Nossos principais desafios serão: ganhar na arena MRV, ganhar na arena Grêmio.
Se o Flu ou galinho não arrancarem 1 empate do Flamengo podemos dizer adeus tranquilamente.
Ninguém sabe a mobilização do Mirassol pra rodada 38, eles podem muito bem amolecer até lá.
Bem difícil a situação, mas nunca, jamais podemos reclamar de calendário, todos no Palmeiras elogiaram, não posso também reclamar de arbitragem, eu não caio nessa idiotice.
Deveríamos ter mantido o futebol, não ter tomado aquele baile em Mirassol. Aquilo sim foi constrangedor e assim como a virada com a LDU tem digitais táticas do treinador, lá em Mirassol também teve aquilo que mais nos falta em futebol.
Acho que o Paulinho ainda nem treinou com bola, na última vez ele deve ter passado quase 1 mês treinando com bola antes de voltar.
Infelizmente acredito que a chance do Paulinho voltar seja zero.
Bom relembrar que a Madre Tereza do futebol não forçou os cartões dos pendurados que foram para seleção e Gomez, Piquerez e Flaco continuam pendurados.
É muita bondade para um clube só.
Esse jogo contra o Atlético em Minas é algo que pode acontecer qualquer loucura, dois elencos malucos, jogando um futebol caótico, tomara que eles estejam naqueles dias em que nada dá certo e possamos trazer uma vitória de lá.
E o Fluminense - por um milagre - arranque um empate.
Enquanto o Palmeiras tiver JPS como funcionário estou tranquilo, o restante é totalmente dispensável e de pouca relevância.
E que não joguem tanto dinheiro fora na próxima temporada, dinheiro é bom, mas não aceita de$aforo.