Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, FabioHenrique disse:

1 milha por mês, empréstimo de 1 ano…

loucura!

Sem falar que hoje a presidente da caixa deu uma entrevista e entregou que a gambazada não pagou nem 1 centavo pelo estádio até agora.

Que a caixa pegou como garantias renda de bilheteria, parte do passe de alguns jogadores e parte da arrecadação da TV.

Eles estão contratando como se não houvesse amanhã, mas o amanhã vai chegar.

Sério? Kkkk 

Podiam pegar toda bilheteria kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, andre. disse:

Estou analisando esta temporada e as contratações dessa gestão da tia Leila.

Houve alteração consistente com o cenário anterior?

Eu penso que não, por isso o recorte faz pouco sentido. Ainda assim, precisamos esperar o final da temporada, porque as contratações que ela fez acabaram de chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca comentei isso mas tenho algumas duvidas sobre a nossa Tia Leila kk

1° Quem agora é presidente da Crefisa/Fam? 

Lembro que antes dela se candidatar ela falava que pra ser presidente do clube tinha que abrir mão das suas empresas, não entendo até hoje porque nenhum jornalista fez essa pergunta, ou ela esta administrando suas empresas e Palmeiras junto? 

2° Por que o patrocínio continua em 80 milhões desde 2018?

Nem corrigido pela inflação esta sendo, nem aumentou bônus por títulos/metas, ela ou sei la quem deve a explicação, na verdade desde a epoca do Galliote ja que foi ele que renovou por + 3 anos.

3° Por que a Leila não pode perdoar a divida do Palmeiras com a Crefisa? 

Se antes caso a venda do jogador não fosse recuperado o valor total, a crefisa ficaria com a divida, entendo que depois disso a Crefisa foi multada mas por que não diminuir o valor pela metade ou algo assim? 

Fora isso vejo muitas criticas exageradas mas por um lado entendo, ela chegou nesse posto com muita exposição e agora tem que segurar a barra por outro, uma ou outra coisa faz certo, mas deve muita explicação pro torcedor em varios casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, aninha.lu disse:

nao existe ter reserva em nivel de titulares.

Discordo. Pra não citar exemplos de rivais, na zaga temos o Luan que supre tranquilamente a ausencia do Murilo. Na lateral direita, temos o Maike que mantém o nível.

Mas quando entra o Wesley no Dudu, temos um abismo. Ou quando entra o Atuesta no Veiga.

Não me entenda errado, nosso elenco é bom, mas estamos suscetíveis a grandes quedas de rendimento na ausência de determinados jogadores.

Editado por Octa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, FabioHenrique disse:

1 milha por mês, empréstimo de 1 ano…

loucura!

Sem falar que hoje a presidente da caixa deu uma entrevista e entregou que a gambazada não pagou nem 1 centavo pelo estádio até agora.

Que a caixa pegou como garantias renda de bilheteria, parte do passe de alguns jogadores e parte da arrecadação da TV.

Eles estão contratando como se não houvesse amanhã, mas o amanhã vai chegar.

 esse time aí a vida toda fez isso , sempre foram ajudados, dificilmente vão pagar, estão contando com a volta do ladrão para solucionar de vez essa dívida com o estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

 esse time aí a vida toda fez isso , sempre foram ajudados, dificilmente vão pagar, estão contando com a volta do ladrão para solucionar de vez essa dívida com o estádio.

Já devem ter até acordo alinhavado...

 

E a gente aqui pagando tudo certinho. Ser honesto é difícil.

Editado por Cuzzato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Octa disse:

Discordo. Pra não citar exemplos de rivais, na zaga temos o Luan que supre tranquilamente a ausencia do Murilo. Na lateral direita, temos o Maike que mantém o nível.

Mas quando entra o Wesley no Dudu, temos um abismo. Ou quando entra o Atuesta no Veiga.

Não me entenda errado, nosso elenco é bom, mas estamos suscetíveis a grandes quedas de rendimento na ausência de determinados jogadores.

Só quero que venha pelo menos mais um ponta, pra repor a saída do Veron, e um meia pra entrar quando Veiga e Scarpa saem e já pensando na futura saída do Scarpa.

Não me importo se é alguém de nome ou o Tabata, confio no julgamento da comissão e do nosso depto de análise. Até prefiro que seja um desconhecido com fome de títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultados dos rivais hoje são importantes para o Palmeiras se tratando de campeonato brasileiro.

Possivelmente gambá e mulambos vão ter que poupar jogadores no Brasileirão. Chance a mais para abrirmos uma vantagem em pontos ainda maior sobre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, vamos ter que jogar muita, mas muita bola se quisermos tentar levar o brasileiro esse ano, porque a coisa agora está escancarada mesmo, a máfia do VAR já não disfarça mais, não é só questão de ruindade não, é uma máfia que está bem orquestrada para operar no futebol br.

No jogo do cheiro contra o ventinho do Paraná, arrascaeta deu um carrinho criminoso por trás no jogador do vento, era coisa pra sair preso e o VAR nem chamou. Quando a máfia tem aval da própria entidade pra operar, não tem reunião que resolva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Vcs acham q o veiga vale quanto? Rs

Pra torcida vale 500 milhões, pra mercado e isso aí mesmo, se chegar nos 12 será um milagre.

Veiga e monstro mais demorou a se destacar, a idade pra grandes centros já passou 

Eu só venderia se ele quisesse sair, se eu fosse ele sairia pq a torcida tem memória curta, já estão meio q pegando no pé dele 

 

É simples, não venda o Veiga... Igual o Dudu e pronto 🤷

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Cuzzato disse:

Só quero que venha pelo menos mais um ponta, pra repor a saída do Veron, e um meia pra entrar quando Veiga e Scarpa saem e já pensando na futura saída do Scarpa.

Não me importo se é alguém de nome ou o Tabata, confio no julgamento da comissão e do nosso depto de análise. Até prefiro que seja um desconhecido com fome de títulos.

Torço para que o Tabata seja esse jogador. Porém, pelo pouco que li e vi, não me parece ser o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Olha, vamos ter que jogar muita, mas muita bola se quisermos tentar levar o brasileiro esse ano, porque a coisa agora está escancarada mesmo, a máfia do VAR já não disfarça mais, não é só questão de ruindade não, é uma máfia que está bem orquestrada para operar no futebol br.

No jogo do cheiro contra o ventinho do Paraná, arrascaeta deu um carrinho criminoso por trás no jogador do vento, era coisa pra sair preso e o VAR nem chamou. Quando a máfia tem aval da própria entidade pra operar, não tem reunião que resolva.

Cara o que eu não me conformo foi o pontapé do Gabriel, a bola não está em disputa, aquilo é agressão, pior é ver um amigo meu comparando o lance daquilo com o do braço alto na disputa de bola com o Felipe Luis, concordo que é falta, mas colocarem na mesma balaio os lances pra fingirem que o do Gabriel não é agressão é demais... O Gabriel é cheio desse tipo de lances, se não me engano esse ano ele deu um soco num jogador do mesmo Athlético e o "VAR a comer pipocas", só pra constar aconteceu um lance semelhante a esse fds Fluminense e Bragantino, adivinhem? Expulso o jogador do Flu por agressão.

 

Pior é a galera da transmissão da cabine viram o pênalti do Fernandinho mas não acharam tudo isso o MMA do Gabriel, ahhh se jogasse de verde nesses dois lances (Arrascaeta e Gabriel), seria até preso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..