Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Juazeirense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

 

              Não adianta, normalmente o time não leva a sério esses jogos contra times menores mas hoje me preocupou que alguns titulares mostraram bastante cansaço, Scarpa e Veiga errando domínio e bolas fáceis,  Dudu parecia se poupar também, essas coisas que mais me preocuparam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras brinca com a sorte quando é amplamente favorito. Tem que se atentar a isso. Hoje perdeu tanto gol que deu aquele medo de uma parmeirada. Jogou sem inspiração nenhuma.

Mas o time do Juazeirense apesar de estar na série D não é tão ruim não, jogam certinho. Deram mais trabalho que os gambas pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço parte da pequena massa de pessoas que pensa o seguinte:

Se tá querendo se poupar, se tá com medo de pôr o pé ou se o treinador tá querendo poupar o time, coloca quem pode machucar e quem tá sem minutos em campo pô!

Um jogo em que não se dá o máximo se torna perigoso. Por isso as zebras acontecem. 

Começa com um time alternativo, deixa os principais jogadores no banco e usa apenas se precisar apelar. 

E olha meu amado Abel, tô com um medo danado de perdermos o Rony rústico pro resto da temporada por desgaste. Por favor, deixa ele descansar por algumas semanas e utiliza o Navarro... Por favor 😢😢😢 Se o Rony machucar em um jogo desse, a temporada já era. 🤬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

Mais um joguinho ruim do Palmeiras.

As circunstâncias parecem outras: o elenco está curto, alguns destaques estão se excedendo no capricho, certas peças não funcionam de jeito nenhum... Um jogo assim contra um adversário menos frágil pode custar caro, basta ver as partidas irregulares no Brasileirão.

Preocupante.

Eu já meio que esperava um jogo morno como esse.

Acho que não jogamos mal e sim o suficiente, se poupando. Tanto que depois do empate o time voltou a pressionar, fez o gol e perdeu outras chances.

1 hora atrás, Monteiro disse:

Ultimo jogo bom foi na final do Paulista, esses jogos da liberta tão mascarando o nível atual.

No mais eu tenho é dó do Abel que é obrigado a depender desse nível técnico.

E o massacre nos gambas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras jogou contra 11 atrás, qualquer time teria dificuldade, por isso está ótimo a classificação, isso que interessa, a crítica que faço  é para a diretoria que não contratou as peças onde precisa , sempre os jogos demonstram que é necessário as contratações, se tem um atacante gabaritado hoje seria uns 6, só o Rony perdeu 3 gols feitos e Navarro 1

A maioria foi razoável no jogo, Danilo foi o melhor.

Os piores foram Rony e Murilo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Opa

Venceu é só 2 páginas ?

🤷🤷🤷

Empatou é 7 ? 😲🤔

Perdeu é 10? 🤷

Você está equivocado, acesse o tópico Falando de Palmeiras e entenderá que o alviverde na verdade foi eliminado ontem pelo Juazeirense. Então a tristeza de muitos é bem compreensível, acorda pra vida Lôva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estratégia perfeita. Classificação garantida.

Se com o time completo, com vantagem, sem peso nenhum PENAMOS para fazer gols(O penalti foi uma bela sorte convenhamos) Imagina se tivesse obrigação de marcar, com o nervosismo aflorado. Seria CRB o retorno.

Bastava "ouvir" a torcida, e mandar o time reserva em campo. Numa falha grotesca de Jorge a gente toma o gol e sai perdendo de 1x0. Tá feita a merda, colocaríamos titulares pra tentar marcar o Gol, estes já desgastados sofreriam mais ainda com risco de lesão, e poderíamos perder nos pênaltis.

O Internacional teve essa BRILHANTE ideia de colocar os reservas contra o globo da série D. Foi eliminado ridiculamente na primeira fase. 

Graças a Deus quem escala o time é o Abel.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

Você está equivocado, acesse o tópico Falando de Palmeiras e entenderá que o alviverde na verdade foi eliminado ontem pelo Juazeirense. Então a tristeza de muitos é bem compreensível, acorda pra vida Lôva.

 

 

Vou acessar o muro da lamentações 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..