Depois do Emi Martinez, o Palmeiras se interessa em zagueiro Gabriel que joga por lá.
De quebra, pretende vender o Riquelme para lá.
Sigam o caminho do dinheiro para entender essas negociações não usuais.
Quem está ganhando em um Palmeiras que precisa improvisar o Veiga de volante porque o contratado nem tem nível para uma partida de final?
Algumas coisas pesam contra o Fucks.
1 - a saída de bola dele é mais enaltecida pq nosso volantes não faziam isso e quando faziam eram horríveis e tanto Aníbal e Emilliano tinham saída ruins. Por isso ele destacou-se mais e não pela marcação em si.
2 - Não resolve nosso problema na zaga, uma pq não é zagueiro top e sim mediano e vem para ser um bom reserva e outra coisa, não é o tal zagueiro “canhoto”. Reserva já temos.
3 - Já tínhamos um zagueiro melhorzinho que ele é da base, porém não sei pq, Abel não colocava o garoto e ainda é mais novo e melhor avaliado como zagueiro. Naves deve ser vendido acima dos 4 milhões tranquilo.
4 - quando foi testado em jogo grande foi mal e em alguns foi bem, típico de jogador irregular característica de jogador mediano, igual Murilo e o Luan, esse jogava mais bola que os dois e falhava em jogos importantes, se o Luan que era bem melhor em todos os quesitos, principalmente saída de bola, pq a contratação do Fucks?? Pq alguns torcedores reclamaram e pediram a saída do Luan e agora são a favor da contratação do Fucks?? Não dá para entender.
Mas em fim, já contrataram e agora é torcer para que Gomes ou o outro zagueiro titular não se machuquem em jogos grandes para ele não entrar, aí é torcer duas vezes para o Palmeiras…kkkk pq se o Gomes ou outro zagueiro se machuca, vai ser igual no mundial.
No Brasil, o Matheus Pereira é o melhor meia após o Arrascaeta. Só se for de fora, aqui não tem mais. No início do ano, muitos aqui colocaram em suas listas para se tentar o Lo Celso, que estava em baixa e poderia ser negociado, agora está jogando até que bem e vai para a Copa. A nossa diretoria gosta é de bagre caro mesmo, e não de jogador acima da média tecnicamente.