Tem horas que tenho o mesmo sentimento, é um sofrimento desgraçado por algo que não tenho controle nenhum.
Tenho dúvidas que se tivesse filhos ia incentivar para ser doente igual, se por um lado quando ganha é uma alegria enorme que se vc for um torcedor meia boca não vai ter ( tem gente que finge, mas se vc não fica putasso quando perde não tem como super feliz quando ganha) tem o sofrimento do caminho que é foda, se perder essa porra vou ficar pelo menos uma semana insuportável, tem que evitar até sair na rua, se algum aleatório vir mexer tá feito a merda.
A historia poderia ser repetir com o Carlos Miguel, assim como foi com o Marcão, entrou no time titular as vésperas de uma reta final de libertadores, já pensou esse cara amanha pegando uns dois penaltis? Ou então fazendo milagres no tempo normal pra consagrar o titulo? Por ter vindo basicamente direto dos gambás, seria uma delicia ver a cara de bunda daquela raça de torcida.
Eu queria muito ser uma pessoa que acompanha futebol só por hobby
Não consigo tirar a cabeça do jogo de amanhã. Mesmo sabendo que não somos favoritos, pensar em perder a final pra esses caras me deixa maluco
Temos que ganhar de qualquer jeito! (Menos por pênaltis, pois não tenho emocional pra isso)
É manjado que o time cresce no caos, eu posso contar no mínimo 3 títulos recentes que estávamos num buraco e saímos levantando o título.
O outro lado sabe dos 50% pra cada lado, os caras são cerebrais. Muito diferente da panelinha do Gabigol.
Não vão entrar no clima de já ganhou e nem cagados respeitando demais - o que falta pra nós é equilibrar justamente isso..