Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, gustavo_p disse:

Pra quem acha que o Endrick vai subir sendo titular e já desequilibrando jogos, olha a diferença de porte dele pra um zagueiro profissional:

51851056897-9dbef7c247-h.jpg

Uma trombada de perna do gomez e o muleque desmonta e periga sair até lesionado. Muito franzino ainda.

Esse pessoal que pede ele já jogando no profissional é tudo doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

A mesma tecla:

É que o Palmeiras precisa aprender urgentemente o timing de vender atletas.

O clube não pode recusar oferta de 15 milhões por atleta de 17 anos e duas temporadas depois vendê-lo por 10 milhões. Independente da discussão se o jogador vale isso ou não no presente essa última soma, algo me parece errado nessa tomada de decisão estratégica.

Então, difícil né, única coisa que temos pra analisar é histórico, e isso ele tinha de longe, que ia estourar, jogador pra ser vendido por 30 milhões de euros. Tinha números parecidos com o G. Jesus na base, passou por todas as categorias da seleção, e por ai vai. Como vc vai vender um jogador com esse histórico, por 15 milhões de euros, com 17 anos?? Não julgo a diretoria por ter tentado.

O restante vira jogo de advinha.

Mas cara, todo mundo achava que o Antony era perna de pau, no São Paulo nunca fez nada demais, e tá aí, caro pra kct.

Eu acho que o Veron não está pronto, a chance de flopar na gringa é grande, mas não vou ficar impressionado se ele for vendido pelo Porto, daqui uns 2/3 anos, por 30/40/50 milhões de euros…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Se a diretoria fizesse o trabalho dela e contratar jogadores para "reforçar" o elenco, aí eu não estaria aqui alavancando minhas críticas para essa venda.

O problema é que esses caras não contratam ninguém, estão contratando apostas por preço de jogador consolidado e agora se desfazendo/perdendo bons jogadores.

Até aí o Porto tá pagando 10 milhões de euros por uma aposta também, já que a única coisa em que o Verón mostrou consolidação até hoje é sequência de lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Silva disse:

A mesma tecla:

É que o Palmeiras precisa aprender urgentemente o timing de vender atletas.

O clube não pode recusar oferta de 15 milhões por atleta de 17 anos e duas temporadas depois vendê-lo por 10 milhões. Independente da discussão se o jogador vale isso ou não no presente essa última soma, algo me parece errado nessa tomada de decisão estratégica.

ou nao, ele deu retorno tecnico e nos ajudou a conquistar titulos no meio do processo... entao, ele deu retorno desses 5 milhoes q a gnt acha q perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, gustavo_p disse:

3 anos de Verón no Palmeiras e só o que lembram dele é um lance em que o zagueiro do CAM escorregou. Admitam a verdade, ninguém nunca sentiu falta do Verón nos inúmeros períodos em que ele ficou fora por lesão.

Eu sinceramente estou bem tranquilo com a venda dele!

Em comparação com o Gabriel Jesus que desde o princípio se via grande jogador nele, no Verón eu sei la via vantagens boa finalização e super velocidade!

Se tivesse a mesma vontade,entrega do Gabriel Jesus, ai sim acho que seria melhor!

Sempre achei ele burocrático!

Sabe jogar, joga fácil demais, e não se esforçar mais do que o suficiente!

Talvez a idade a Europa ajude e possa ser o Verón que esperavam!

Mas não sei não em pessoal, nem todo mundo é Gabriel Jesus, alguns são vinishow

So o tempo dira a verdade, aproveitamos pra vender e não pagar pra ver!

Acho que foi uma sabia decisão!

Sobre o Breno Lopes, somente se for muita vontade do atleta, acho ele importante! E bonito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

Até aí o Porto tá pagando 10 milhões de euros por uma aposta também, já que a única coisa em que o Verón mostrou consolidação até hoje é sequência de lesões.

10 milhões de euros para o Porto está longe de ser um alto investimento em uma aposta. Na verdade, o Porto fez um ótimo negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Só acho que é covardia condenar um garoto de 19 anos ,porq

Acho que isso nem é condenar o moleque, isso é um fato. Acredito que todos nós torcemos pra ele ser um monstro e que gere mais retorno futuro pra gente, que se livre das lesões, e que vire um astro do futebol mundial que era o que foi desenhado pra ele no começo da carreira, infelizmente no Palmeiras ele não conseguiu, já cheguei diversas vezes a pensar que tinham pulado etapas com ele devido a ser muito franzino e ganhou muita massa muscular rápido, sei lá, tenho muitas teorias de erro "dos outros" pra sua falta de sequencia, as vezes o problema também pode ser ele, ou simplesmente o azar. Acho ele um jogador com um potencial fantástico, mas sinceramente, eu sabia que ele era um jogador que dificilmente podemos contar, principalmente nas horas difíceis, pois a maioria das vezes não estava no seu 100%, seus números em participação de gols por partida convertido em jogos de 90 minutos é algo realmente que impressiona, mas ele precisava duplicar esse valor, converter em um numero maior de jogos, quem sabe em um local diferente ele evolua, adquira sequencia, as vezes faltava o "ar da Europa" na vida dele sei lá kkkkkkkk... Mas com 19 anos ter essa sequencia de lesões e algumas até estranhas é de assustar, imagina quando esse rapaz tiver mais velho então então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Se a diretoria fizesse o trabalho dela e contratar jogadores para "reforçar" o elenco, aí eu não estaria aqui alavancando minhas críticas para essa venda.

O problema é que esses caras não contratam ninguém, estão contratando apostas por preço de jogador consolidado e agora se desfazendo/perdendo bons jogadores.

Demoraram quase 1 ano para contratar um centroavante implorado pelo técnico.

E quando contrataram... veio o Navarro, que...pelo amor de Deus...  Depois contrataram merentiel e lopez - apostas com valor altíssimo

Scarpa vai embora no final do ano. E aí?

É sério que vocês acham que está tudo bem com esse planejamento?

Só porque estamos ganhando jogos e nos mantendo no topo?

Pra mim essa fase do time não tem porcaria nenhuma a ver com essa diretoria e sim com o técnico que temos a beira do campo.

Queria ver se estivéssemos em má fase, se o pessoal iria ficar passando pano para essa diretoria.

Sério que você acha pagar 1,5 milhões de dólares no Merentiel um valor altíssimo?

O valor do López até que entendo achar alto, mas é o valor de uma aposta, alias é por isso que Porto está pagando isso no Veron, pois não passa de uma aposta, sendo que no profissional o López já é era uma realidade onde jogava. Veron não.

Scarpa ainda não foi embora. Então além dessa janela ainda tem a próxima. muita hora nessa calma.

Estamos no topo a dois anos em razão dos jogadores, do técnico e da diretoria, principalmente por manter o técnico e praticamente todos os jogadores do elenco bi-campeão da libertadores mesmo em um período de crise econômica, com o dólar nas alturas. E ainda vamos colher muitos frutos dessa responsabilidade financeira. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, falando em reposição: com a saída do Veron e Breno Lopes, já devem estar acertando com 1 ou 2 pontas. Não é possível que não estejam, pelo amor de Deus hahahah.

 

Falaram do Bruno Tabata, do Sporting. Me parece bom jogador. Eu tentaria também a liberação do De La Cruz pra agora, mesmo que tivesse que desembolsar um valor médio. Precisamos de fôlego no time. Elenco tá cada vez mais curto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

Pra galera que tá minimizando o absurdo que tá sendo essa negociação da nossa segunda maior promessa recente justificando que ele se machuca muito e etc..

Vocês preferem o Verón disponível as vezes ou o Wesley disponível sempre? 

 

Estão ignorando o fato de que não haverá reposição à altura pra essa lacuna? Há fatores bem mais relevantes a serem discutidos nessa operação do que simplesmente "se o valor foi justo ou não pelo que ele entrega hoje".

esse é um ponto importante pra mim...

mas nao é como se tivesse tido uma proposta de 8 mi hj pro Wesley e uma de 10 pro Veron e escolhemos vender o veron.

hj nao teve nenhuma proposta pro Wesley... infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Londrinense disse:

Uma trombada de perna do gomez e o muleque desmonta e periga sair até lesionado. Muito franzino ainda.

Esse pessoal que pede ele já jogando no profissional é tudo doido.

Franzino ele não é. Pode não ser muito alto, mas o menino é um tanque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa a reposição do Verón na ponta esquerda já esta no time!

É o Rony, é óbvio que ele não vai sair do time, chehou os centroavante ele vai pra ponta, se chega outro ponta ele vai pra lateral!

E sinceramente estou bem feliz com o Rony+10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Sério que você acha pagar 1,5 milhões de dólares no Merentiel um valor altíssimo?

O valor do López até que entendo achar alto, mas é o valor de uma aposta, alias é por isso que Porto está pagando isso no Veron, pois não passa de uma aposta, sendo que no profissional o López já é era uma realidade onde jogava. Veron não.

Scarpa ainda não foi embora. Então além dessa janela ainda tem a próxima. muita hora nessa calma.

Estamos no topo a dois anos em razão dos jogadores, do técnico e da diretoria, principalmente por manter o técnico e praticamente todos os jogadores do elenco bi-campeão da libertadores mesmo em um período de crise econômica, com o dólar nas alturas. E ainda vamos colher muitos frutos dessa responsabilidade financeira. 

 

de uma pandemia ne, convenhamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gustavo_p disse:

3 anos de Verón no Palmeiras e só o que lembram dele é um lance em que o zagueiro do CAM escorregou. Admitam a verdade, ninguém nunca sentiu falta do Verón nos inúmeros períodos em que ele ficou fora por lesão.

Bingo. Nunca fez falta. Nem pro mundial foi. Fez 2 gols esse ano....A contribuição total dele se resume a Assistência para o Dudu contra o CAM. Ser fundamental em uma partida em 3 anos? Betinho, Mazinho Messi Black e Andrei Girotto também foram kkkkk

Irresponsável, pego na cachaça 1 dia antes de uma decisão contra um arqui-inimigo.

Seria terrível se desfazer do Danilo,Gomes, Weverton, Veiga, Dudu...

Já falei, as duas academias e os esquadrões da década de 90 foram times inúteis, afinal não tinham jogadores da base. Deveriam ser riscados da galeria de ídolos os jogadores que não vem da Base 🤣

Fazem todo dia uma comparação infame com o Gabriel Jesus....  Esse sim, potencial gigantesco, em 1 ano DECIDIU uma copa do Brasil e no outra o campeonato brasileiro , marcando gols, dando assistências....

Me avisem quando o Gabriel litrão fizer isso:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, jpbossolan disse:

Levando em consideração que Veron possui a mesma participação em gols de Gabriel Jesus, então Jesus também decidiu pouco? 

Veja bem, pois vou repetir: ambos contribuíram com a mesma quantidade de gol. MESMÍSSIMA. Veron não ajudou em nada mesmo?

(Não adianta vir aqui dizendo que tô comparando a qualidade de ambos. Tô comparando a efetividade em gol/assistências)

É claro que ajudou, tanto que está sendo vendido por 10 milhões de euros, não tá saindo de graça. Mas quanto à mesmíssima quantidade de gols vc tá delirando, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..