Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Paulinho, 22 anos, de saída do Leverkusen. Já não é aposta. Custo luvas + salário

De la Cruz, 25 anos, de saída do River. Já não é aposta. Custo luvas +salário

pra quem vive buscando gente com potencial de revenda, aí tem dois, mas prontos e que chegam pra SOMAREM e muito ao time. Scarpa de saída, Rony e Veiga podem sair.

Dudu+de la cruz+ paulinho+ lopez+ merentiel+ tabata+ endrick+giovani + veiga se ficar. Faz estrago!

 

Acho que outro problema grande será na volância. Danilo saindo, provavelmente Jaílson também não fique. Teremos que buscar 2 jogadores, sendo UM pelo menos já pronto na carreira e outro promessa (tipo o marlon freitas do atletico go- ou o que fez o gol no cheirinho do goiás). Fabinho pode ser uma boa promessa. Mas acredito que não pra começar jogando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Paulinho, 22 anos, de saída do Leverkusen. Já não é aposta. Custo luvas + salário

De la Cruz, 25 anos, de saída do River. Já não é aposta. Custo luvas +salário

pra quem vive buscando gente com potencial de revenda, aí tem dois, mas prontos e que chegam pra SOMAREM e muito ao time. Scarpa de saída, Rony e Veiga podem sair.

Dudu+de la cruz+ paulinho+ lopez+ merentiel+ tabata+ endrick+giovani + veiga se ficar. Faz estrago!

 

Acho que outro problema grande será na volância. Danilo saindo, provavelmente Jaílson também não fique. Teremos que buscar 2 jogadores, sendo UM pelo menos já pronto na carreira e outro promessa (tipo o marlon freitas do atletico go- ou o que fez o gol no cheirinho do goiás). Fabinho pode ser uma boa promessa. Mas acredito que não pra começar jogando

Interessante.

Numa linha de menos "retorno financeiro" e também pensando em retorno futebolístico, monitoraria as situações do Oscar (futebol chinês) e do Bernard (futebol grego).

Quanto ao Jailson, renovaria por mais 1 ano, caso estiver recuperado. Ele é bom jogador. E subiria Fabinho junto com outros mais prontos da base (Garcia, Giovani, Endrick e afins). Vanderlan já é considerado reserva imediato do Piquerez. 

Penso que sejam suficientes para 2023:

- a manutenção da espinha dorsal do time (Scarpa já está certa a saída, uma pena);

- a contratação de 4 a 5 bons reforços para o time e/ou disputarem vaga no time titular, dado que esse ano já bateu a cota de apostas; e,

- o aproveitamento maior da base, uma vez que esses sim devem ser as nossas apostas para compor elenco e/ou eventualmente ganharem seu espaço entre os titulares.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa especulação da saída do Rony agora ou no fim do ano tava pensando e não acho interessante vender jogadores consolidados e que fazem parte da base do time, casos do Gomez, Zé Rafael, Veiga, Dudu e Rony (Scarpa também entraria nessa se o contrato não estivesse no fim). Jogadores que não estão em fim de carreira mas também não são tão novos, só venderia se eles baterem o pé pra sair e a proposta for muito boa. Do contrário não vejo vantagem em se desfazer desse tipo de jogador.

Pra fazer dinheiro a base é que deve ser usada, caso do Veron e o próximo deve ser o Danilo. Gabriel Menino ainda pode também entrar nessa. A base é pra isso, dar retorno em campo e sair por milhões pra Europa.

Vende e abre espaço pra outras revelações como o Fabinho por exemplo, além do Giovani, Endrick e Garcia. Esse é outro motivo pra manter jogadores mais experientes e q já estão consolidados no time como os q eu citei, pra ajudar esses garotos no encaixe no time.

Alguns torcedores não vêem problema mas eu não vou gostar nem um pouco de por exemplo Rony e Veiga saírem junto com o Scarpa. Isso ferra com o entrosamento do time.

Lembro do Cruzeiro bicampeão brasileiro que desmanchou o time e não foi mais o mesmo. Os gambas ganharam em 2015, desmancharam , se recuperaram em 17 e desmancharam denovo. Só esse ano que montaram um time aceitável, claro que levando em conta que sabe se lá como conseguiram com as dividas que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Joe Palestra disse:

@GreenForce, caso tenha perdido essa postagem, vi que você de novo falou que o palmeiras pagou 50/60 milhões no Lopes, se informa aqui pra parar de repetir o erro. Obrigado de nada. #paz

Em sites da Argentina falaram 10 milhões de dólares e mais  impostos e taxas ,o Lanus ficou com 30%,  se a imprensa daqui fala que o Palmeiras só pagou 35,7 milhões por 70% mesmo assim eu ainda acho caro , mas o que eu estava falando para os amigos não é se o Lopez valia isso ou não, estava dizendo que se paga esse valor para o Lopez , teria condições de pagar um meio campista e dei como exemplo o Onyeka   que veio do futebol africano, um mercado a se explorar.

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palmeiras Livre disse:

Paulinho, 22 anos, de saída do Leverkusen. Já não é aposta. Custo luvas + salário

De la Cruz, 25 anos, de saída do River. Já não é aposta. Custo luvas +salário

pra quem vive buscando gente com potencial de revenda, aí tem dois, mas prontos e que chegam pra SOMAREM e muito ao time. Scarpa de saída, Rony e Veiga podem sair.

Dudu+de la cruz+ paulinho+ lopez+ merentiel+ tabata+ endrick+giovani + veiga se ficar. Faz estrago!

 

Acho que outro problema grande será na volância. Danilo saindo, provavelmente Jaílson também não fique. Teremos que buscar 2 jogadores, sendo UM pelo menos já pronto na carreira e outro promessa (tipo o marlon freitas do atletico go- ou o que fez o gol no cheirinho do goiás). Fabinho pode ser uma boa promessa. Mas acredito que não pra começar jogando

difícil hein o Palmeiras contratar alguém, não contrata mais nada, volante meia e atacante eram pra chegar e jogar hoje, ficamos fora da libertadores por causa de erros grotescos da diretoria. , já começou lá no mundial que foi com Navarro e não contratou um atacante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O que esse Arrascaeta joga é brincadeira hein

Pois é, com a saída do Valdivia  eu queria que contratasse o Arrascaeta, mas o Palmeiras não fez o menor esforço , disse que era caro ,  era a época em que o Palmeiras contratava todo mundo , perder  essa oportunidade foi uma burrice, , depois gastou um monte com meia boca Lucas LIma, Carlos Eduardo, Guerra e Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, GreenForce disse:

Pois é, com a saída do Valdivia  eu queria que contratasse o Arrascaeta, mas o Palmeiras não fez o menor esforço , disse que era caro ,  era a época em que o Palmeiras contratava todo mundo , perder  essa oportunidade foi uma burrice, , depois gastou um monte com meia boca Lucas LIma, Carlos Eduardo, Guerra e Borja.

Mas na época o Cruzeiro pediu uma bala no cara.

E eramos rivais direto do Cruzeiro,dificilmente iriam vender pra nos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_SEP disse:

Mas na época o Cruzeiro pediu uma bala no cara.

E eramos rivais direto do Cruzeiro,dificilmente iriam vender pra nos.

 

deve ter muita coisa de empresário também, se não rola por fora nao sai nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flamengo pagou 80 milhões no Arrascaeta. 

Borja foi nossa contratação mais cara da história ( a confirmar os números do Flaco Lopez ) e não chegou a 50. 

Pra conseguirmos competir com eles no mercado, só se tivermos uma parceria como eles tem com a  RGT e com bancos públicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem a sinceridade. Quando o VARmengo começou a jogar bola (com a entrada do Dorival), logo concluí que não teríamos chance na CdB nem na Libertadores. Acho que aqui, entre nós, não cabe ficar só batendo no peito e bravateando que somos os melhores. Não somos.

Por isso, apesar dos dois ROUBOS descarados que nos eliminaram da CdB e Libertadores, não fiquei deprimido. Racionalmente, comemorei o aumento de chances de conquistar o Brasileiro onde, este sim, temos todas as chances. E isso graças aos pontos conquistados no primeiro semestre, porque no segundo veio a queda do nosso rendimento. Já antes das 2 eliminações eu dizia: foco no Brasileirão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

O que esse Arrascaeta joga é brincadeira hein

E ngm vem atrás dessa desgraça... Os árabes não deixam o Rony quieto e não vão atrás da porra do Arrascaeta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, WAGA disse:

Desculpem a sinceridade. Quando o VARmengo começou a jogar bola (com a entrada do Dorival), logo concluí que não teríamos chance na CdB nem na Libertadores. Acho que aqui, entre nós, não cabe ficar só batendo no peito e bravateando que somos os melhores. Não somos.

Por isso, apesar dos dois ROUBOS descarados que nos eliminaram da CdB e Libertadores, não fiquei deprimido. Racionalmente, comemorei o aumento de chances de conquistar o Brasileiro onde, este sim, temos todas as chances. E isso graças aos pontos conquistados no primeiro semestre, porque no segundo veio a queda do nosso rendimento. Já antes das 2 eliminações eu dizia: foco no Brasileirão !

Libertadores é um jogo só, já provamos em outra oportunidade que podemos ganhar deles e na época a diferença técnica tava idêntica, a mídia considerava franco favorito, de acordo com a mídia e torcedores do Varmengo, não precisariam nem jogar, deu no que deu.

Sinceramente eu ainda acho que somos o único time no Brasil que consegue superar a diferença de elenco com o deles e jogamos de igual para igual por conta da garra dos nossos jogadores e do nosso técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, WAGA disse:

Desculpem a sinceridade. Quando o VARmengo começou a jogar bola (com a entrada do Dorival), logo concluí que não teríamos chance na CdB nem na Libertadores. Acho que aqui, entre nós, não cabe ficar só batendo no peito e bravateando que somos os melhores. Não somos.

Por isso, apesar dos dois ROUBOS descarados que nos eliminaram da CdB e Libertadores, não fiquei deprimido. Racionalmente, comemorei o aumento de chances de conquistar o Brasileiro onde, este sim, temos todas as chances. E isso graças aos pontos conquistados no primeiro semestre, porque no segundo veio a queda do nosso rendimento. Já antes das 2 eliminações eu dizia: foco no Brasileirão !

Já eu tava muito confiante na Libertadores, não contra o Atlhetico PR, mas contra o galinho e numa eventual final contra o varmerda.

Dava pra levar, eles entrariam de salto alto, bem mais que ano passado, e com muita concentração a gente sairia campeão de novo.

Pena que foi fomos roubados, mais uma vez...

E a CdB também dava pra levar mesmo sendo dois jogos a final.

Os caras não são imbatíveis, mas infelizmente o único time num mata mata que poderia fazer frente era a gente. O caminho ficou livre pra eles levarem as duas copas.

Editado por Renan-1992

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez peço desculpas pela sinceridade. Sei que não gostaram. Vou dizer mais: é preciso organizar um movimento contra o injusto pagamento da Grobo, senão a diferença técnica só vai aumentar.

E usar os garotos da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..