Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

56 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Foco no Brasileirão.

Projetando o ano que vem...

Acho que dá pra pegar essa reta final do Brasileirão e, nos jogos que estivermos garantidos (tipo um 2x0) começar a subir uns moleques da base, dar sequência para alguns reservas. Giovani, Fabinho, Vanderlan, Garcia, Endrick, todos esses, e mais alguns, podem ser utilizados na temporada que vem. Alguns reservas precisam ser bem avaliados, como Atuesta, Navarro, Tabata, Merentiel e Flaco. Principalmente o Atuesta, Wesley e o Navarro, que ao contrário da maioria, até vejo algum potencial neles, não conseguirem se firmar, deveriam ser emprestados para ter mais espaço em outro time e voltarem mais adaptados/prontos para o Palmeiras. 

Campeonato Paulista do ano que vem precisa ser para testar novas contratações e molecada da base, nada de ficar botando time titular e comprometer fisicamente uma temporada toda. 

Acho que precisamos de algumas contratações bem pontuais que venham pra resolver. Um ponta, um meia e um volante. Todos para serem titulares.

De modo geral, uma reformulaçãozinha no time também pode ser interessante. Tem alguns jogadores que já atingiram seu máximo potencial no Palmeiras e já não entregam mais do que isso. O Palmeiras está há alguns anos com o mesmo time, isso tem seu lado bom, mas tem o lado ruim, estamos bem manjados já. Marcos Rocha, Rafael Veiga, Zé Rafael, quissá até o Dudu (pela questão de alto salário) poderiam ser negociados para a chegada de novos jogadores (que venham para resolver, claramente).

Uma lista de saída honesta pra mim seria:

Recisão de contrato amigável:

Jorge

Fim de contrato:

Scarpa; Lucas Lima.

Vendas: 

Marcos Rocha; Danilo; Veiga; Zé Rafael; (com sorte, Jorge);

Empréstimos:

Atuesta; Wesley; Navarro

Sem Danilo, Veiga, Zé Rafael e Scarpa a gente taria brigando pra não ser rebaixado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Martoni disse:

Po querem vender Marcos Rocha, Veiga, Danilo e Zé Rafael?! Caramba.

 

Jogadores desse nível não são fáceis de achar não. Danilo, Zé e Veiga é um baita meio campo que já deu MUITAS alegrias para nós. E M. Rocha é ótimo jogador.

Para reforçarem Flamengo, Corinthians e Bambis,ora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

O elenco está em saldão?

Espero que não! O Palmeiras não pode destruir um trabalho de 2 anos que valem por uns 10 anos!Sabemos quais são nossas necessidades e reposições pontuais. A maior parte dessas reposições passam pela política de aproveitamento de jogadores da base. Isso sem destruir a "espinha dorsal" da equipe. Tem ate "torcedor" pedindo para tirar o Weverton do nosso gol.Os bambis adorariam tê-lo por lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Martoni disse:

Po querem vender Marcos Rocha, Veiga, Danilo e Zé Rafael?! Caramba.

 

Jogadores desse nível não são fáceis de achar não. Danilo, Zé e Veiga é um baita meio campo que já deu MUITAS alegrias para nós. E M. Rocha é ótimo jogador.

Eu gosto de todos eles.

E vou mais longe, senti falta do Felipe Melo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Espero que não! O Palmeiras não pode destruir um trabalho de 2 anos que valem por uns 10 anos!Sabemos quais são nossas necessidades e reposições pontuais. A maior parte dessas reposições passam pela política de aproveitamento de jogadores da base. Isso sem destruir a "espinha dorsal" da equipe. Tem ate "torcedor" pedindo para tirar o Weverton do nosso gol.Os bambis adorariam tê-lo por lá!

Quais posições são carentes na sua opinião?

Eu acho que precisa de um lateral para o lugar do Rocha, zagueiro para o lugar do Luan, volante para possível saída do Danilo e disputar posição com Jailson, reserva para o Veiga (poderia colocar que é pra ser substituto do Scarpa mas não tem jogador como ele que de para repor), a necessidade de um substituto pro Veiga é bem evidente a tempos... O restante é dar espaço para a base realmente, e sabermos esperar, acho que no ano que vem vamos disputar para ganhar apenas o paulista, a não ser que esses possíveis jogadores que venham a ser contratados, venham com status de titular mesmo, tem de abrir o bolso ou ver o cheirinho dominar no ano que vem com sobras... 

1 lateral direito, 1 zagueiro, 1 volante, 1 meia (Todas essas possíveis chegadas tem de ser de jogadores que peguem a camisa para jogar e incomode os jogadores já estabilizados do clube, uma renovação nos moldes que aconteceu em 2018, é assim que tem de ser e termos paciência, um time em transição esse ano podendo ganhar o Br tá excelente heim... Possivelmente ganhar o paulista no ano que vem (irrelevante né de certa forma apesar que foi um grande título e jogo ano passado), Pra tudo isso precisa de uma pressão forte da torcida em cima da Leila Pereira, e as contratações acontecerem sob a batuta de um novo dirigente pq se depender do Barros tamo lascado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ta o clima por aqui  ? Ja acabou o clima de velorio pq perdemos ?

Minha opniao é a seguinte. O Trabalho é muito bem feito, continuamos brigando por tudo todo ano.

Não vamos ganhar sempre, isso não existe.

Tima cai numa semi de liberta com 1 a menos um tempo. E ta 7 pontos do segundo no Brasileiro. Se ta ruim pra gente imagina pros outros que tao tendo que reverter resultado na Sula.

Que continue assim. O importante é continuar brigando por todos titulos todos os anos. E esse ano só nao brigamos pela copa do Brasil pelo assalto lá

Vamos ganhar esse Brasileirao ai pra coroar mais um bom ano pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, tempo disse:

Eu gosto de todos eles.

E vou mais longe, senti falta do Felipe Melo. 

 

Felipe Melo está acabado para o futebol, velhão. Eu detesto esse jogador, mas foi fato que na ausência de Danilo e Jailson ele fez falta mesmo, mas tbm devia ser um salário monstruoso pra ser banco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores reformulação de elenco? ainda estamos lutando pelo segundo titulo mais importante do pais! é hora de acalmar e ir analisando propostas. 

Alguns jogadores não estão jogando e impedindo alguns da base de subir jogar e render inclusive bom dinheiro no futuro( Essa analise deve ser feita pela diretoria sem imprensa e óbvio com o aval do treinador, sem nenhum jogador ficar sabendo pra evitar birrinha e perdermos o foco!

Avante palestra rumo ou 11º titulo nacional !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Victor Cardoso Florencio disse:

Olha a personalidade do muleke!! Esse tipo de atitude fora de campo deixa mais esperançoso do que ele pode fazer dentro de campo.

Esse perfil é dele mesmo? Bela atitude, até pra colocar esse Wagner Ribeiro no lugar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com a galera aqui, ano que vem vamos de 

Vinicius Silvestre, Mayke, Luan (Gomez ganha muito aqui pra alguns), Murilo e Vanderlan, Fabinho, Pedro Lima, Jhon Jhon, Rony, Endrick e Breno Lopes ou Tabata.

Meu Deus, ainda bem que boa parte é torcedor, jogar toda a molecada numa fria dessa com esse resto de elenco kkkkkkkkk... Vendo o histórico recente da luta que é pra conseguir jogadores, jogar esse time pra disputar um campeonato nível brasileiro com essa torcida impaciente é torcer pra não cair, e do jeito que alguns aqui falam estamos lutando pra não cair... Boa parte aqui não sei como sobreviveu até 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..