Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

30 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Pow galera querem falar do varmengo e do ventinho vão la no tópico do arquibancada aqui é SÓ PALMEIRAS.

Porque faltam-lhes bom senso e otras cositas más.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Piada essa mulher

Primeira e última vez q escuto essa mulher comentando algo

Pode me chamar de machista e oq for, mulher tem q comentar jogos femininos e pronto 

Não mistura as coisas. O problema não é o fato dela ser mulher, mas ser ruim como comentarista de arbitragem.

Assista, por exemplo, a Renata Ruel, da ESPN, e você verá a diferença.

Editado por Chiaratto1993

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, RenPalmeiras disse:

Vc quer que o Veiga, que vem sendo nosso titular absoluto nessas nossas duas últimas temporadas vitoriosíssimas, que vinha sendo pedido na seleção, que se fosse contratado amanhã por qualquer time no Brasil, chegaria pra ser titular e com celebração de todos em seu novo clube, deve ser vendido AGORA, no meio da temporada em que estamos com 100% de aproveitamento na Libertadores e líderes no Brasileirão, por conta de uma diferença de QUATRO milhões de Euros?????????????

O Mustafá saiu do comando do Palmeiras, mas continua presente em muitos torcedores palmeirenses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Luke-El disse:

Segundo Joza novalis 

O Tabata é o Breno Lopes mais feio!

Sinceramente pra que este tipo de contratação.

Enquanto isso acontece o Flamengo ta indo com tudo no mercado!

 

Respeitosamente, eles estão contratando jogadores milionários e já estão com um pé fora da Copa do Brasil, juntamente com outro que também "está indo com tudo" para mais uma eliminação dentro de casa. Não saímos da Copa do Brasil por mérito de nenhum adversário. Saímos porque a única maneira de eles disputarem algo, é com o Palmeiras fora da disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, rafa_1994 disse:

A gente não pode cobrar melhorias dentro do elenco? Ou práticas mais próximas do que nossos concorrentes conseguem como meros valores equivalentes de mercado?

Se cobrarmos não estamos desfrutando do momento? Que o trabalho é bom isso é inegável e isso vem sobretudo pela comissão técnica. 

Precisa ter um pouco menos de extremos nesse tipo de análise. Cobrar para repor as saídas do time é pedir muito? Dar melhores opções a alguém que já se demonstrou ser super capacitado é demais? Vamos ficar sempre aceitando que tiram opções e ele tem que se reinventar sempre com o que sobrar? A última reposição gritando demorou 2 anos para chegar que foram só agora os centroavantes. Falar que chegaram antes da janela fechar é uma brincadeira de mal gosto quando, na verdade, ficamos 5 janelas seguidas sem ter essa reposição. 

É só ver que quem entra não consegue manter o nível de quem sai. O único que estava conseguindo não deixar cair tanto foi quem perdemos. Como vamos solucionar isso? Se a diretoria voltar lá da Europa com contratações já ameniza e muito isso tudo. Não é para trazer o Kante, Modric e Haaland no pacote. Definiram que é o Tabata, o Márcio Freitas da Croácia e o José Alencar do Toluca. Se forem esses é torcer para dar certo. Não consigo entender porque aceitar cada vez menos com quem entrega e não quer dar mais a essa pessoa.

O que não dá é só por estarmos numa fase vencedora a gente tem que achar tudo normal. Esse tipo de ideia que não me entra na cabeça.

Já tivemos fazes vencedoras com Academias, derrocada, Parmalat, derrocada e agora CREFISA. Se vemos que estamos ficando atrás no mínimo de repor saídas ou vendermos igual um Fluminense é não saber aproveitar e eu queria estar comemorando contratação? A projeção que se faz é justamente para aumento da competitividade do time e longevidade dessa fase. Erros precisam ser corrigidos enquanto há tempo. Qual vai ser a próxima prática que mesmo abaixo vamos aceitar? Todas as que vierem? As antigas ainda se repetirão? Sem correção não tem como mudar o rumo. 

 

Eu real entendo cobrar reforços e repor saidas. Mais ta longe de ser o que acontece aqui.

Aqui a maioria(não generalizando) só cobra reforços quando alguem contrata alguem de peso. É choro puro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

A live com o torcedor do Sporting explica bem o motivo do Tabata não ser titular. Não é por opção do treinador - que inclusive gosta muito dele - é por irregularidade e falta de objetividade. Tabata faz boas partidas pontuais mas não tem constância. Além disso, cisca demais enquanto poderia ser mais objetivo. A torcida é um pouco dividida quanto a saída dele. Todos admitem que tem qualidade com a bola nos pés, mas falta um algo mais para deslanchar. Além disso, a diretoria do Sporting não está "desesperada" para vender o Tabata justamente por achar que ele tem qualidade, então o Palmeiras vai ter que ralar para tirar o cara de la.

Isso são palavras do torcedor do Sporting.

Você acabou de descrever o Wesley (só que o Tabata seria o Wesley canhoto).

Não vi ninguém aqui comentando isso, mas é o ponta canhoto que o Abel tanto pede, faz tempo.

Estava fazendo um exercício de memória aqui, e é uma posição bem escassa no futebol hoje.

Quem temos de ponta direito canhoto?

No Brasil lembro do Ademir (fraquinho), do Artur que era da nossa base (RB), acho que tem um da base do curintia agora que tem jogado, tem o Terans do Athl-PR, que não é bem ponta, o Hulk joga assim também quando tem centroavante no lugar dele....fora esses tem os que estão na Europa, David Neres, Antony, Raphinha...

O esquema é garimpar mesmo por aí. Por 5 milhões de euros, mais barato que Cadu do Egito, jovem, sem lesão séria, se quiser vir, estiver com gana de vir e vencer, pode vir. Perdemos o Verón e perderemos o Scarpa, e ainda existe a possibilidade de vender o Breno Lopes. Giovani está vindo com tudo, mas não é uma certeza, é para ser aquela terceira opção vindo da base que pode surpreender.

E se pensarmos bem, as 2 posições de pontas são as que são os primeiros a serem substituídos quase todos os jogos. Roda muito, mesmo sendo reserva Breno e Wesley jogam quase todos os jogos. Isso desgasta também. Ter 4 jogadores para 2 posições de titulares desgasta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Chiaratto1993 disse:

Não mistura as coisas. O problema não é o fato dela ser mulher, mas ser ruim como comentarista de arbitragem.

Assista, por exemplo, a Renata Ruel, da ESPN, e você verá a diferença.

A @aninha.lu é uma das foristas mais conscientes do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Cuca disse:

empate contra o ceará é um resultado ruim?

Não acho um resultado ruim, Ceará não perde em casa há 12 jogos, 7 vitórias e 5 empates, pegou nesse período Inter, Flamengo, Corinthians...

Vai depender muito também do que for o jogo, mas a princípio acho um resultado aceitável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cuca disse:

empate contra o ceará é um resultado ruim?

Temos de ir determinados a vencer, como eles fizeram aqui, no Allianz. Naquela partida estávamos mortos de cansaço, voltando de viagem pela Libertadores. Desta vez precisa ser diferente, para recuperar aqueles pontos perdidos. Jogar como uma final de campeonato, pois é isso que cada partida é, nos pontos corridos. Que ninguém se omita e deem tudo de si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..