Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Em 20/07/2019 em 21:11, flavio_hcp disse:

Maior orçamento da América do sul e ganhar um título a cada 2 anos, (1/8) reclamar de que? Merecem os maiores prêmios de gestão do mundo, inquestionáveis ... 

O time inteiro caiu de rendimento, não tem um atleta sequer fazendo boas partidas. Por isso não adianta apontar o dedo para A ou B, todos estão jogando muito abaixo.

A questão é descobrir o que ouve e não seremos nós que desvendaremos esse mistério.

Só quem está lá dentro pode diagnosticar se caímos tanto pq o grupo rachou, se colocou salto alto, se não se empenhou na parada para Copa América, se foi o acaso ou outro fator.

Nem perco meu tempo tentando desvendar isso, já que não sei 1% do que acontece lá dentro. Me resta torcer para que encontrem o problema e resolvam a tempo de não perdermos as 2 competições que restaram.

Edited by Bruno_Palestra

10 minutos atrás, mãoverde disse:

Maior orçamento da América do sul e ganhar um título a cada 2 anos, (1/8) reclamar de que? Merecem os maiores prêmios de gestão do mundo, inquestionáveis ... 

Maior orçamento é do Flamengo... 

Guest Emanuel Godoy

Obrigado Palmeiras 

Abro meu Whatsapp e já sai o cheiro de naftalina da sardinhada. 

Valeu

7 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Ontem deu pra notar quantos perebas temos. 

Foi um dos piores jogos de futebol que tive o desprazer de assistir.

tudo mamando nas tetas do Palmeiras, por isso que não querem sair de jeito nenhum.

Melhor time, é apenas uns medianos ganhando mais de 500k, se ver uma proposta da China é aumento na hora. 

Qualquer país o time com mais dinheiro domina nacionalmente, aqui idólatra quem faz o mínimo de ganhar um nacional, vira mitto

Guest Palestra1999
14 minutos atrás, mãoverde disse:

Melhor time, é apenas uns medianos ganhando mais de 500k, se ver uma proposta da China é aumento na hora. 

Qualquer país o time com mais dinheiro domina nacionalmente, aqui idólatra quem faz o mínimo de ganhar um nacional, vira mitto

Ídolo nesse time aí só o Fernando Prass

Guest MporcoSM
10 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Ídolo nesse time aí só o Fernando Prass

Que é reserva mesmo sendo melhor que o titular.

Estou tranquilo, sei que é uma má fase e vai passar. Agora se a diretoria fosse estúpida e imbecil a ponto de demitir o Felipão por causa dessa fase e uma derrota para os gambás, tenho certeza que o ano estaria perdido de vez. Nenhum técnico, nem do Brasil nem de fora tem o culhão, cacife, moral e força que o Felipão tem para lidar com esses caras. Se o Felipão não conseguir fazer esses caras voltarem a jogar podem esquecer 2019 e provavelmente 2020 também. Já falei e vou repetir,  os líderes do time, aqueles mais fortes e influentes estão fechados com o Felipão, mesmo eles estando em mau momento dentro de campo. Se o Felipão sair, vai demonstrar que a diretoria não tem rumo,  planejamento ou propósito e não tem Cristo que fará esses caras levarem qualquer coisa pra frente, e o próximo técnico estará ferrado, vai ser cozido e assado e vocês verão o que é corpo mole e panelinha de verdade, e não essas suspeitas e insinuações ingênuas que rolam por aí. Não se iludam, não tem ninguém para botar ordem nesse time melhor do que o Felipão, que conhece o clube como ninguém. 

O que precisa ser desvendado é o que houve naquele período entre o final de abril e começo de junho quando o time realmente fez vários bons jogos. Esse futebol horrível foi visto de janeiro até abril e agora de volta em julho, nem dá pra chamar de fase. 

A diferença é que agora enfrentamos times que estão punindo os erros e o futebol fraco, enquanto no Paulista e primeira fase de Libertadores dava pra levar. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.