Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Dioguito disse:

Uma coisa é fato, o Palmeiras precisa começar a utilizar mais os jogadores da base realmente. Sem medo! O grêmio ontem utilizou um tal de Marcos Henrique de volante ontem, e o moleque foi muito bem, o próprio cheirinho tem utilizado aquele Lincoln e tal.

Sei que não é o estilo do Felipão, mas pelo menos pro próximo ano no paulista testar esses garotos é fundamental.

enquanto o mestre estiver no comando pode esquecer, isso non ecziste!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, WAGA disse:

Veja no vídeo acima as enfiadas de bola perfeitas para o Vinícius Jr. ! No fim, Vinícius está na Europa e ele ainda na base.

ainda não está pronto, precisa de mais "casca"...só não sei como conseguirá isso no Palmeiras, os caras não entram nem pra ficarem no banco :hemm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não usar a base não é defeito exclusivo do Felipão não, já vem de outros tempos. E os que saíram e foram pra outros clubes, nenhum, digo, nenhum virou Pelé. Então da pra imaginar que os outros treinadores não estavam muito errado. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Emil disse:

Acho que o Lucas Lima foi uma decepção, mas acho cagada vender jogador no meio do ano.

O caso do Moises até entendo por causa da fase e da chegada do Ramires, mas pra ser meia, só o Scarpa foi melhor que o Lucas Lima, mas não aguenta a sequência de jogos...

Se venderem ele vamos voltar a jogar com 3 volantes, escrevam aí...

pode não aguentar aqui no Palmeiras, pq no Fluminense ele jogava 100% dos jogos, inclusive amistosos. talvez se ele fizesse uma função de volante teria mais chances. e detalhe, apesar de não vir jogando, ele ainda é o artilheiro do time.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fercas disse:

ainda não está pronto, precisa de mais "casca"...só não sei como conseguirá isso no Palmeiras, os caras não entram nem pra ficarem no banco :hemm:

E sobre a altura do Alan, basta lembrar: Maradona (1,65m), Romário (1,67m) e Messi (1,70m). 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, A-Jr disse:

Nossa, se o Palmeiras perder um Gignac para o Flamengo é pra "fechar as portas"!

Dizem que ele pode sair do Tigres e recebe 1,3 milhão. Com a economia dos salários do Moisés, Guerra, Felipes Pires, Juninho e se Deus quiser Lucas Lesma, acho que dá pra pagar 1,5 milhão pro cara.

Com a vinda de Dourado não vem mais 9 não viu... pode ficar tranquilo pq 5 jogadores 9 eu duvido nós termos até o final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, WAGA disse:

Tomara ! Quem sabe ?

Acho que uma escalação viável é: Weverton - Marcos Rocha - G. Gomez - Victor Hugo - Diogo Barbosa - Felipe Melo - Bruno Henrique - Ramires - Dudu - Dourado - William.                         Além disso vem de encontro ao pensamento do Felipão. Ou seja: Três marcadores e Três atacantes, sendo dois rápidos e um de ofício. Podendo o Dudu armar o jogo, se necessário. Embora esta não seja minha formação ideal, acho que pode ser uma boa alternativa para o mata-mata da Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, WAGA disse:

Talento, criatividade e inteligência ele tem. Resta saber se aguentaria a pressão no time de cima.

Joga demais! Tomadas as devidas proporções, o estilo de corrida com a bola e como ela "gruda no pe dele" me pareceu muito com o estilo do Messi (que fique claro: não estou comparando)

Hoje eu não vejo nenhum jogador de meia do Palmeiras que drible. Sinto muita falta disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi nas mídias palmeirenses (mais especificamente no Verdão MVVC)  que supostamente está acontecendo dentro do Palmeiras desde à época do Eduardo Batista, passando por Roger Machado, Cuca e agora com o Felipão a insistência na escalação de jogadores que não estão bem tecnicamente para recuperação de investimento. Se isso realmente está acontecendo é uma vergonha e um tapa na cara de nós torcedores que consumimos para ver o melhor do Palmeiras em campo e não fazer da nossa paixão um balcão de negócios. 

Para quem quer ver o vídeo do Zé do Verdão MVVC segue o link.

Compartilhar este post

Link para o post
On 24/07/2019 at 2:40 PM, Emil said:

Mas mesmo sendo de graça, por 6 meses, sem luvas nem salários? O que pode dar errado?

Concordo com esse ponto. O que eu disse é mais pelo ponto de vista técnico do que financeiro. Não acho que ele vai resolver os nossos problemas do comando de ataque e espero realmente que eu esteja errado.

Já do ponto financeiro, sem gastar um centavo ter um atacante que já teve uma história por aqui e, quando passou, fez um bom papel, acho boa jogada. Só precisa ter aquela famosa gestão de pessoas com esse bando de gente no elenco. E essa é a parte mais difícil. Falo pois faço gestão de pessoas no meu trabalho e manter um time pequeno, sem picuinha e motivado é difícil demais! Imagina um elenco com 30 e tantos.

Neste momento que já está acertado, é apoiar e torcer para ele desandar a fazer gols novamente por aqui. E ainda acredito que seja uma cortina de fumaça para desviar atenção de uma negociação mais bala. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Fercas disse:

pode não aguentar aqui no Palmeiras, pq no Fluminense ele jogava 100% dos jogos, inclusive amistosos. talvez se ele fizesse uma função de volante teria mais chances. e detalhe, apesar de não vir jogando, ele ainda é o artilheiro do time.

Scarpa não está jogando nada. Contra os bambis não jogou nada contra o Ceará não jogou nada. William com lesão muito pior e muito mais tempo parado tá produzindo muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Scarpa não está jogando nada. Contra os bambis não jogou nada contra o Ceará não jogou nada. William com lesão muito pior e muito mais tempo parado tá produzindo muito mais.

vdd, Scarpa não joga nada....................aqui no Palmeiras!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..