Ir para conteúdo

LucasVerdao

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

3 horas atrás, Neto palestra disse:

Bruno Tabata e Flaco o que acharam?

Flaco até aqui tem correspondido ao que eu imaginava dele, até com um passe um pouco melhor do que eu imaginava. Tabata não tem ainda minutagem suficiente pra avaliar. Vamos ver como evoluem, a gente não contratou esses dois para serem jogadores prontos, embora o Tabata seja mais uma questão de encaixe que o Abel quer do que um jogador com perspectiva de crescimento. Tanto um quanto outro acrescentaram características que nós esperávamos deles. Mas enfim, não são jogadores prontos para serem titulares, não acho nem que a gente contratou eles pensando nisso, acho que oferecem coisas que nós não tínhamos no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GreenForce disse:

cadê o JOrginho e Cuca pra falar que o Dorival joga reativo e retranca, hoje jogou mais na retranca do que atacou

Se Cuca fosse o treinador hoje ele diria: " se eles tivessem jogado com os titulares desde o início, nós teríamos vencido. Ainda bem que pelo menos nenhum deles foi expulso."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, M. Vianna disse:

Quem vacilou foi o Zé. Perdeu o cara de vista e ficou olhando a bola e tomou nas costas. Lógico que o MR foi muito mal no nascedouro da jogada.

Weverton não teve culpa. Cabeceio para o chão.

Minha visão do lance.

Teve um outro fator que passou desapercebido, que o Danilo que estava fazendo a sobra do Marcos Rocha, acompanha a jogada em câmera lenta e acaba não marcando ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time entrou frio no jogo, enquanto eles ligados… O gol pra mim fica na responsabilidade do Marcos Rocha, não pode tomar um baile desse de outro lateral. Time se recuperou bem… Veiga voltando a ser decisivo, mesmo quando está apagado no jogo é um bom sinal. Flaco precisa de mais intensidade quando entra, atacar mais a bola, mais sangue. Tabata parece ter recursos que nos ajudarão… veremos! Avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi MUITO penalty no Gómez.

MAMUITO!!

Um erro que nem foi comentado  na transmissão, LAMENTAVEL.  INACEITAVEL. 

O VAR está aí pra aumentar a influência de fora, não para melhorar a pilantragem (ops arbitragem). 

AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Marcos Rocha nos tirou uma vitória de 6 pontos.

Ainda assim, foi bom o resultado.

O Gomez também tomou um drible dentro da pequena área. Se não fosse o Weverton nós teríamos saído com 0 pontos.

É do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Rodverdao disse:

O Gomez também tomou um drible dentro da pequena área. Se não fosse o Weverton nós teríamos saído com 0 pontos.

É do jogo.

Não senhor rs. O Gomez foi bem no lance. Perceba que ele frusta o atacante, corta a bola. Sorte do atacante que a bola ficou para ele ainda.

Editado por Felipe
.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

O time entrou frio no jogo, enquanto eles ligados… O gol pra mim fica na responsabilidade do Marcos Rocha, não pode tomar um baile desse de outro lateral. Time se recuperou bem… Veiga voltando a ser decisivo, mesmo quando está apagado no jogo é um bom sinal. Flaco precisa de mais intensidade quando entra, atacar mais a bola, mais sangue. Tabata parece ter recursos que nos ajudarão… veremos! Avanti

Eu vejo o contrário. Achei que o Palmeiras entrou forte na partida, marcando em blocos altos e pressionando muito o portador da bola para dificultar a saída de jogo deles. Enquanto o time aguentou, segurou bem os caras, depois o jogo se equilibrou e eles terminaram o primeiro tempo muito melhores. No segundo tempo o Palmeiras voltou melhor, mas continuou sofrendo com os mesmos problemas do primeiro tempo: falta de dinâmica no meio campo. Zé, Danilo e Veiga estão em má fase técnica, o que obriga a equipe a forçar demais o jogo pelos lados e isso fica manjado.

Pode reparar, ontem, o Palmeiras abusou dos lançamentos da defesa para o ataque, seja para o Rony brigar com os zagueiros, seja para os pontas ou laterais. A bola passou pouco pelo meio, trabalhamos pouco as jogadas pé em pé. Na nossa melhor fase no ano, o meio campo era o ponto de equilíbrio desse time, os 3 meias marcavam a jogavam com muita qualidade. Agora perdemos isso e o time fica engessado.

Minha opinião é de que o Abel precisa pensar um pouco mais na equipe e deixar um pouquinho de lado essa vontade de querer recuperar quem está mal. Se está mal e outro está bem, o time deveria vir em primeiro lugar. Hoje, eu vejo Gabriel Menino e Mayke atuando em níveis muito mais "titulares" do que Marcos Rocha, Danilo, Zé e Veiga. Eu testaria o time com Scarpa centralizado, López como 9 e Rony e Dudu pelas pontas, com Gabriel Menino no meio ao lado de Danilo ou Zé, além do Mayke na direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes, parece que nossos jogadores terão que ser infalíveis. 
E não há mérito pro adversário. 

Boa jogada do adversário pela lateral.
E a bola alçada, nem foi tão rápida assim.
Mérito do cara que pulou muito e cabeceou no canto. 

Palmeiras teve um ótimo volume de jogo.
Mas errou nas escolhas e nas finalizações. 

Como um colega disse.
Sem centro avante, um monte de bolas alçadas.
Com centro avante, rareou as bolas alçadas... ...vai entender. 

Futebol não é video game, que seu jogador vai ganhar todas as divididas, conseguir fazer inversões e lançamentos apertando botões certos.

Há fadiga, piso molhado, marcação adversário, domínio não 100 pct; tanta coisa. 

O que ficou, no fim; é que um adversário perigoso, poderia ter diminuído a diferença e não o fez... 

Bom resultado e pensar no próximo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MrSoa disse:

Foi MUITO penalty no Gómez.

MAMUITO!!

Um erro que nem foi comentado  na transmissão, LAMENTAVEL.  INACEITAVEL. 

O VAR está aí pra aumentar a influência de fora, não para melhorar a pilantragem (ops arbitragem). 

AVANTI

Toda vez em casa é isso, contra o SP, jogo de mata-mata... agora um jogo decisivo de 6 pontos... até quando isso?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..