Uma coisa não está dissociada de outra. A arbitragem mudou com o Palmeiras depois do jogo contra os bambis? Sim! O time desandou e passou a não jogar absolutamente nada depois da partida contra a LDU? Sim também.
Aí vai de cada um colocar na balança o que influenciou mais na perda do título.
Eu fiquei puto com a arbitragem nesse meio tempo, mas não consigo colocar na conta da CBF o fato de um time que disputa títulos conseguir apenas 2 pontos em 15 disputados, sendo que pegou duas equipes que lutam à fórceps pelo rebaixamento e uma equipe de meio de tabela.
Eu tenho quase certeza de que o Vítor me parece ainda mais de saco cheio do que o Abel. 5 anos longe da família e quer ser treinador.
Não descarto a hipótese de ter ficado nos dois últimos anos por lealdade à comissão e ao Abel.
De todos, parece-me que o seu trabalho foi o que mais decaiu: a integração base-profissional neste ano só rendeu um óbvio Allan, já com seus 21 anos de idade. O jogo ofensivo aéreo da equipe beira o ridículo. Não se nota um retorno esportivo do alto investimento que o Palmeiras faz em seu setor de inteligência e a análise dos adversários parece fazer o Abel ser constantemente surpreendido por qualquer adversário mais competente.
Fico imaginando a cabeça dos nossos dirigentes quando pensam no ano de 2025..."mundial pensamos em passar a primeira fase e chegamos às quartas (ótimo), paulista pensamos na semi e chegamos à final (ótimo), CdBrasil pensamos nas quartas e chegamos (?) (ok), Brasileiro pensamos entre os 6 primeiros e chegamos em segundo ou terceiro (ótimo), Libertadores pensamos em semi e estamos na final (ótimo)...ótimo ano!!"
Alguma coisa aconteceu e a Leila decidiu que é boa ideia deixar uma porta aberta como saída de emergência. Primeira vez que ela publicamente discorda do Abel