Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Amigo @Il Palestrino, pra você ver como estou muito mais paciente com o Abel, nem o culpo pelos segundo tempos contra Inter e River. O problema todo é: um banco muito abaixo dos titulares.  Os titulares se matam no primeiro tempo,  dão show, mas cansam (normal). Aí, o que o Abel pode fazer  ? Trocar os mais cansados ou machucados por reservas. Aí entra o Veiga pesadão, andando. O Facundo, rei dos passes para trás. O Allan, que tem algum potencial,  mas não se resolve, se quer virar craque ou se vai ser outro Vanderlan da vida. O Sosa, que alguns têm esperança,  mas está devendo muito, erra quase todas as decisões ; quando é pra driblar prefere recuar a bola; quando é pra passar prefere chutar (mal); quando é pra chutar, tenta um passe mal feito; perde bola e não volta com rapidez, fica parado olhando. Até Abel já parece não estar confiando mais (outro ponto prumo Abel). Não entrou contra o River. Mauricio caiu muito depois de um início de 2025 excelente. Tenho pequenas esperanças no Bruno como centroavante,  mas até voltar ao ritmo e a forma, só em 2026. Resumindo, não culpo o Abel pelas quedas de rendimento nos segundo tempos. 
    • Eu mesmo já critiquei muito o Abel e estou certo que tive razão.  Hoje, entretanto,  ele teve a humildade em reconhecer que o "time da torcida", com Flaco e Roque juntos, é a melhor formação.  Acabou aquele futebol medíocre de chutões do Weverton pra ninguém,  pontas ineficientes e um centroavante isolado, brigando sozinho contra toda a defesa. E, de quebra, manteve o agora bom Evangelista e tirou o Facundo para a entrada do Andreas, o que somou mais pontos ainda para Abel. É só continuar escalando certo que as críticas vão acabar. Já nem faço questão da saída do Abel.
    • A competição do SPFC é diferente da do Palmeiras. O investimento é diferente. As expectativas são diferentes. Não cabe comparação, sinceramente. Do Palmeiras, um candidato real ao título, deve se exigir excelência. Sinto muito, mas é a realidade. O treinador precisa tomar melhores decisões para chegarmos lá. Há poucos dias, não conseguimos fazer um mísero gol em confrontos decisivos contra o Corinthians, por isso sempre estranho quando o torcedor acha que está tudo uma maravilha. O que ele fez no 2T não surtiu efeito contra as propostas do Gallardo. Ao São Paulo, um competidor improvável, o que vier é lucro, pois estão priorizando a recuperação financeira do clube. Logo, o clube se recupera, a exigência aumenta e o discurso do seu amigo mudará completamente.
    • Era o que acontecia nessa época. Nossa situação era tão dramática que os amigos que torcem para times rivais tentavam motivar.  Sei lá, me sentia ainda pior. Ainda bem que faz tanto tempo que nem lembro mais. rs. Sobre a zoeira com amigos me guio na reciprocidade. Os mais radicais recebem a respostas. Os que conversam numa boa, faço o mesmo.
    • Nunca vou saber se poderíamos ter vencido, mas os maiores problemas foram Micael, Vanderlan e Weverton. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..