técnicos e experientes, o que faz a diferença em certos momentos.
    • Pode ser, mas acho que estão exagerando no pessimismo. O desempenho do time é comprovadamente melhor esse ano, o elenco foi reforçado. Ano passado tínhamos Foguinho e Varmengo a bater, esse ano um dos dois já era praticamente. Não confio nos mata-matas, porém coloco o Palmeiras como fortíssimo candidato ao Brasileiro. Não acho que vá sair de Palmeiras ou Flamengo esse título. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..