Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, WAGA disse:

Viña é um jogador comum, inferior ao Piquerez. Vanderlan poderá ser ainda melhor que os dois, em breve.

Também acredito no potencial do Vanderlan

Mas daqui a pouco vem um Getafe da vida e leva ele por uns 2 mi de euros.

Afinal, o Palmeiras é o clube que vende craques a preço de banana, todo mundo já sabe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Chegou o tão esperado dia.
Hoje é aniversário do Endrik
Finalmente, graças a Deus agora ele já pode jogar pelo profissional.

Mas não vai...hahahahaha

Endrik é para 2023 amigos.

Nada vai mudar por aqui...rs rs rs

Acho que esse ano ele vai acabar indo pra uns jogos, se vai entrar, depende... mas vai pro banco, já vai pegando o gosto, o clima do profissional.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico imaginando, hipoteticamente, quartas com o galinho. precisando virar no allianz, segundo tempo. Rony voltando de contusão. Veiga inseguro. no banco tem atuesta, wesley e navarro (se recuperar da contusão). tem lopez e merentiel também, mas não jogaram ainda na Liberta e não estão com ritmo. quem poderia mudar a cara do jogo? Salve Abel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cuzzato disse:

 

O cara deve estar feliz mesmo

Já fazia pelo menos 400 anos que os portugueses não vinham aqui e faziam um escambo tão vantajoso para eles. Se tivessem oferecido mais uma meia dúzia de espelhinhos, era capaz de levarem o Danilo junto.

Gambás conseguiram vender o PEDRINHO por 20 milha e a gnt com o melhor jogador do mundo sub-17 vende por 8, vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eterno 1993 disse:

fico imaginando, hipoteticamente, quartas com o galinho. precisando virar no allianz, segundo tempo. Rony voltando de contusão. Veiga inseguro. no banco tem atuesta, wesley e navarro (se recuperar da contusão). tem lopez e merentiel também, mas não jogaram ainda na Liberta e não estão com ritmo. quem poderia mudar a cara do jogo? Salve Abel!

Se tiver cara acima dos 23, Abel coloca sem problemas! Problema é se olhar pro banco e tiver so sub-23, vai dar parafuso na cabeça dele coitado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

Também acredito no potencial do Vanderlan

Mas daqui a pouco vem um Getafe da vida e leva ele por uns 2 mi de euros.

Afinal, o Palmeiras é o clube que vende craques a preço de banana, todo mundo já sabe disso.

Espero que não. Vai depender da maturidade dele e do comportamento extracampo. Talento, só, não basta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, danielmanzano disse:

q isso? Vina é mto melhor q o piquerez. O piquerez não sabe oq fazer com a bola, no estádio isso é nitido. Marca mto bem é verdade e é isso.

Essa é a principal diferença dos dois, o Viña é mais ofensivo e o Piquerez é mais defensivo além de ser um pouco lento mas os dois são bons jogadores comparado com Egídio, Diogo Barbosa hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só me confirmem pra ver se não estou enganado... Os 2 últimos gols mais importantes da nossa história recente foram do Breno Lopes (O Danilo lança e o cruzamento do Rony né) e do Deyverson (Ele rouba a bola e vai pro gol) né?! Essas foram as jogadas, ou eu sonhei com isso? Estou começando a achar que fui traído pela minha visão.

Vou até olhar o replay novamente, estou começando a achar que o Veron tem alguma participação em algum momento destes lances e eu não notei, de tanto que esse garoto subiu no conceito de geral aqui em 1 semana.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, aninha.lu disse:

ou nao, ele deu retorno tecnico e nos ajudou a conquistar titulos no meio do processo... entao, ele deu retorno desses 5 milhoes q a gnt acha q perdeu.

Se um jogador ajudou e rendeu tecnicamente sendo importante em títulos ele desvaloriza? Não faz sentido. Mais uma vez a conta não fecha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brenner (!!!) foi vendido ao Cincinnati por 70 milhões de reais. O Pepê foi vendido do Grêmio ao Porto por 98 milhões de reais. O João Victor, zagueiro gambá, foi vendido ao Benfica por 8 milhões de euros.

É sério, não tem argumento que sustente que essa venda foi uma boa para o Palmeiras. Poderiam vender o Verón sim, podem vender o Danilo, o Veiga, quem quiserem, mas que façam isso com responsabilidade.

Se algum estrangeiro imaginava que precisariam de algo em torno de 25, 30 milhões de euros para levar o Danilo no final do ano, já devem estar sorrindo de orelha a orelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, danielmanzano disse:

q isso? Vina é mto melhor q o piquerez. O piquerez não sabe oq fazer com a bola, no estádio isso é nitido. Marca mto bem é verdade e é isso.

Ai vai do que cada um espera de um lateral. Na minha visão o principal é defender, e em segundo plano vem auxiliar o ataque. E no aspecto defensivo o Piquerez toma bem menos bola nas costas do que o Vina, alem de ser mais preciso e firme quando tem que dar um bote. E com a bola nos pés eu acho ele decente, não vejo ele fazer muitas besteiras, só não da pra esperar que vamos ganhar os jogos com ele indo na linha de fundo e botando a bola na cabeça do Rony Rustico, porque isso não vai acontecer com frequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Fritz disse:

Gambás conseguiram vender o PEDRINHO por 20 milha e a gnt com o melhor jogador do mundo sub-17 vende por 8, vai entender

Por essa perspectiva, fica realmente difícil entender o preço do Verón.

Porém, imagino que os scouts do Porto observam há tempo o elenco e viram que o Verón se machuca pra kct, é meio indisciplinado, etc. Até porque se não fosse, já teria assumido a titularidade aqui faz tempo, não?

Acho que pra esse nível, Verón 2022, de jogador sem sequência, com casos de indisciplina, lesões... não seria fácil conseguir muito mais dinheiro que isso.

Dito tudo isso... sim, o Palmeiras vende mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Ai vai do que cada um espera de um lateral. Na minha visão o principal é defender, e em segundo plano vem auxiliar o ataque. E no aspecto defensivo o Piquerez toma bem menos bola nas costas do que o Vina, alem de ser mais preciso e firme quando tem que dar um bote. E com a bola nos pés eu acho ele decente, não vejo ele fazer muitas besteiras, só não da pra esperar que vamos ganhar os jogos com ele indo na linha de fundo e botando a bola na cabeça do Rony Rustico, porque isso não vai acontecer com frequencia.

O Viña era ótimo ofensivamente, mas o GG jogava pela esquerda, então aliviava demais. Quando o paraguaio não jogava, era um sofrimento total por aquele lado. Concordo, contigo, cada um tem seus pontos fortes e fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, YuriPR said:

A gente fala de reforços, e ainda pede reforços que cheguem pra mudar o nível do time, só que nada indica que o plano da diretoria é esse.

Pelo que eu estou vendo, a diretoria não tem intenção alguma de se alavancar. Pelo contrário, querem diminuir as dívidas, e apostam que esse elenco atual é suficiente pra ser competitivo. Esperam que a evolução natural dos jovens e a base melhore o nível geral. 

Eu gosto dessa ideia, principalmente quando adversários tomam um caminho diferente. Seria talvez mais fácil ganhar títulos agora trazendo jogadores prontos por uma fortuna ou com prazo de validade, mas isso prejudicaria o futuro do projeto. Só que conservadorismo em excesso pode te atrasar. Espero que eles tenham essa ideia de equilíbrio. 

Boa colocação, bem ponderada, inclusive. Discordo levemente sobre reforços, nós trouxemos 2 atacantes agora, ou seja, já estávamos alavancados. Está claro que o plano para o futebol profissional é estar equilibrado (Qualidade e Custo) e não iremos sair disso. O plano é claro, 3 jogadores por posição (2 + 1 da base). Para entrar 1, precisa sair 1. 

Talvez se sair mais algum jogador, EX: Breno, a reposição seja feita. Pelo que vi, já estão olhando o mercado em busca de reposição para o Scarpa. E é assim que vai acontecer. 

Parece que as contratações que os rivais fazem, mexem demais com alguns aqui. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..