Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • "Somos todos um" "Juntos somos mais fortes" "O Palmeiras somos nós"
    • Pois é. E com um bom técnico, acredito que Veiga seria pelo menos um ÓTIMO reserva de luxo AQUI. Mas... O problema é que Veiga nunca foi aceito por uma boa parte dos torcedores, que ficavam em silêncio apenas quando ele estava jogando bem, e nunca reconheceram qualquer mérito no jogador mesmo quando ele foi o MELHOR jogador da temporada seguidamente, superando xodós desses mesmos torcedores como sempre foi Arrascaeta por exemplo. Veiga sempre foi injustamente detonado aqui, um dos jogadores mais importantes do clube e que se treinado adequadamente ainda poderia render muito pro time. Essa narrativa do "o Palmeiras deve doar o jogador pro primeiro time que se interessar" só comprova esse desdém irracional que grande parte da torcida sempre teve pelo Veiga. É lamentável, mas também o que já não é nesse Palmeiras?  Só posso dizer que a sra. Leila e principalmente o sr. Abel Ferreira colaboraram muito para essa situação piorar.
    • Não duvido ele retomar o bom futebol por lá. Ele tem 30 anos, não é nenhum semi-aposentado, apesar de estar jogando assim aqui. Uma fase muito ruim mesmo. Precisa de novos ares e a gente de oxigenar aqui. Não pode doar, é um jogador com números muito importantes. Temos que usar com sabedoria o patrimônio do clube. 
    • Abre as redes sociais do clube e é só notinha atrás de notinha que não serve para porcaria nenhuma… Esse ano deve ter sido o ano que mais soltou nota na história do Palmeiras e que não serviu para absolutamente NADA. Fomos garfados pela arbitragem, sofremos campanhas difamatórias de adversários e da mídia com história de favorecimentos fakes e gramado sintético e nossa diretoria “rainha das notas” só ficou nisso.. Vimos muito a efetividade. Agora mais uma sobre sintético kkkkk. Perdemos dentro e fora de campo para o terraflanismo. Mas, tudo está maravilhoso; tem que manter isso aí por mais dois anos e, com o golpe que vem por aí, quem sabe não estendam pra cinco né?  
    • Então Grêmio quer 200 mil pelo Veiga? Sim show de bola negócio fechado  até porque até de graça vai sair caro pra eles 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..