Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Uma boa opção para centroavante/atacante reserva seria o Alemão ex-Inter, hoje está no Rayo Valecano e avaliado em €4.5 milhões. As características de jogo dele casam com o que Flaco e Roque faz hoje, então seria uma opção para revezamento e segundo tempo. Ele tem uma pivô/parede interessante, podendo ser be explorado!      
    • Véia feia, psicopata e perdedora. Fracassada com força.    
    • Giay jogando na primeira linha de 3 sem descer foi onde teve mais destaque! Arthur tem um vigor físico interessante para subir e descer e cruza muito bem, além de chutar ao gol! Allan teria mais liberdade, pois Giay sempre estaria na sua cobertura. Pacheco daria sustentação à defesa, pois tem vigor físico e ótima distribuição, dando liberdade para Andreas. Andreas estaria mais próximo ao gol, tendo chances de criar e arrematar de longa e média distância. Além de aproveitar as valências de cada um teríamos como opção para segunda etapa: Piquerez - Maurício (ótimas trocas), Khelven podendo entrar na segunda linha pela direita, além de F. Anderson e Larson do meio pra frente! Talvez Piquerez entrando no segundo tempo recupere seu futebol, mas me parece um coisa mais pessoal, pois a tempos vem em declínio e com dificuldades básicas!
    • Olha, vou ser bem sincero, pra jogar mais do que o BR e o Luighi não precisamos de muito. Sei que foi irônico, mas esses aí não jogaram menos que eles não. Não mesmo. Apenas para ilustrar… o Tiquinho Soares, mesmo mal, em idade avançada, no Santos e indo pro Remo, tem uma média de participação em gol de 0,44/jogo, são 210 gols ou assistências em 470 partidas. E fazendo gol em Liga Europa, Campeonato Brasileiro e até Champions, quando passou e bem pelo Porto, assim como no Botafogo.  Já as nossas opções… o Bruno Rodrigues tem 71 participações em gols em 247 jogos, uma média de 0,28 participação em gol/partida, com um grande destaque na série B pelo Cruzeiro, e na sua maioria atuando em ligas menos competitivas, estaduais e até séries B e C. Já o Luighi, nem tem como falar muito. Só que não joga nem perto no profissional do que se esperava dele na base. Nem perto. É bem jovem, mas não foram poucas chances e até agora o desempenho decepcionou.  Eis aí o desenho. Para finalizar e ENFATIZAR, não se prendam ao nome, mas ao perfil. Precisamos de um CA experiente no banco. Não é urgente, mas ainda mais no final da temporada, é bem possível que faça falta não ter um cara com esse perfil. Fez falta nos anos anteriores.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..