Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Chegou o tão esperado dia.
Hoje é aniversário do Endrik
Finalmente, graças a Deus agora ele já pode jogar pelo profissional.

Mas não vai...hahahahaha

Endrik é para 2023 amigos.

Nada vai mudar por aqui...rs rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andre Braga disse:

Voce foi ironico com o mano mais escreveu a verdade. O que nos resta mesmo é apoiar e que ele continue trabalhando bem. Ficar esperneando aqui no Forum só serve pra treta inutil.

claro, devemos nos basear no seu conceito e de palmeirenses verdadeiros a respeito do que seja "espernear". No caso, ao que me parece, espernear é não concordar com a direção. Ao contrário, como gados, devemos concordar, agradecer e lamber botas. Só acho, e peço desculpas por isso (não quero causar treta inútil), que talvez fique cada vez mais difícil para o Abel continuar trabalhando bem sem material humano. Fórum é espaço de ideias e discussão delas, mas peço desculpas por não lamber botas e saltos. Vou me vigiar mais para ser..."verdadeiro palmeirense". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viña tá dando sopa na Roma. Não tá entrando nem em jogo de pré temporada. Eu daria uma consultada. Emprestava com opção de compra. E tentaria ver o Claudinho também. Mas a agilidade da Leila e do Barros é só pra vender por troco de pinga 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu trabalho tem um português benfiquista fanático e nem ele conseguiu acreditar na doação que fizemos, ficando até bravo que a diretoria do Benfica não viu que vendemos por duas bananas nossos jogadores. Quando falei para ele que um dos possíveis motivos é que o Veron muitas vezes não tem a cabeça no lugar e pode fazer besteiras como sair para a noitada antes de jogos importantes ou de machucar o pé sozinho, ele me disse que com isso não preciso me preocupar porque dentre os maiores de Portugal, o Porto sempre foi conhecido por ser o mais disciplinador e que sempre botou os jogadores no lugar e focados. Disse ainda que o Porto vende o Veron por no minimo 40 milha de Euros, ele garantiu. Sai da pausa do trabalho e dessa conversa com raiva, não vou mentir kkkkkk até vim aqui para o fórum para contar a história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Juniorbill disse:

Concordo, porém acho que errou no jogador que usou de exemplo rsrsrs

Wesley arrebentou no vitória e jogou muita bola por aqui desde a volta. Não é um craque, tem sido displicente, mas é um bom jogador útil. Mais útil que o Breno Lopes, por exemplo e foi mais útil que o Verón até agora. 😥 

Acho que 19 anos é pouco pra dizer que um jogador foi craque ou fracassou. Dudu é exemplo disso, foi bom jogador até os 23, mas alcançou o auge a partir dos 27. 

Tomara que o Verón não seja o craque que imaginávamos que seria, daí não ficaremos chateados futuramente 

Eu já torço para que seja. Para essa venda ser um CASE de como não se fazer e aprendam com o erro estúpido. 

Como eu disse, o Porto tem risco zero nessa negociação. Veron vai para lá valendo 3 vezes mais do que pagaram. Se ele vai mal uma temporada eles vendem com um valor acima do que pagaram. Se ele vai muito bem, com 20 anos (até 23 desde que esteja jogando por lá), Gigante Europeu ainda compra ou Premier League ai é 70 milhões para cima (ver um Darwin Nunes em destaca é a prova disso). Ele dando certo ainda ganhamos mais. 

Mercado Europeu, nos três maiores, a especialidade é fazer essas pontes. 

Concordo, o Wesley está mal, mas é um jogador razoável para se ter na reserva, não gastamos com sua contratação ainda por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fritz disse:

No meu trabalho tem um português benfiquista fanático e nem ele conseguiu acreditar na doação que fizemos, ficando até bravo que a diretoria do Benfica não viu que vendemos por duas bananas nossos jogadores. Quando falei para ele que um dos possíveis motivos é que o Veron muitas vezes não tem a cabeça no lugar e pode fazer besteiras como sair para a noitada antes de jogos importantes ou de machucar o pé sozinho, ele me disse que com isso não preciso me preocupar porque dentre os maiores de Portugal, o Porto sempre foi conhecido por ser o mais disciplinador e que sempre botou os jogadores no lugar e focados. Disse ainda que o Porto vende o Veron por no minimo 40 milha de Euros, ele garantiu. Sai da pausa do trabalho e dessa conversa com raiva, não vou mentir kkkkkk até vim aqui para o fórum para contar a história. 

 

O cara deve estar feliz mesmo

Já fazia pelo menos 400 anos que os portugueses não vinham aqui e faziam um escambo tão vantajoso para eles. Se tivessem oferecido mais uma meia dúzia de espelhinhos, era capaz de levarem o Danilo junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não acham que o Abel deu aval pra vender o Veron??? 

Com certeza ué 🤷

Não sei pra que esse drama...

E um dos motivos é o Endrick, já vai poder jogar! 

Concordo que foi um valor baixo a venda, mas tudo isso o Abel concordou, e confio no Abel!

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jpbossolan disse:

Levando em consideração que Veron possui a mesma participação em gols de Gabriel Jesus, então Jesus também decidiu pouco? 

 

Veja bem, pois vou repetir: ambos contribuíram com a mesma quantidade de gol. MESMÍSSIMA. Veron não ajudou em nada mesmo?

 

(Não adianta vir aqui dizendo que tô comparando a qualidade de ambos. Tô comparando a efetividade em gol/assistências)

Sério que vc comparar os 2?

Tb sei jogar com os números. 

G.J ..... 83 jogos e 28 gols , média  0,33

Veron ......97 jogos   e 14 gols, media 0,14

só esse fato já demonstra o porqu~e de um ser vendido por um valor bem mais alto que o outro,fora os números de  lesões, dedicação, comprometimento e titularidade que tb são diferentes entre eles. 

Um o City que quis o outro o Porto .  

São praticamente identicos....kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Viña é um jogador comum, inferior ao Piquerez. Vanderlan poderá ser ainda melhor que os dois, em breve.

q isso? Vina é mto melhor q o piquerez. O piquerez não sabe oq fazer com a bola, no estádio isso é nitido. Marca mto bem é verdade e é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LucasVerdao disse:

Essa venda do Veron e' muito estranha. Em todos os sentidos.

Dificilmente os torcedores saberao a real motivacao por tras desse negocio, se foi por um motivo que fez a direcao entender que o jogador nao vale o que imaginavamos, ninguem vai saber porque vao preservar o moleque. Se foi por motivo obscuro entao, esqueca....  

Vão é se preservar da cagada que fizeram, isso sim! Mais uma vez no limbo e sem transparência alguma. 

O Pavão que nos preside nesses momentos de críticas esconde as penas. Ainda mais após fazer o contrário do que recentemente tinha acabado de falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..