Não sei se é exagero, mas talvez esse seja o jogo mais importante da nossa história, do Flamengo e do futebol brasileiro. Um dos mais importantes certamente é, mas pelo contexto eu classificaria nessa ordem ou muito perto dela. Significa uma série de fatos históricos não só para o que pode ser descrito para o futebol brasileiro em geral, mas também para um futuro próximo de frutos a serem colhidos.
Tem MUITA coisa em jogo para essa final. Muita mesmo.
É isso, é tudo ou nada. Foi o que nos restou, mas é só o título que nossa torcida chama de “OBSESSÃO”. Portanto, o mais importante de nossa temporada. Só não curto o post, pois minha quantidade por hoje já excedeu o limite e não consigo mais, dado que é justamente o que penso. Foi o que restou, a NOSSA OBSESSÃO está a um jogo de ser conquistada. E em caráter inédito no futebol brasileiro. Tem que acreditar enquanto tiver chance. Por menor que ela seja, ela existe. Avanti!
Acho que no passado recente até tentou.
Porém o Barros é o Barros e a Leila só apatece pra lacrar ou provocar a própria torcida.
A Leila vai ser marcada como a Presidente que permitiu quem quisesse se fazer em cima do Palmeiras.
Desde jogadores mandando o torcedor pra aquele lugar, como outros times e situações. Dentro e fora de campo
A Leila, no que dependeu dela, só acumulou derrotas.
Ou é o contrário.
Abel Ferreira deveria ter sido demitido em 2023 quando CAGOU na cabeça do Palmeiras, mas recebeu uma atualização contratual com vencimentos ainda maiores.
Então, olhando de certo ângulo, a diretoria é que é conveniente com o técnico porque ele adquiriu status de intocável para grande parte da torcida e da imprensa.