Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Não tem essa de tentar. Se ocorreu o convencimento Fabinho já teria um pre contrato assinado. Casemiro tem mercado na Europa e nas Arábias e já afirmou que não pretende voltar.
    • Se o VR realmente não se machucou seriamente, meu entusiasmo cresceu demais. A presença do Marlon e do incrível Pacheco deram consistência ao meio campo. Já imagino esses dois junto com Andreas, mais adiantado. Será outro time, muito diferente do de 2025. E a saída do Aníbal, Micael e Facundo (esperando que mais alguns se incluam nisso) anima demais. A saída deles abre vagas para as joias da base e de possíveis contratações. E o que mais anima é a mudança da forma das contratações. Não mais promessas desconhecidas e caríssimas. As promessas devem vir da nossa base. Contratações, somente de jogadores consagrados, testados e aprovados em outros times, como o ótimo Marlon. Estou esperançoso que o Nino e o Árias cheguem. Nino começou a seguir a Leila na rede social X, excelente sinal (Andreas fez o mesmo pouco antes de chegar aqui). Árias e seu clube já estariam praticamente acertados com o Palmeiras, faltando apenas a notificação ao Fluminense para que, no prazo contratual de 5 dias, manifeste seu desejo de igualar a proposta palmeirense. Pode acontecer, mas não acredito que façam isso. Enfim, novos ares.
    • Legal ver algumas pessoas conscientes aqui na bolha do PTD.... parabéns! Mas relaxa, tem gente q não alegra com nada e tem necessidade de chorar sempre, seja lá o q o que acontecer. Talvez essa seja a alegria "delas".
    • Sobre o Arias, está no banco agora pelo Wolverhampton.
    • Dinheiro pro Árias, por exemplo. Só que acho que o Allan também será vendido e parte desses 20 mi de euros aí serão para o Nino. Aí inevitavelmente o Allan deve ser vendido mesmo. Acho que sairão os dois citados e o Allan. E virão: Nino, Árias e mais alguém. Não sei se Almada (difícil) e/ou um volante (André ou Fabinho). Vamos lá, digamos que a vinda do Marlon Freitas foi custeada pela venda do Aníbal. Ou seja, empatou. Se o Palmeiras vende o Facundo por 10 mi de dólares e o Allan por 35 mi de euros mais metas e o Luighi por uns 10 mi de euros, teremos um saldo positivo estimado de 55 mi de euros. Na venda do JJ, teremos direito do Zenit a 5 mi de euros. O clube russo quer 12 mi de euros pelo Nino, ou seja, o Palmeiras teria que abrir mão da grana a receber e dar 7 mi de euros. Logo, ficariam 48 remanescentes dos 55. 48 mi de euros seriam suficientes para Árias e Almada ou Árias e André ou Fabinho, contando com direitos dos atletas e aumentos na folha salarial. Ainda haveria grana angariada pela venda do Breno Lopes e outras receitas. Ou seja, se for mais ousado, daria para bancar Árias, Almada, Nino e um bom volante experiente, como Fabinho. Aí fecharia o time com excelência para a temporada. Acho que seria mais ou menos esse o desenho que a diretoria projeta. As saídas bancarem as chegadas ou bem perto disso. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..