35 milhões pela incompetência de quem montou o elenco (presidente, diretoria e técnico), contrataram um monte de pernas de pau que não resolve nada e só infla a folha. Ainda tem os jogadores que já ajudaram, mas estão em decadência e mesmo assim não são negociados (exemplo: Veiga).
Além disso, a própria comissão técnica que não entrega quase nada há 2 anos, embolsa "apenas" 3 milhões por mês.
Se todos fossem avaliados, a maioria teria um custo-benefício ruim.
Desculpe, mas ao voltar a ser mais assíduo recentemente no fórum, tenho visto apelação contrária...
Menosprezo, críticas extremamente ácidas e análises que fogem da realidade (principalmente quanto a contrataçãoes)...
Não tô falando que é o seu caso, mas quando vejo alguns repetindo insistentemente nessas situações, acho válido ponderar a visão que conflita, até para dar voz aos torcedores que talvez estejam se sentindo reprimido em se manifestar depois de um ano "tão" frustrante.
Só se formos considerar os dois anos juntos porque o grosso da bagraiada chegou desde o fim do ano passado, primeiro foi Facundinho, dez/2024, depois em 2025 vieram Emiliano, Micael, Sosa, , Khellven, Jefté, Fuchs, Andreas, #*&! merda que seleção hein? O glorioso Aníbal veio em 2023, Giay em 2024 e o Fabuloso Flaco está aí faz 3 anos estragando amadurecendo.
Eu até quero ter boa vontade e acreditar que o abel comemore vice por ser português. Nunca vai saber qual a sensação de ganhar uma copa, um time de Portugal ganhar uma champions é mais raro que o cometa Halley passar aqui. Os caras precisaram que o Felipão fosse fundar o futebol português pra conseguir um quarto lugar numa copa.
Difícil exigir que alguém nanico assim entenda que um ano bosta como 2025 seria menos bosta se nao tivesse tomado sacode do maior rival em todos os jogos.