Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Não vai rolar, Leila apoia a arbitragem e a cbf. Vira o disco, chega de mimimi, hora de pressionar os come e dorme e o Abel. E tem que pressionar e criticar, chega de passar pano.
    • Estatisticamente o São Paulo é o time mais prejudicado pelo "sistema", será que estão lutando pra rebaixar os meninos de Jardim Leonor? Que sistema brutal...
    • Torcedor não reconhece os erros a favor, árbitro fingindo que não viu nada pra não nos punir, tudo bem, faz parte dos vieses cognitivos. Não foi erro nenhum que condicionou o time titular a tomar gol de latereio após vencer o Santos e estar empolgadaço depois da "noite mágica", não é arbitragem que te impede de fazer gol no Vitória. Essa narrativa me cansa, é terrível, o sem vergonha ainda cita isso em coletivas, em 2023 João Martins e vocês estavam desesperados com erros de arbitragem e deu coletiva falando de "sistema", daí ganhamos o brasileiro de 2023, foi porque? O sistema de virou a nosso favor por causa da pressão? Não, foi pipocada do Botafogo, assim como nós pipocamos por nossa própria ruindade em vários quesitos.
    • Criticas ao Abel a parte, o Palmeiras os Palmeirenses e a imprensa palestrina precisa sim criticar/pressionar E MUITO a arbitragem e instituições(CBF e STJD). A derrocada do mÊs de novembro do time foi visível, assim como os erros de arbitragem... o campeonato poderia sim ter sido ganho mesmo com desempenho horrível, como já foi outras vezes!! O que o lado da mulambada fez, em termos de pressão sobre CBF e arbitragem, foi crucial para ganhar o Brasileiro especificamente!! Ou as atuações deles foram primorosas e incontestaveis? A campanha que eles fizeram depois do jogo contra o São Paulo foi muito bem articulada por torcida, influenciadores, STJD, midia "tradicional" e midia clubista, e gerou resultados... o apito dos arbitros ficou pesado para nosso lado e ficou leve demais para o lado deles! Futebol também se ganha fora de campo, e o lado de cá não soube jogar o jogo, especialmente Diretoria, mas também midia palestrina, influenciadores e torcida... Não que não se deva olhar para dentro, criticar, pressionar e apontar os erros... mas existem momentos certos de fazer isso. Espero que essa pressão sobre resultados dure agora durante as férias até o começo do próximo brasileiro(que já é em janeiro) e depois haja o mínimo de união para que ao menos, não sejamos prejudicados... Porque o lado de lá viu que funciona, e vai bastar um erro a nosso favor para começarem de novo!
    • Falta senso de grandeza ao Palmeiras. Nós vencemos com o Nobre, com o Galiote e apenas um estadual com a Leila.  Mas desde a chegada da Crefisa, o papo na imprensa e dentro do clube é de que sem a socialite carioca o clube não é capaz de se manter protagonista.  O Flamengo passou com o Bandeira, foi campeão com o Landim, com o Bap. Com Marcos Brás e com Boto. Com Jorge Jesus, com Ceni, com Dorival, com Felipe Luis. É o Flamengo campeão, as pessoas são apenas peças, funcionários.  Já no Palmeiras, era uma negociação digna de ONU para tirar o Mattos e agora o Barros é intocável. Se o avião com a Leila e o Abel cair, aparentemente o Palmeiras acaba e precisa recomeçar na série D, afinal, são os dois fundadores do clube. É o Abel que foi campeão, o Palmeiras foi apenas uma peça que deu sorte de tê-lo como treinador.  Falta amor próprio no clube e na maioria da torcida. E isso reflete em campo, nas decisões. Nós entramos para enfrenta-los como se fôssemos menores e estivéssemos diante de alguém superior. Se for contra um europeu então só faltamos pedir desculpas por estarmos ali. Já eles, se sentem grandões sempre. Inclusive se sentem maiores.do que de fato são.  Que pena que esse espírito pequeno tomou conta do clube de uns anos pra cá .
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..