Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, pazinatto disse:

NO  ultimo trasfermarkt , abril, ele estava avaliado em  12 m. 

O Danilo? Nunca na vida que vale só 12.

Se o Arthur foi vendido por 30 milhões de euros com chances de subir mais 10mi em caso de metas atingidas, o Danilo tem que sair no mínimo por 25. E olha que eu estou assumindo que o Danilo é menos jogador do que o Arthur quando saiu, convicção que eu realmente não tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Porco Japones disse:

Tenho a mesma opinião que você... Veron vinha dormindo em campo, numa má vontade lascada... Poderia vender por valores melhores, poderia, mas longe de ser essa polêmica toda... Se ele não fosse cachaceiro e tivesse menos lesões, certamente seria melhor avaliado. Se jogar lá fora, nessa tiriça que vinha jogando aqui, vai comer banco e logo aparece por aqui novamente....

Só que nos últimos dois jogos, ele jogou muito. Deveriam esperar para saber se a melhora no rendimento, veio depois da bebedeira, onde ele teria admitido que errou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Danilo? Nunca na vida que vale só 12.

Se o Arthur foi vendido por 30 milhões de euros com chances de subir mais 10mi em caso de metas atingidas, o Danilo tem que sair no mínimo por 25. E olha que eu estou assumindo que o Danilo é menos jogador do que o Arthur quando saiu, convicção que eu realmente não tenho.

O Veron. 

em abril estava  avaliado em 12 M    e foi vendido por 10,25,M em julho .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

O Danilo? Nunca na vida que vale só 12.

Se o Arthur foi vendido por 30 milhões de euros com chances de subir mais 10mi em caso de metas atingidas, o Danilo tem que sair no mínimo por 25. E olha que eu estou assumindo que o Danilo é menos jogador do que o Arthur quando saiu, convicção que eu realmente não tenho.

Danilo vai ser vendido na baixa por uma bagatela qualquer

E ainda vai ter muito palmeirense achando normal pq ele estará numa fase ruim

Os rivais vendem jogadores muito piores que os nossos por muito mais dinheiro, só isso.

E esse argumento de "ah mas os rivais não vão pra balada" é o pior que já vi. Como se 99% dos jovens jogadores brasileiros não fossem jovens de origem humilde com agentes imprestáveis, e jovens que frequentam baladas. Jogador brasileiro por padrão tem problemas comportamentais e de formação. Isso nunca impediu os rivais de venderem os jovens burros deles pelo dobro dos nossos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Fritz disse:

Se você acha normal o Palmeiras vender uma promessa brasileira por 8 milha em pleno 2022, você tá maluco. A questão não é quão bom ou ruim era o Veron, mas sim seu valor. Vamos comparar vendas então de outros clubes para mostrar a diferença

Veron foi vendido por 55,5 milhões de reais.

Cheirinho

Vinicius Jr. -  150,4 milhões

Paqueta - 150 milhões

Reinier - 139,1 mihões

Gerson - 123,4 milhões

Gambás

Pedrinho - 168 milhões

William - 122 milhões

Paulinho - 117 milhões

Gil - 80 milhões

Trikas 

Lucas - 240 milhões

David Neres - 123 milhões

Anthony - 89 milhões

Santos

Neymar - 492 milhões

Rodrygo - 251 milhões

Gabigol - 167 milhões

Thiago Maia - 78 milhões

 

Até o ITUANO vende o Martinelli por 7 milhões de libras, que dá 8.2 milhões de euros. Ou seja, até o ITUANO vende melhor que a gente. 

 

Mas até agora ninguém respondeu o valor dele... Todo mundo está revoltado, mas eu não sei o valor que seria interessante pra ele, e sinceramente gostaria de alguém aqui falasse.... E pra ser sincero, esses valores será que são reais mesmo? Pois o único time bem financeiramente é o Flamengo, o resto tudo beirando a falência, o Santos mesmo com todas essas vendas por valores absurdos está em uma péssima situação, estranho demais não acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

A tal regra das 24hr deveria valer pra qualquer assunto pqp 😂😂

Quando a diretoria faz uma cagada, dando indícios que não estamos fazendo o mínimo, podendo ser uma prática que vai comprometer nosso futuro isso dura bem mais que meras 24 horas mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, nandocavs disse:

noticias sobre o Giovani? nem relacionado ta sendo.

tava se recuperando de uma cirurgia no tornozelo, tá voltando a treinar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

A tal regra das 24hr deveria valer pra qualquer assunto pqp 😂😂

Isso aqui faz bastante sentido. Chega um momento em que o espaço especulativo é esgotado e a discussão se torna mais uma tentativa vaidosa e excessivamente passional de defender a própria opinião.

Os dois lados têm suas razões: 1) Apesar do potencial, o jogador não estava em seu melhor momento e foi alvo recente de muita polêmica. 2) O Palmeiras nunca foi um bom vendedor e a administração atual parece carecer de sensibilidade para o momento propício de realizar a venda. É preciso melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Mas até agora ninguém respondeu o valor dele... Todo mundo está revoltado, mas eu não sei o valor que seria interessante pra ele, e sinceramente gostaria de alguém aqui falasse.... E pra ser sincero, esses valores será que são reais mesmo? Pois o único time bem financeiramente é o Flamengo, o resto tudo beirando a falência, o Santos mesmo com todas essas vendas por valores absurdos está em uma péssima situação, estranho demais não acha?

Claro que foram ué.

Santos está em péssima situação já que vende bem os jogadores, no entanto, sempre são fatiados e ou já possuem empréstimos com os respectivos empresários deles e bem dizer quase nada ficam para o clube em si. 

Ou seja, um time muito menos estruturado que o nosso, maximiza os valores nos jogadores. Coisa que não aprendemos até hoje. 

O que o Flamengo está fazendo e vender bem igual o Santos, mas com estrutura. Seria o que deveríamos fazer. Não quer contratar estrela, priorizar pagar dívidas e apostar em jogos promessas, tudo bem. Ter o perfil mais conservador de investimentos não é ruim. Agora, sangrar uma das principais fontes de recitas de um clube desse jeito é muito abaixo do que um clube com nossa estrutura faz. Como investir é diferente, mas como arrecadar mais erramos feio.

Tem três coisas centrais que indicam isso: 

1. Clubes com muito menos estrutura que nós conseguem valores maiores. 
2. Às vendas foram feitas ao mesmo mercado.
3. Os predicados do jogador indicam valores maiores no comparativo de outros rivais que venderam por valores superiores ou iguais, aqui, são fatores preponderantes idade, participação de gols e títulos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Neto palestra disse:

ai é difícil, kkkkkkkk

O que o Veron entregou no profissional do Palmeiras ? A jogada do gol na semifinal da Libertadores e o que mais? Os gols perdidos contra as trikas ? Veron foi uma promessa que não virou realidade, como tantos outros. Querer comparar com jogadores que saíram jogando muito em seus times chega a ser até ridículo. Veron tem velocidade e fim. Não é bom no drible, nem no arremate. Está mais para Maikon Leite, que para muitos atacantes já listados aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Animal disse:

Putz se essa for a explicação agora que deu raiva mesmo!!

Primeiro vão vender porque o cara tá desvalorizando...Mas é se for campeão da Liberta ou brasileiro, não vai valorizar mais???

É segundo, esse tal de núcleo duro, nem deveria existir se tivéssemos pago as prioridades ao invés de quitar o empréstimo do Nobre que era a perde de vista...

Mas não, a solução é vender todo ativo a preço de migalha, e continuar sempre na pindura, é de quebra ainda devendo a Crefisa....

Editado por Anderson Asao Nagase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, Fabiano Calvo said:

A tal regra das 24hr deveria valer pra qualquer assunto pqp 😂😂

Kkkkkk daqui 2 semanas vai ter um post  " vocês viram que o veron foi vendido por 10 milhões de euros? Não vi nada por aqui"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..