Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Outra, jogadores como Veiga, FA, Bruno Rodrigues e Maurício, que têm salários altos, em chegando boas propostas, tem que vender. Mais para oxigenar mesmo o meio ofensivo mesmo e no caso do BR é para tentar recuperar mesmo algo. O problema é repor. A diretoria não é confiável em reposições. Definitivamente não é.
    • Carlos Miguel; Khellven, Gomez, Ibanez/Nino e Piquerez; Fabinho, Marlon Freitas, Andreas Pereira e Allan (Paulinho); Flaco Lopez e Vítor Roque.   Esse time seria absurdo de forte. Banco com: Weverton; Giay, Fuchs, Murilo, Jefté; Emi, Evangelista, Veiga e Sosa/Facundo; Paulinho e ??? (Falta mais um atacante bom e confiável aqui. E não pode ser Luighi, Bruno Rodrigues, que n servem nem pra serie B).   Banco bem confiável, com alguns jogadores que poderiam mudar a partida tb. E o 3º time com jogadores da base.   Ou seja, um zagueiro e um volante top, e um atacante bom e confiável, subiriam BEM nossa régua. Entraríamos bem fortes. 
    • Impossível? Um time que gastou quase 300 milhões de reais em naba não pode falar que 60 milhões a mais por ano não caberiam aqui. Basta uma venda de um jogador e isso será mantido. Uma pena que teremos que vender ao menos um valor da base para custear essas escolhas péssimas de contratações feitas esse ano e ter time e elenco mais competitivos que os de 2025.
    • Esses nomes ai aumentariam a folha no minimo uns 5M mês.  Impossível. Palmeiras precisa vender 400M e vai aumentar a folha? A realidade bateu na porta. Os gastos absurdos nesse ano não vão ficar impunes. A contratação do Marlon ja mostra o que será. Algumas dentro do orçamento pra repor quem saiu e só.  O resto é cortina de fumaça.   
    • Eu acho que o Abel tem grande parte da responsabilidade, mas este ano especificamente também teve muito jogador fraco, jogador sem personalidade e sem capacidade técnica, fica difícil ser campeão assim.                  Em 2015 na Copa do Brasil o técnico era o Marcelo Oliveira, se dependesse dele o Palmeiras nunca seria campeão porque ele e um cone em cima do banco eram a mesma coisa, o time do Santos era bem forte e tinha jogadores experientes, a sorte para nós era que do lado do Palmeiras também tinha jogador com sangue nos olhos e vergonha na cara, eles é que ganharam o título. O Marcelo Oliveira era tão decorativo que foi demitido no campeonato seguinte e desapareceu, nunca mais realizou nada significativo.                 E também questiono muito essa história de que o Palmeiras este ano teve o melhor elenco à disposição do técnico (sem isentar jamais o Abel), pois se contar os cracks da MLS, os cracks dos centros amadores, os pseudos cracks (FA, Andreas), na verdade é um falso elenco forte na realidade é um elenco bem deficiente.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..