Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Abel é um belo de um paneleiro isso sim. O Naves não fazia parte da Panela. O cara prefere improvisar o Marcos Rocha de zagueiro do que dar sequencia para o garoto. Agora, trouxeram 2 cabeças de bagre e que chegaram e já ganharam a preferencia ao Naves Não há nada que justifique isso ao não ser pessoal do Abel com ele.
    • Eu tô falando. Eles vão esperar o resultado da CdB para ver se vão agir ou não. Já fizeram antes com a Supercopa do Brasil em 2023. Logo após a saída do Danilo.  Como vencemos a Supercopa resolveram sentar nisso e falar que o time num ia sentir a saída e o que tem no elenco dá.  Esperar alguma previsibilidade e celeridade da diretoria é querer se enganar. Só aceleraram o VR por estar com perigo iminente de não classificar no Paulista. 
    • Acho que fica mais do que claro que o problema do Abel era pessoal com o Naves. Não sei o que aconteceu, não sei se a "trucada" do empresário no começo do ano acabou pesando, mas fica muito nítido que o Abel tinha uma má vontade enorme com o moleque. Naves é melhor que Fuchs, Micael e Benedetti. E vou te falar que se olhar direitinho, estava melhor até que o pé fofo do Murillo. Eu não sei o que rolou, mas depois que o Abel cortou ele e passou a dar todas as oportunidades ao Vitor Reis, já era um indício de que alguma coisa não estava certa. É engraçado que, na final do paulista, quem o Abel chamou para entrar em campo e melhorar a saída de bola no segundo jogo? rs.
    • Naquele período, ainda tínhamos remanescentes da gestão anterior, que não era tão intransigentes na política de contratações. Em 2020 nós tínhamos o Weverton, o Gómez, o Luan, o Rocha, Felipe Melo, Dudu, Luiz Adriano... todos jogadores mais experientes que ajudaram muito no processo de maturação dos meninos. A partir da gestão Barros, esse tipo de contratação foi parando de acontecer e os mais experientes foram indo embora, o que resulta no time de hoje, quase sem nenhuma experiência. Nosso ataque é formado por três jogadores que nunca ganharam um único título na vida, por exemplo. Esses caras não têm ideia do que é ser campeão e de como se conquista títulos. São todos muito obedientes, têm potencial, cumprem à risca tudo o que o treinador pede, mas são jogadores sem alma, sem sangue, sem tesão. Perceba que o time todo parece robotizado. O único que de vez em quando fugia à regra era o Ríos, que também foi embora. Eu concordo com você quanto a validação do time, mas não acredito que isso vá acontecer nesses moldes. Não tão já, pelo menos. Acho que carecemos muito de mais experiência. Se tivéssemos "um Paulinho" por posição, já seria outra história. O Paulinho é um raro caso em que o atleta é novo, experiente e com espírito de campeão. Normalmente jogadores assim costumam ser mais velhos.
    • Então, eu acho que ambos são bons jogadores. O problema é que o Palmeiras se tornou um poço de ansiedade. Creio que é culpa do Abel. Fora toda a parte tática que acho defasada. O mental desses caras está abalado, principalmente do VR pelo preço que custou. O elenco é nota 7,5, precisa render mais. Está estagnado mental e taticamente por culpa do técnico. O VR joga completamente isolado. Ter o Flaco na referência poderia ajudá-lo.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..