Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, Luke-El disse:

Eu sinceramente estou bem tranquilo com a venda dele!

Em comparação com o Gabriel Jesus que desde o princípio se via grande jogador nele, no Verón eu sei la via vantagens boa finalização e super velocidade!

Se tivesse a mesma vontade,entrega do Gabriel Jesus, ai sim acho que seria melhor!

Sempre achei ele burocrático!

Sabe jogar, joga fácil demais, e não se esforçar mais do que o suficiente!

Talvez a idade a Europa ajude e possa ser o Verón que esperavam!

Mas não sei não em pessoal, nem todo mundo é Gabriel Jesus, alguns são vinishow

So o tempo dira a verdade, aproveitamos pra vender e não pagar pra ver!

Acho que foi uma sabia decisão!

Sobre o Breno Lopes, somente se for muita vontade do atleta, acho ele importante! E bonito 

Eu ri demais do seu ultimo paragrafo, mas concordo com que você disse, o Veron todos torcem por ele por ser a cria em maior evidencia pós Gabriel Jesus, espero que ele esteja na Copa de 2026, quem sabe sendo um cracaço que todos desenhavam que ele seria, mas o tempo dirá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente fala de reforços, e ainda pede reforços que cheguem pra mudar o nível do time, só que nada indica que o plano da diretoria é esse.

Pelo que eu estou vendo, a diretoria não tem intenção alguma de se alavancar. Pelo contrário, querem diminuir as dívidas, e apostam que esse elenco atual é suficiente pra ser competitivo. Esperam que a evolução natural dos jovens e a base melhore o nível geral. 

Eu gosto dessa ideia, principalmente quando adversários tomam um caminho diferente. Seria talvez mais fácil ganhar títulos agora trazendo jogadores prontos por uma fortuna ou com prazo de validade, mas isso prejudicaria o futuro do projeto. Só que conservadorismo em excesso pode te atrasar. Espero que eles tenham essa ideia de equilíbrio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gustavo_p disse:

É claro que ajudou, tanto que está sendo vendido por 10 milhões de euros, não tá saindo de graça. Mas quanto à mesmíssima quantidade de gols vc tá delirando, né.

Tu pode achar o que quiser, bicho. São estatísticas. Ambos precisaram de 146 minutos para participar de um gol. Tem jornalista que já postou isso e se tu duvida, pega a quantidade de jogos de ambos e faz a média de assistência/gol.

 

Duro quando os números não corroboram com a opinião da gente, né!? Mas são estatísticas. Lide como quiser.

Editado por jpbossolan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, gustavo_p disse:

Pra quem acha que o Endrick vai subir sendo titular e já desequilibrando jogos, olha a diferença de porte dele pra um zagueiro profissional:

51851056897-9dbef7c247-h.jpg

Ele é 7cm maior que o Dudu e pesa 10 kg a mais, se os cara erguerem ele, simples, é falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Acho que isso nem é condenar o moleque, isso é um fato. Acredito que todos nós torcemos pra ele ser um monstro e que gere mais retorno futuro pra gente, que se livre das lesões, e que vire um astro do futebol mundial que era o que foi desenhado pra ele no começo da carreira, infelizmente no Palmeiras ele não conseguiu, já cheguei diversas vezes a pensar que tinham pulado etapas com ele devido a ser muito franzino e ganhou muita massa muscular rápido, sei lá, tenho muitas teorias de erro "dos outros" pra sua falta de sequencia, as vezes o problema também pode ser ele, ou simplesmente o azar. Acho ele um jogador com um potencial fantástico, mas sinceramente, eu sabia que ele era um jogador que dificilmente podemos contar, principalmente nas horas difíceis, pois a maioria das vezes não estava no seu 100%, seus números em participação de gols por partida convertido em jogos de 90 minutos é algo realmente que impressiona, mas ele precisava duplicar esse valor, converter em um numero maior de jogos, quem sabe em um local diferente ele evolua, adquira sequencia, as vezes faltava o "ar da Europa" na vida dele sei lá kkkkkkkk... Mas com 19 anos ter essa sequencia de lesões e algumas até estranhas é de assustar, imagina quando esse rapaz tiver mais velho então então.

Toda argumentação é válida para o caso presente. Só que tem até usuário do PTD , desacreditando da nossa base . Basta ler certos posts, para se chegar às conclusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, marco_antonio disse:

Bingo. Nunca fez falta. Nem pro mundial foi. Fez 2 gols esse ano....A contribuição total dele se resume a Assistência para o Dudu contra o CAM. Ser fundamental em uma partida em 3 anos? Betinho, Mazinho Messi Black e Andrei Girotto também foram kkkkk

Irresponsável, pego na cachaça 1 dia antes de uma decisão contra um arqui-inimigo.

Seria terrível se desfazer do Danilo,Gomes, Weverton, Veiga, Dudu...

Já falei, as duas academias e os esquadrões da década de 90 foram times inúteis, afinal não tinham jogadores da base. Deveriam ser riscados da galeria de ídolos os jogadores que não vem da Base 🤣

Fazem todo dia uma comparação infame com o Gabriel Jesus....  Esse sim, potencial gigantesco, em 1 ano DECIDIU uma copa do Brasil e no outra o campeonato brasileiro , marcando gols, dando assistências....

Me avisem quando o Gabriel litrão fizer isso:

 

Exatamente não temos que esquecer a palhaçada de ser pego um dia antes na cachaça!

E isso gerou perturbação no time,

Ele foi titular e poderia (deveria) , talvez se tivesse concentrado antes do jogo, poderia ter feito um hat trick! Ou no mínimo o gol da vitória!

Sim galera esse moleque perdeu gol cara a cara com o goleiro, influenciou o álcool talvez não porque ja tinha eliminado do corpo, mais a canseira da noitada ahh isso sim tira concentração!

Sim, eu to feliz que esse bostinha foi embora, se cogitarem a volta dele, ele tem que ter jogado muita bola na Europa e sem essas putarias a nivel Neymar!

Não quero outro chinelo cachaceiro no meu Palmeiras!

Meu Palmeiras!

AVANTI PALESTRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

 

Vish agora ferrou, agora nem sei mais se seria uma boa, ou uma má notícia já que o Veron foi embora, se bem que o Transfer24hr tem hora que as coisas procedem, tem hora que eles dão umas inventadas, daqui a pouco vamos ficar sem reservas no elenco profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, jpbossolan disse:

Tu pode achar o que quiser, bicho. Mas eu são estatísticas. Ambos precisaram de 146 minutos para participar de um gol. Tem jornalista que já postou isso e se tu duvida, pega a quantidade de jogos de ambos e faz a média de assistência/gol.

 

Duro quando os números não corroboram com a opinião da gente, né!? Mas são estatísticas. Lide como quiser.

Com a diferença de que os números do G. Jesus foram melhorando à medida em que ele foi se tornando um jogador cada vez mais importante pro time, assumindo protagonismo no decorrer de 2015, consolidando-se como o principal jogador do time em 2016, chegando à Seleção e assumindo a 9 de cara. O Verón tem os números inflados pelo começo no profissional quando surgiu e foi bem na reta final do Brasileiro de 2019 e no primeiro semestre de 2020, depois passou a conviver com lesões, a oscilar quando esteve em campo e nunca mais repetiu o desempenho, não teve sequência e nem titular do Palmeiras conseguiu ser. Números sem contexto não valem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Vish agora ferrou, agora nem sei mais se seria uma boa, ou uma má notícia já que o Veron foi embora, se bem que o Transfer24hr tem hora que as coisas procedem, tem hora que eles dão umas inventadas, daqui a pouco vamos ficar sem reservas no elenco profissional.

Gratidão eterna ao Breno Lopes. Porém só mostrou ser um jogador útil, longe de brigar pra ser titular.

Temos que abrir espaço pra Giovani, Endrick, Merentiel e Lopez, são 4 jogadores pra uma vaga no ataque( a outra muito provavelmente será do Rony)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias a linha ideal do meio para frente com os reforços:

    Veiga (Scarpa)

Dudu  - Lopes - Merentiel ( Rony)  

Sendo que o Merentiel pode fazer a do Dudu. Então mesmo que Breno Lopes seja vendido não vejo necessidade de reposição, pois ainda teremos Wesley e Navarro para o setor. Sem contar Giovanni que espero que se recupere logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fox disse:

Na minha opinião foi a escolha para a situação do momento - ausência do Rony. O Veron, mostrou que pode dar conta, na parte técnica e, principalmente, tática. Mesmo com os problemas, o Abel apostou nele 2x... e ainda comentou nas coletivas sobre essa escolha e apoio ao Veron. É o mesmo que tem feito com o Gabriel Menino. 

Eu tenho duvidas se tivessem todos a disposição se o veron jogaria.

Bola pra frente, infelizmente já foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns fatos:

- Tirando uns 3 ou 4 aqui, quase ninguém ficou satisfeito com o valor da venda do Veron. Óbvio que esperava-se mais, tanto de retorno técnico quanto financeiro. 

- Veron era uma promessa nível Neymar. Adquiriu status de MELHOR JOGADOR DO MUNDO sub 17 da sua geração.  É muito novo e tinha tempo para corresponder, mas é verdade também que nos três anos de profissional ele nunca virou o que 99% das pessoas esperavam, seja por lesões ou potencial de retorno técnico mesmo.

Legal dados estatísticos, minutagem, etc. Tudo isso é interessante desde que inserido em um contexto. Gabriel Jesus com 19 anos tinha um futebol muito mais interessante,  participativo e envolvente que o Veron. Sim, Veron está abaixo do Gabriel Jesus, mesmo com números parecidos. Novamente, contexto.

Outro fato é que somos todos torcedores aleatórios. Não adianta ficarmos furiosos com a opinião de um ou de outro aqui, pois foi a diretoria que resolveu não apostar mais no futebol do Veron. Eles acharam que esse era o limite e aceitaram. Aqui vai a crítica, mesmo com todos esses anos vitoriosos,  o Palmeiras AINDA não aprendeu a vender jogador. Como disse o próprio Abel, poderia ter ido por um "pouquinho" mais.

Mesmo com todos esses fatos, Palmeiras deveria ter acreditado um pouquinho mais no Veron e ter esperado uma oferta melhor, ou um retorno técnico melhor. Afinal, ambos andam juntos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..