Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Guest Laercio0128

Bom! Também achei a suposta venda desnecessária; chuto que o Abel está feliz  om os recém contratados e resolveram fazer dinheiro logo no Veron; talvez pelas contusões, talvez pelos treinos e o dia dia que a gente não vê a acharam melhor vender, tem a questão dos 40% que não é do Palmeiras, ou seja, vaca que não dá leite come igual vaca que dá bastante leite, os 40% que não é do Palmeiras está ocupando lugar de um que é 100% do palmeiras, ainda se tem o risco de o jogador virar um Fernando Baiano, quem lembra? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Essa venda do Veron e' muito estranha. Em todos os sentidos.

Dificilmente os torcedores saberao a real motivacao por tras desse negocio, se foi por um motivo que fez a direcao entender que o jogador nao vale o que imaginavamos, ninguem vai saber porque vao preservar o moleque. Se foi por motivo obscuro entao, esqueca....  

Independente de falar a verdade ou não, a diretoria tinha que vir a público e dar uma explicação antes do jogo de hoje. No pós jogo só vão perguntar isso pro Abel, e aí tem chances dele colocar mais fogo no puteiro com as respostas.

Editado por arqpedro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

Qualquer explicação fica ruim quando na mesma janela o Palmeiras consegue receber menos dinheiro pelo Veron do que o SP pelo GABRIEL SARA.

 

jaja oferecem 15 pelo danilo e o palmeiras vende…

Gabriel Sara já entregou muito mais para as trikas que o Veron para o Palmeiras. Essa é a lógica de mercado. Ninguém paga caro por uma promessa que não entregou quase nada ainda. Se vai ou iria entregar só o tempo vai dizer. Como todo negócio sempre tem um risco embutido para o comprador e para o vendedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, moimene disse:

A pergunta que não quer calar quem fod** mais o Palmeiras, o Vuaden ou a tia Leila? 

 

Vergonha alheia de comentários desse tipo.  A Leila tem seus defeitos mas eu duvido que ela patrocina o Palmeiras há 7 anos e está como presidente do Palmeiras só pra fu.der com o clube. 

Se o time empatar hoje, isso aqui vai virar um inferno.  Depois ficam perguntando o porquê da imprensa querer crise.  Uma grande parte da torcida só consome crise.  

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, luizverde disse:

Os defeitos podem ser consertados ? Será que ele me ajuda tanto assim ? Será que ele não vai desvalorizar mais ?

Eu como proprietário do carro e convivendo com ele diariamente talvez possa responder. Meu vizinho provavelmente não terá essas respostas.

O condutor,  chamado Abel, tinha apostado que sim. Ele conhece bem e estava começando a dar chances reais  como substituto imediato do Rony. Já tinha levado o Palmeiras para uma final de libertadores com um passe decisivo,  assistência no último jogo com as Trikas,  gol da vitória no último jogo...além de excelentes números como foi colocado pelos amigos aqui. 

Quando vc vende um carro, não é seu vizinho que vai valorizar..muito pelo contrário. 

 

Editado por fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, luizverde disse:

Gabriel Sara já entregou muito mais para as trikas que o Veron para o Palmeiras. Essa é a lógica de mercado. Ninguém paga caro por uma promessa que não entregou quase nada ainda. Se vai ou iria entregar só o tempo vai dizer. Como todo negócio sempre tem um risco embutido para o comprador e para o vendedor.

Veron foi campeao e melhor do mundo no mundial sub 17, tem 6 titulos como profissional, tem mais de 100 jogos com a camisa do Palmeiras. O que o sara tem? Mesmo sendo CINCO anos mais velho?

 

O que o Vinicius Junior tinha feito para ser vendido por 50mi?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é a venda do Veron, o problema é o valor e o momento da venda.

Muitos dizendo que o Veron flopou, que já está a 3 anos no profissional e que embora ainda tenha idade de categorias de base já não virará em nada.

Bom, consideremos que isso seja verdade, embora eu discorde, ainda sim, Veron hoje é no mínimo o 12° jogador do Palmeiras, é a melhor opção que temos na reserva (sem contar os gringos que não sabemos como vai ser), ou seja sua venda representa uma perda desportiva enorme para um time que luta por títulos e com elenco enxuto.

Se a venda fosse por um valor considerado bom, ao menos quando comparado com vendas recentes, como o caso do Sara, ou ainda de um Pedrinho da vida, poderíamos amenizar a perda e entender a venda.  Agora por um valor "baixo", qual o motivo de garantir uma perda esportiva no meio dos campeonatos? Será que não dava para esperar até o fim do ano para fazer essa liquidação?

"Ah mais ele bebe". Se for assim tem que começar a vender os jogadores no sub 13, e olhe lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, luizverde disse:

Gabriel Sara já entregou muito mais para as trikas que o Veron para o Palmeiras. Essa é a lógica de mercado. Ninguém paga caro por uma promessa que não entregou quase nada ainda. Se vai ou iria entregar só o tempo vai dizer. Como todo negócio sempre tem um risco embutido para o comprador e para o vendedor.

Gabriel Sara fez muito mais pras trikas que o Veron? kkkkkkkkkkkkkk. Quantos títulos ele ganhou? Que grande jogo da história do SP ele decidiu? Com 23 anos quais são os grandes números e contribuições dele por lá? Pq ele com 23 anos e tantas contribuições no SP tem 117 jogos e 17 goals e o Veron com 19 anos tem 95 jogos tem 14 pelo Palmeiras? Ahh, não vamos esquecer que ele foi vendido lesionado. Faz 3 meses que o cara não joga, mas parece que só o Veron lesiona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Gabriel Sara já entregou muito mais para as trikas que o Veron para o Palmeiras. Essa é a lógica de mercado. Ninguém paga caro por uma promessa que não entregou quase nada ainda. Se vai ou iria entregar só o tempo vai dizer. Como todo negócio sempre tem um risco embutido para o comprador e para o vendedor.

Meu pai do céu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, fox disse:

O condutor,  chamado Abel, tinha apostado que sim. Ele conhece bem e estava começando a dar chances reais  como substituto imediato do Rony. Já tinha levado o Palmeiras para uma final de libertadores com um passe decisivo,  assistência no último jogo com as Trikas,  gol da vitória no último jogo...além de excelentes números como foi colocado pelos amigos aqui. 

Quando vc vende um carro, não é seu vizinho que vai valorizar..muito pelo contrário. 

 

Vc acha q o Abel estava colocando o veron pq da conta ou pq não tem rony e os contratados a disposição? Até o navarro estava entrando a frente do veron 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, R.Frameschi disse:

Vc acha q o Abel estava colocando o veron pq da conta ou pq não tem rony e os contratados a disposição? Até o navarro estava entrando a frente do veron 

Na minha opinião foi a escolha para a situação do momento - ausência do Rony. O Veron, mostrou que pode dar conta, na parte técnica e, principalmente, tática. Mesmo com os problemas, o Abel apostou nele 2x... e ainda comentou nas coletivas sobre essa escolha e apoio ao Veron. É o mesmo que tem feito com o Gabriel Menino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Dioguito disse:

O problema não é a venda do Veron, o problema é o valor e o momento da venda.

Muitos dizendo que o Veron flopou, que já está a 3 anos no profissional e que embora ainda tenha idade de categorias de base já não virará em nada.

Bom, consideremos que isso seja verdade, embora eu discorde, ainda sim, Veron hoje é no mínimo o 12° jogador do Palmeiras, é a melhor opção que temos na reserva (sem contar os gringos que não sabemos como vai ser), ou seja sua venda representa uma perda desportiva enorme para um time que luta por títulos e com elenco enxuto.

Se a venda fosse por um valor considerado bom, ao menos quando comparado com vendas recentes, como o caso do Sara, ou ainda de um Pedrinho da vida, poderíamos amenizar a perda e entender a venda.  Agora por um valor "baixo", qual o motivo de garantir uma perda esportiva no meio dos campeonatos? Será que não dava para esperar até o fim do ano para fazer essa liquidação?

"Ah mais ele bebe". Se for assim tem que começar a vender os jogadores no sub 13, e olhe lá!

Compara a venda dele com a do Patrick de Paula.

Não é possível que o Patrick tenha mais valor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Não é porque eu acho que meu carro vale 40 mil, está bem conservado, pneus trocados, que eu vou encontrar quem pague o quanto eu acho que vale. Agora, se além dessas qualidades eu também sabendo dos defeitos, achar que daqui há 6 meses ou 1 ano eu não vou conseguir mais que 20, vou vender correndo por 30 agora.

Ou vc pode simplesmente não vender .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Gabriel Sara já entregou muito mais para as trikas que o Veron para o Palmeiras. Essa é a lógica de mercado. Ninguém paga caro por uma promessa que não entregou quase nada ainda. Se vai ou iria entregar só o tempo vai dizer. Como todo negócio sempre tem um risco embutido para o comprador e para o vendedor.

Gabriel Veron  nos levou de uma desclassificação na Libertadores ,em menos de um minuto, (o jogo estava Galo1 x0 Palmeiras). Quantos títulos o Gabriel Sara entregou para os bambis ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veron é bola? Sim

PK é bola? Sim

Os dois foram vendidos e tudo leva a crer que são casos semelhantes... a torcida reclamou muito sobre a venda do PK e hj a torcida do botinha falam que o Palmeiras foi esperto e jogaram um alcoolatra no time deles... veron teve inúmeras oportunidades (tem futebol, mas não mostrou) e nunca foi titular e todas as vezes que tinha uma sequência de 5 a 8 jogos o cara machucava, ainda temos vários casos extra campo, idem PK e Renan e pelo visto não quis ajuda para se recuperar... 

A venda foi baixa,? sim, mas como é o jogador no seu dia a dia fora do clube?? Corte no pé,  indo para baladas, nem aí com o clube... valor de 25 para 20 e depois 15, pq os valores a cada ano estava baixando?? Precisamos ver isso e o que tudo indica não tem haver com futebol em campo, mesmo demonstrando muito abaixo do que pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..