Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Gostei muito do Marlon, do Flaco, do Fucks e de todos os crias. Benedetti muito bem. Tá rápido, evoluiu muito. Arthur jogou muito bem, ultrapassagens e troca de passes. Pacheco é projeto de craque. Riquelme só precisava ter dominado melhor aquele passe do Marlon.  
    • Rapaz, assisti o primeiro tempo, segundo só os lances, vi que o Arthur já parece ser melhor que o Jefté tranquilamente assim como o Pacheco que o Emiliano, então é recado para a diretoria, se for para trazer jogador ruim e caro não traz e pronto, se o técnico vai espernear não interessa troca o técnico, se for gastar que gaste com 1 jogador que vale por 2 ou 3 que fazem cagada de trazer.
    • É difícil tem alguém que quer mais a demissão do Abel do que eu, mas entre a segunda rodada do brasileirão e o jogo contra o Santos na vila, eu o apoiei e o elogiei. Minha rejeição a ele aumentou muito pois, depois de ter encontrado um time que jogava bem e bonito, com o quadrado do meio campo, nos jogos finais abandonou tudo e voltou ao mesmo esquema tático tenebroso do primeiro semestre e do primeiro turno do brasileiro, perdendo tudo.  Então deu a entender que as convicções dele são erradas mesmo, que ele pode até dar o braço a torcer, mas no final ele vai no que ele acredita mesmo e o que ele acredita tende a não dar certo. Mas, se o time jogar bem (estão falando que hoje o time parou com os chutões), eu passo a apoia-lo novamente. Eu quero um time que jogue bem, eu hoje acho que o Abel impede isso, se eu perceber que não, eu mudo de ideia e volto a apoiá-lo. Eu não tenho nada pessoal contra ele, e sim quanto sua competência. Se mostrar que estou errado ficarei mais feliz do que a certeza que tenho hoje de estar certo.   PS- E acredito que a maioria dos críticos aqui do fórum pensa igual. No período que o time jogou bem, muitos críticos pararam de criticar e o elogiaram.  Então entendam, fãs convictos do treinador, nós apenas queremos que um time que é um dos dois mais fortes times do Brasil, joque como um dos dois mais fortes times do Brasil. Só queremos um bom futebol. Temos medo de perder essa fase em que somos um dos dois contendedores com um futebol feio e fracassado, a ponto de deixarmos ser um "contender".
    • Eu percebi isso tbm, nos últimos jogos do Brasileiro, tanto o Flaco quanto o Roque tavam mto fominhas, querendo resolver tudo sozinhos... não passavam a bola pra companheiros livres. Isso fez o time cair bastante.... quando um tava sempre procurando o outro e sendo solidário foi a melhor época do time. Vamos torcer pra terem se acertado quanto a isso.
    • O Giay foi melhor do que o Khellven no último jogo.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..