Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Bom dia, pessoal! É verdade: a pressão em cima do nosso time está grande, e o desempenho nas últimas quatro partidas ficou bem abaixo do esperado. Mas eu escolho olhar para esse momento por outra perspectiva. Se o Flamengo perder para o Atlético Mineiro amanhã (algo totalmente possível) e nós ganharmos do Grêmio (também totalmente factível), o jogo vira. A pressão muda de lado, entramos na final com a moral renovada e o Brasileirão volta a ficar completamente aberto. Ficaremos apenas um ponto atrás deles e, convenhamos, o Flamengo vai sentir o peso do psicológico... Aquela derrota para o Palmeiras na final em 2021 certamente deixou marcas. Ou seja, ainda dá para voltar com força para a briga no Brasileiro e chegar confiantes para buscar a Libertadores. Precisamos que o time reencontre o bom futebol amanhã e que o Atlético deixe de ser esse time “broxa” que temos visto. Eu prefiro escolher o caminho da positividade essa semana. Temos todas as ferramentas para isso acontecer. Temos jogadores e um treinador que (apesar da má fase) já mostraram uma enorme capacidade de superação, como vimos há poucas semanas contra a LDU. Se entrarmos com a mesma mentalidade daquele jogo, será muito difícil alguém nos parar. E vocês, o que acham?
    • O time deles era bem diferente também. Tinham Gabriel Barbosa e BH em outra fase, era outra forma de jogar. Eu temo por um meio-campo povoado porque os nossos não são dinâmicos, não protegem bem a defesa e não estão numa boa fase ofensivamente. Os volantes então… são bem meia-boca. Danilo e Zé Rafael são outro nível de volantes em relação ao que temos hoje. Infelizmente. 
    • Também acho que será algo perto desse time. A defesa é lenta e o meio-campo idem. Murilo, Khellven, Piquerez e Aníbal estão numa fase tenebrosa. Iria com outra escalação, aquela que o colega postou. Mas essa deve ser algo próximo da opção do Abel. E o Veiga aparecer também não me surpreenderia. Resta torcer para que estejam todos inspirados e comam a grama no sábado de muita dedicação. 
    • Em 2021 contra o Flamengo nossa dupla de volantes era Danilo e Zé Rafael.  Eu acho que seria melhor povoar mais o meio campo, abrir mão do Felipe Anderson e colocar outro volante.
    • Acredito eu que na final da libertadores, teremos um 3-5-2 CM, Fuchs, Gomez, Murilo, Khellven(Allan), Piquerez, Anibal, Andreas, Veiga(Felipe Anderson ou Mauricio), Flaco e Roque.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..