Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Depois da grave lesão voltou muito bem. Tem quase um gol ou assistência por jogo desde o retorno. Sem chance por ora. Salarialmente e pela importância no ataque de um clube de relevância na Europa. O Arsenal é líder e pode vencer a PL, é favorito para isso. E ele recebe mais que isso. Quase 14 mi de libras por temporada. Na conversão dá perto de 8 milhões de reais mensais. 
    • Alguém aqui tem acompanhado o Gabriel Jesus no Arsenal? Ele não é mais o mesmo jogador, piorou muito depois das 3 cirurgias no joelho. Sem contar que o salário dele é de quase 265mil libras POR SEMANA, isso dá quase 6 milhões de reais por mês e tem contrato até final de 2027. Pra trazer ele agora o Arsenal vai exigir compensação financeira e ele tem que abrir mão de boa parte do seu salário. Complicado.
    • Titular: Árias, Paulinho e VR. Reserva: Felipe Anderson, Sosa e Braithwaite. Esses trios de ataque seriam bem aceitáveis para o restante do ano e contando com as vendas de Allan e Flaco. Agora, o Luighi ser a opção imediata como está hoje é pedir para sofrer na reta final. O garoto não está pronto, pode até ser útil desarmando lá na frente, mas pra decidir já vimos que ainda não dá para contar no profissional. 
    • Quando o VR tomou suspensão e o Flaco foi convocado foi o caos no ataque ano passado.  É necessário se proteger dessa dependência extrema. Sosa e FA são dois bons reservas. Luighi ainda falta bastante rodagem e desenvolvimento para isso. 
    • E quem é o reserva imediato do VR? Se o VR machuca no segundo semestre, o Luighi vai ser a referência do ataque? Nas pontas eu vejo claramente que há opções, como FA e Sosa. Agora… e no ataque central? O Paulinho vai ser improvisado ali? Pode ser uma saída. Mas um planejamento zoado para um clube que arrecada quase 2 bilhões no ano. No final da última temporada vimos o resultado de um elenco ser caro e desequilibrado, não ter opções bem mapeadas para perdas importantes ao longo da reta final importante. O resultado foi perder um título encaminhado com campanha de rebaixamento e fazer uma final deplorável contra o concorrente aos títulos. Ganhamos nada. Querem repetir dar sopa ao azar?!
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..