Não estamos falhando. A solução definitiva pra isso aí seria contra a lei. 😄
Estamos lidando com moleques semianalfabetos, na maioria dos casos.
Ou viramos internato, ou merdas fora do controle do clube vão acontecer. Não tem muito o que fazer. Como já falaram aí em cima, a estrutura do clube é elogiadíssima. Nível Europa.
Imagina o que não sai do ct dos gambás, com a "filosofia" enraizada deles de roubar, dar golpes e ser "maloca".
Discordamos, amigo. Não vejo sentido em terem gastado muita grana em dois inúteis pra cuspir uma cria nossa sem testar. Ele não foi testado. Pode dizer que treinou uns dias, mas não foi testado no profissional. Mas o clube tem grana, estrutura, pode gastar em tralha e cuspir a base quando dá birrinha com técnico. Tô esperando informações sobre a cachaça e indisciplina do Gilberto.
É verdade. Porém sempre vai haver aqueles que apesar de todo o suporte resolvem seguir o caminho pior. Eu acho que na solução para diminuir o número destes, a sociedade é a maior responsável, uma família bem estruturada é o melhor exemplo para um garoto não seguir nas farras. Pode ser que mesmo assim ele siga mas será exceção. Agora, como alguém vai ter uma família estruturada por exemplo, na Argentina que está surgindo? O sujeito não sabe nem se ele vai ter o suficiente para sobreviver, quanto mais para formar família? Ele nem vai querer saber! E se mesmo assim ele insistir é grande a chance de pobreza extrema e as crianças indo para o crime.