Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

27 minutos atrás, eterno 1993 disse:

e isso voltou a ser assunto porque? Diretoria tá querendo abafar a eliminação e a vergonha que temos da blogueirinha? Vão pra pqp, assunto requentado pra esconder amadorismo da direção é coisa de covarde e só confirma o amadorismo dessa gente!

Não fez sentido nenhum o que você disse. Tão querendo esconder uma coisa ruim com outra que só piora ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Patrick s. disse:

https://12ft.io/

Entra e cola o link de qualquer site

Valeu, até salvei no meus favoritos, ficava p da vida quando alguém mandava o link de alguma notícia qualquer, clicava nela e vinha o "Acesso exclusivo para assinantes"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

"...O Palmeiras ainda não iniciou o planejamento de reforços para o ano que vem, mas com a saída de Scarpa, existe a possibilidade de mais um meia ser contratado."

Esse pra mim é o ponto mais preocupante... o Palmeiras está sempre com o time "no mínimo", nunca dão pro Abel opções...

Marcos Rocha já tá com 33 anos... cadê uma opção nova pro Abel?
Meio-campo vamos ficar só com 2, se um machuca já era.
Primeiro volante... só tem Danilo e Jailson (que tá machucado).

O planejamento tá mto, mas mto aquém do que precisamos...
Temos um Michael Schumacher no comando... mas tão dando um "golzinho" pro cara pilotar.

 

Cara, me parece que é política do Abel. Não quer lidar com craques no banco pedindo passagem. Prefere um grupo unido e pequeno. Ele se baseia na experiencia européia que tem poucos jogos e o time titular sempre rende bem. Ele, diretoria (principalmente sr. Barros) tem que entender que no Brasil se vc não tiver com 2 jogadores por posição de niveis pelo menos parecidos, chega no final da temporada sem perna e sem motivação. Quando time tá mal no jogo, eu olho pro banco e não vejo ninguem com capacidade de mudar o jogo ou dar uma bagunçada no adversário. Nosso banco tá anos luz atrás do Atlético e do Flamerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa está desde o começo do ano falando que o sonho dele é jogar na Europa, só iria renovar se não houvesse nenhuma proposta de fora, inclusive ele deu uma entrevista naquele programa do STV em março ou abril onde ele foi enfático ao afirmar que a prioridade dele era Europa, mas mesmo assim o pessoal teima em acreditar nos clickbalt da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Dúvida: os jogos de azar não são proibidos no Brasil ?

Outra possível infração à lei é lavar dinheiro com essas apostas (que é o motivo da proibição dos cassinos).

Geralmente esses sites não ficam hospedados no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Não fez sentido nenhum o que você disse. Tão querendo esconder uma coisa ruim com outra que só piora ?

porque tem trouxa que aprovaria essa contratação, e tem mais trouxa ainda que apoia a blogueirinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que matéria bizarra e safada essa do Scarpa!!!

Cara quis jogar na Europa. Ele deixou isso claro em entrevistas. Agora vem esse papo furado de “tentamos recompra-lo” e “Ain... o Palmeiras demorou pra renovar”... 

E justo agora pós eliminação!!!

Fomos eliminados por uma série de fatores, mas a imprensa suja não quis reconhecer que fomos garfados!!! ja estão saboreando nossa derrota e querendo causar!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

O problema é esse. O Palmeiras não pode errar. Nada. Os outros times podem cometer um ou outro erro, dentro ou fora do campo. O Palmeiras não. Para vencer tem de ser perfeito. Assim fica difícil.

É exatamente isso. Os outros têm margem pra errar. A do Abel e dos jogadores, dentro de campo, é zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Dúvida: os jogos de azar não são proibidos no Brasil ?

Outra possível infração à lei é lavar dinheiro com essas apostas (que é o motivo da proibição dos cassinos).

Jogos de azar e apostas esportivas não são a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foco no Brasileirão.

Projetando o ano que vem...

Acho que dá pra pegar essa reta final do Brasileirão e, nos jogos que estivermos garantidos (tipo um 2x0) começar a subir uns moleques da base, dar sequência para alguns reservas. Giovani, Fabinho, Vanderlan, Garcia, Endrick, todos esses, e mais alguns, podem ser utilizados na temporada que vem. Alguns reservas precisam ser bem avaliados, como Atuesta, Navarro, Tabata, Merentiel e Flaco. Principalmente o Atuesta, Wesley e o Navarro, que ao contrário da maioria, até vejo algum potencial neles, não conseguirem se firmar, deveriam ser emprestados para ter mais espaço em outro time e voltarem mais adaptados/prontos para o Palmeiras. 

Campeonato Paulista do ano que vem precisa ser para testar novas contratações e molecada da base, nada de ficar botando time titular e comprometer fisicamente uma temporada toda. 

Acho que precisamos de algumas contratações bem pontuais que venham pra resolver. Um ponta, um meia e um volante. Todos para serem titulares.

De modo geral, uma reformulaçãozinha no time também pode ser interessante. Tem alguns jogadores que já atingiram seu máximo potencial no Palmeiras e já não entregam mais do que isso. O Palmeiras está há alguns anos com o mesmo time, isso tem seu lado bom, mas tem o lado ruim, estamos bem manjados já. Marcos Rocha, Rafael Veiga, Zé Rafael, quissá até o Dudu (pela questão de alto salário) poderiam ser negociados para a chegada de novos jogadores (que venham para resolver, claramente).

Uma lista de saída honesta pra mim seria:

Recisão de contrato amigável:

Jorge

Fim de contrato:

Scarpa; Lucas Lima.

Vendas: 

Marcos Rocha; Danilo; Veiga; Zé Rafael; (com sorte, Jorge);

Empréstimos:

Atuesta; Wesley; Navarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Foco no Brasileirão.

Projetando o ano que vem...

Acho que dá pra pegar essa reta final do Brasileirão e, nos jogos que estivermos garantidos (tipo um 2x0) começar a subir uns moleques da base, dar sequência para alguns reservas. Giovani, Fabinho, Vanderlan, Garcia, Endrick, todos esses, e mais alguns, podem ser utilizados na temporada que vem. Alguns reservas precisam ser bem avaliados, como Atuesta, Navarro, Tabata, Merentiel e Flaco. Principalmente o Atuesta, Wesley e o Navarro, que ao contrário da maioria, até vejo algum potencial neles, não conseguirem se firmar, deveriam ser emprestados para ter mais espaço em outro time e voltarem mais adaptados/prontos para o Palmeiras. 

Campeonato Paulista do ano que vem precisa ser para testar novas contratações e molecada da base, nada de ficar botando time titular e comprometer fisicamente uma temporada toda. 

Acho que precisamos de algumas contratações bem pontuais que venham pra resolver. Um ponta, um meia e um volante. Todos para serem titulares.

De modo geral, uma reformulaçãozinha no time também pode ser interessante. Tem alguns jogadores que já atingiram seu máximo potencial no Palmeiras e já não entregam mais do que isso. O Palmeiras está há alguns anos com o mesmo time, isso tem seu lado bom, mas tem o lado ruim, estamos bem manjados já. Marcos Rocha, Rafael Veiga, Zé Rafael, quissá até o Dudu (pela questão de alto salário) poderiam ser negociados para a chegada de novos jogadores (que venham para resolver, claramente).

Uma lista de saída honesta pra mim seria:

Recisão de contrato amigável:

Jorge

Fim de contrato:

Scarpa; Lucas Lima.

Vendas: 

Marcos Rocha; Danilo; Veiga; Zé Rafael; (com sorte, Jorge);

Empréstimos:

Atuesta; Wesley; Navarro

Zé e Veiga somente venderia se fosse algo bem irrecusável, os dois são bons jogadores, dedicados e não criam crise no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Foco no Brasileirão.

Projetando o ano que vem...

Acho que dá pra pegar essa reta final do Brasileirão e, nos jogos que estivermos garantidos (tipo um 2x0) começar a subir uns moleques da base, dar sequência para alguns reservas. Giovani, Fabinho, Vanderlan, Garcia, Endrick, todos esses, e mais alguns, podem ser utilizados na temporada que vem. Alguns reservas precisam ser bem avaliados, como Atuesta, Navarro, Tabata, Merentiel e Flaco. Principalmente o Atuesta, Wesley e o Navarro, que ao contrário da maioria, até vejo algum potencial neles, não conseguirem se firmar, deveriam ser emprestados para ter mais espaço em outro time e voltarem mais adaptados/prontos para o Palmeiras. 

Campeonato Paulista do ano que vem precisa ser para testar novas contratações e molecada da base, nada de ficar botando time titular e comprometer fisicamente uma temporada toda. 

Acho que precisamos de algumas contratações bem pontuais que venham pra resolver. Um ponta, um meia e um volante. Todos para serem titulares.

De modo geral, uma reformulaçãozinha no time também pode ser interessante. Tem alguns jogadores que já atingiram seu máximo potencial no Palmeiras e já não entregam mais do que isso. O Palmeiras está há alguns anos com o mesmo time, isso tem seu lado bom, mas tem o lado ruim, estamos bem manjados já. Marcos Rocha, Rafael Veiga, Zé Rafael, quissá até o Dudu (pela questão de alto salário) poderiam ser negociados para a chegada de novos jogadores (que venham para resolver, claramente).

Uma lista de saída honesta pra mim seria:

Recisão de contrato amigável:

Jorge

Fim de contrato:

Scarpa; Lucas Lima.

Vendas: 

Marcos Rocha; Danilo; Veiga; Zé Rafael; (com sorte, Jorge);

Empréstimos:

Atuesta; Wesley; Navarro

Afe, ainda temos o Brasileirão com boas chances, acho que dá para deixar essas listas de dispensa para o final do ano, não?

 

Agora, dmlsep disse:

Zé e Veiga somente venderia se fosse algo bem irrecusável, os dois são bons jogadores, dedicados e não criam crise no elenco.

O foda é que se vender esses caras a chance de vir alguém decente para o lugar é nula... nesse caso eu prefiro 1000 vezes ficar com os velhos já consagrados do que com mais um lote questionável de apostas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando começam a falar em dispensa de jogadores ,esses "torcedores" contribuem para tirar o foco de um time que já joga junto por dois anos. Nossas  duas últimas eliminações foram por conta de arbitragens que entraram  com uma missão clara: impedir que chegássemos e ganhássemos os títulos. É verdade que o Palmeiras precisa renovar sua equipe titular.Só que os reforços estão todos na base.Abel precisa escalar o Endrick ,eplo menos. Mas, quem decide quem não serve ,deve ser o Abel. |Nada de listas de dispensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..