Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Não desmerecendo sua opinião, mas pra ver como é complicado gestão de um clube do porte do Palmeiras. Pra muitos (inclusive pra mim) o Andreas é um ótimo jogador, do tipo que já chega com carimbo de titular incontestável (nem sempre dá certo, vide F A). Mas entende que as vezes, contratar só pq alguns torcedores "acham ótimo" pode ser um problema. Tudo tem de ser calculado, custo de transferência, encaixe no time, valores salariais correspondente ao tempo de contrato, assim como, em muitos casos, convencer esse possível grande atleta a vir jogar num local onde em 6 meses já podem tá querendo a cabeça dele. Por exemplo, extremamente válido a contratação do Marlon Freitas, assim como gostaria do Fabinho (embora muito caro por enquanto) ou mesmo o Gregori, mas vai ter que vai achar toscas essas movimentações e criticar por não trazerem o Gerson por exemplo (mesmo os cara pedindo quase 20 milhões de euro por ele). É complicado, torcer para fazerem boas contratações e principalmente, para o time dar "encaixe".
    • O próprio. Não é grande marcador mesmo não, porém tem bons lançamentos e exerce liderança em campo. Atua mais recuado um pouco que o Andreas. Acho bom reforço, só acho que com ele necessariamente precisaremos de um 5 ótimo marcador. O que já não temos hoje e continuamos precisando. 
    • Só quero ver se o técnico vai manter o esquema de marcação individual com volantes que só cercam e não tem mobilidade, vai persistir nos mesmos erros dos últimos dois anos
    • Concordo quanto à arbitragem. Entendo até os colegas que nem admitem se falar de arbitragem dado que o Palmeiras jogou abaixo do que deveria, mas são coisas diferentes. O Palmeiras foi mal,  pipocou porque seus jogadores foram fracos em todos os sentidos e a comissão técnica não teve competência para encontrar um sistema eficaz mas junto a isto a arbitragem foi horrível e tremendamente prejudicial.                    Eu vi as algumas análises sobre o Flaco, vi os números, a evolução e tals. Na minha opinião não é jogador para o Palmeiras. Chegou pipocando e vai sair pipocando, levou três anos para jogar alguma coisa e continua pipocando em momentos importantes, vamos esperar até quando? Ele vai pipocar de novo. Teve a sua chance agora acabou, quando vier a proposta tchau.                     Eu penso o mesmo com relação a Andreas, FA e os cracks dos milhões de euros da MLS. Claro que estou ciente de que não podemos nos livrar de todos e começar do zero, não é viável fazer isso. O que dá pra fazer é contratar dois ou três incontestáveis e botar a base para jogar, começando com os dois volantes, o Luís Pacheco é tido como extra classe, tem que dar rodagem, botar pra jogar (difícil o Abel ter coragem), rezar para o Paulinho voltar porque é um excepcional jogador e seja o que Deus quiser. O que não dá é esperar que FA, Andreas, Veiga ressuscitem e sejam protagonistas, que Flaco finalmente marque gols decisivos em jogos importantes e que Facundo e Sosa aterrorizem os adversários mais que aterrorizam a torcida do Palmeiras. 
    • Aí eu discordo. Andreas é jogador de construção de meio-campo. Não é o jogador que você vai ver dando assistência ou fazendo gol toda hora, muito menos desarmando ou em marcação individual, mas o cara que pega o segundo ou terceiro passe vindo da defesa e acha o companheiro entre linhas que vai fazer a jogada decisiva de passe para o gol ou finalização. É organizador. Ele tem ótimo lançamentos, qualidade técnica e uma bola parada que é a melhor do time hoje. Tecnicamente falando é acima da média. Jogador de PL, tendo relevância na sua equipe, não um Márcio Araújo ou um Sosa.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..