Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Só me confirmem pra ver se não estou enganado... Os 2 últimos gols mais importantes da nossa história recente foram do Breno Lopes (O Danilo lança e o cruzamento do Rony né) e do Deyverson (Ele rouba a bola e vai pro gol) né?! Essas foram as jogadas, ou eu sonhei com isso? Estou começando a achar que fui traído pela minha visão.

Vou até olhar o replay novamente, estou começando a achar que o Veron tem alguma participação em algum momento destes lances e eu não notei, de tanto que esse garoto subiu no conceito de geral aqui em 1 semana.

 

Se você acha normal o Palmeiras vender uma promessa brasileira por 8 milha em pleno 2022, você tá maluco. A questão não é quão bom ou ruim era o Veron, mas sim seu valor. Vamos comparar vendas então de outros clubes para mostrar a diferença

Veron foi vendido por 55,5 milhões de reais.

Cheirinho

Vinicius Jr. -  150,4 milhões

Paqueta - 150 milhões

Reinier - 139,1 mihões

Gerson - 123,4 milhões

Gambás

Pedrinho - 168 milhões

William - 122 milhões

Paulinho - 117 milhões

Gil - 80 milhões

Trikas 

Lucas - 240 milhões

David Neres - 123 milhões

Anthony - 89 milhões

Santos

Neymar - 492 milhões

Rodrygo - 251 milhões

Gabigol - 167 milhões

Thiago Maia - 78 milhões

 

Até o ITUANO vende o Martinelli por 7 milhões de libras, que dá 8.2 milhões de euros. Ou seja, até o ITUANO vende melhor que a gente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Eu concordo com o que disse. Hulk, eu diria que é uma exceção no meio de diversos fracassos.

Alguém falar que estávamos num caminho de valorização da base, transição, oferecer jogadores com potencial técnico ao elenco, após essa venda, é uma grande mentira. 

Sim cara, somos uns coitados. Ainda bem que apareceu essa oferta por esse flopp de jogador. Aliás, que sorte tem os gambás de vende rum zagueirão de primeira linha de 24 aninhos pelo mesmo valor. Estamos muito bem seguros e geridos. Inclusive, eu diria que a gente até chegou no nosso ápice. Não há como melhorar, nenhum concorrente consegue fazer nada perto do que fazemos. Somos meros seres passivos esperando o acaso e ainda bem que ele veio e soubemos aproveitar as chances. 

E Claro, a sua comparação é bem pertinente e nada deslocada da realidade. às vezes esqueço que o Palmeiras é um clube europeu, ele fatura e recebe bem correspondem ao que o Porto faz. Inclusive, se a gente comprar o Lopes, ele triplica o valor só de pisar aqui. Realmente, esqueci desse pequeno detalhe. 

Veron ta bem longe de ser o craque que voce e 90% do forum estao criando

3 anos de profissional e nunca se firmou no time titular, tem mais lesao do que gol, e inumeros casos de indisciplina, sendo as ultimas um pé cortado a vespera de um jogo importante e depois uma curticao na balada nada forçado pra sair pra europa

Defende mais seu craque ai, nao do 1 ano pra bater e voltar de portugal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128

A diferença é que nossos meninos foram pegos na noite comendo água enquanto Paquetá, Vinicius Júnior e cia, não. 

Editado por Laercio0128

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128
32 minutos atrás, Cuzzato disse:

Também acredito no potencial do Vanderlan

Mas daqui a pouco vem um Getafe da vida e leva ele por uns 2 mi de euros.

Afinal, o Palmeiras é o clube que vende craques a preço de banana, todo mundo já sabe disso.

Que craques? Gabriel Jesus e olha lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, WAGA disse:

Viña é um jogador comum, inferior ao Piquerez. Vanderlan poderá ser ainda melhor que os dois, em breve.

Não acho o Viña comum. Talvez ele possa fazer algumas valências que o Scarpa faz jogando aberto como um Ala. Concordo que o Vanderlan tem muito a evoluir e será uma importante peça. 

O que complica o Viña é o número de estrangeiros. Estará menos a disposição em Datas FIFA. Se tivéssemos a opção dele voltar não acho ruim. Mas, para voltar tem que avaliar bem esses custos e principalmente O MAIS DIFICIL que é dar destinação ao Jorge. Se o Jorge sair ai sim. 

A meu ver, faria mais sentido, tentar o Douglas Santos do Zenit e se enquadrar naquela hipótese de empréstimo "forçado" ou conversar com o Zenit e ao menos deixar um passe fixado nele.

 

Enfim, tem muito espaço já que o Jorge tem entrado constantemente, mas dado dos desfalques como o Veron e uma possível venda do Breno o foco teria que ser o ataque. Mas, capaz de ser Lopez e Menrentiel para as saídas dos dois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fritz disse:

Se você acha normal o Palmeiras vender uma promessa brasileira por 8 milha em pleno 2022, você tá maluco. A questão não é quão bom ou ruim era o Veron, mas sim seu valor. Vamos comparar vendas então de outros clubes para mostrar a diferença

Veron foi vendido por 55,5 milhões de reais.

Cheirinho

Vinicius Jr. -  150,4 milhões

Paqueta - 150 milhões

Reinier - 139,1 mihões

Gerson - 123,4 milhões

Gambás

Pedrinho - 168 milhões

William - 122 milhões

Paulinho - 117 milhões

Gil - 80 milhões

Trikas 

Lucas - 240 milhões

David Neres - 123 milhões

Anthony - 89 milhões

Santos

Neymar - 492 milhões

Rodrygo - 251 milhões

Gabigol - 167 milhões

Thiago Maia - 78 milhões

 

Até o ITUANO vende o Martinelli por 7 milhões de libras, que dá 8.2 milhões de euros. Ou seja, até o ITUANO vende melhor que a gente. 

 

Pior que para o PALMEIRAS essas vendas ridículas são normais, é só olhar nosso histórico, o único ponto fora da curva foi o Gabriel Jesus.

Achava que com esse profissionalismo e grau de excelência que o Palmeiras tem hoje fosse refletido no momento de negociar seus jovens valores, ledo engano, essa venda do Veron deixa um recado claro para o mercado de que o Palmeiras topa vender seus jogadores de destaque na categoria de base por um valor bem inferior ao que os outros times topariam vender.

Pode ter certeza que as propostas que chegarão para Giovani, Endrick, Luis Guilherme serão com base a essa venda do Veron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é que está falando em craque? Nem o Gabriel Jesus se tornou o craque que todo mundo imaginava. A questão não é ser craque ou não, a questão é que não se vende um moleque com 19 anos por 8 milhões de euros. 

Todos os times do Brasil protegem suas joias, endurecem a negociação, jogam o preço lá em cima para ter uma boa margem de negociação. O Palmeiras recebeu a proposta na segunda e aceitou na terça, um valor absurdamente baixo, principalmente porque sabiam que nós não temos 100% do atleta.

Não é por ser o Verón, é por não saber negociar. É pela mensagem que se passa ao mercado. Você acha mesmo que alguém vai chegar com 25, 30 milhões de euros pelo Danilo sabendo que o Palmeiras tá entregando por qualquer valor? 

Liga lá no cheiro e abre negociações pelo Lázaro para ver quanto eles vão pedir. O cheiro recusou 40 milhões de reais por 50% do João Gomes, que não é titular e não tem nenhum título na carreira. O cheiro vendeu o reserva Léo Duarte por 11 milhões de euros ao Milan. Léo Duarte esse que era reserva do Vitão na seleção de base. Vitão esse que foi vendido pelo Palmeiras por 4 milhões de euros, menos da metade que o seu reserva na seleção.

Não dá! O Palmeiras não sabe vender. Vendemos a maior promessa de toda a nossa história, com destaque absoluto na série A, convocação para seleção, por um valor menor do que o cheiro vendeu o Vini Jr. ainda na base; que o Santos vendeu o Rodrygo recém promovido aos profissionais. Isso é crônico nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, SEPULTURA said:

Tirando a bola do galo oq mais esse craque indispensável do time titular fez por nos que eu nao me lembro?

Tenho a mesma opinião que você... Veron vinha dormindo em campo, numa má vontade lascada... Poderia vender por valores melhores, poderia, mas longe de ser essa polêmica toda... Se ele não fosse cachaceiro e tivesse menos lesões, certamente seria melhor avaliado. Se jogar lá fora, nessa tiriça que vinha jogando aqui, vai comer banco e logo aparece por aqui novamente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Veron ta bem longe de ser o craque que voce e 90% do forum estao criando.

3 anos de profissional e nunca se firmou no time titular, tem mais lesao do que gol, e inumeros casos de indisciplina, sendo as ultimas um pé cortado a vespera de um jogo importante e depois uma curticao na balada nada forçado pra sair pra europa.

Defende mais seu craque ai, não do 1 ano pra bater e voltar de Portugal.

Cara, acho que tu não leu é nada do que eu disse pelo visto, que defesa de craque que estou fazendo? 

Eu estou te falando em letras garrafais. Os demais vendem jogadores que NÃO SÃO CRAQUES por mais. Vai ignorar isso? Jogadores que fizeram menos que o próprio Veron e são mais velhos. 

Até quando você vai achar que eu estou defendendo o Veron? Eu estou defendendo é o bolso do clube. 

Mas, fica tranquilo, aceita o que quiser aceitar e foi isso mesmo. Eu não sei o que se passa dentro da diretoria e você sabe e fontes escusas conformaram tudo isso. Se te conforta e acha razoável ok. Comemore. Ia falar para tu ficar feliz de entrar o Breno Lopes para tentar mudar o jogo, mas, pelo visto vão vender ele também. E se ele voltar após bater após um ano num deixa de ter sido venda abaixo do que o mercado paga.

Acho que se o Endrick, aos 17 anos, num for o craque da libertadores você vai falar que ele flopou também e estaria aceitando 10 milhões de euros também. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Tirando a bola do galo oq mais esse craque indispensável do time titular fez por nos que eu não me lembro?

Curioso, desde que o Dudu voltou lembra de outro lance que ele decidiu além daquele com o Galo? 

Ainda fica na retórica que todos acham ele um craque indispensável sendo que a crítica NUNCA foi essa, mas, sim, os valores obtidos por um mercado que paga mais e nossos concorrentes vendem jogadores inferior por mais grana obtida. E sim, ele era o único dentro os atuais reservas que entrava e não deixava cair tanto o nível do time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

 

Não é por ser o Verón, é por não saber negociar. É pela mensagem que se passa ao mercado. Você acha mesmo que alguém vai chegar com 25, 30 milhões de euros pelo Danilo sabendo que o Palmeiras tá entregando por qualquer valor? 

 

NO  ultimo trasfermarkt , abril, ele estava avaliado em  12 m. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..