Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Ser expulso por reclamar de vários lances eu entendo 

ou ser expulso num lance claro de perigo igual naquele da supercopa eu tbm entendo

agora tomar um amarelo por ficar mais de 10 minutos reclamando de um não cartão pro jogador do fortaleza ae ja é demais né 

Eu tive um professor na faculdade que quando ficava bravo com algo ele ficava a aula inteira falando disso e não tinha mais materia, o abel é igual, fica batendo numa mesma tecla que já passou a 30 minutos 

ae fica dificil, a gente fica defendendo ele em rede social , no estadio e etc mas ele tbm tem que ajudar ne

se já ta fora do primeiro jogo das quartas 

Gente, pessoal estão caindo na narrativa da imprensa e dos anti Abel, pelo amor de Deus,  não vamos cair nessa... tem gente aí que briga por lateral numa pela e estão reclamando do Abel... cara é quase um torcedor e o pessoal criticando, caindo no conto da imprensa....

É hora de nos fecharmos contra tudo e contra todos, cabeça fria e coração quente e o homem tem um plano e vamos com ele. Ponto.

Abel me representa...

Bom, sabemos o que podemos esperar pelo brasileirão em Fortaleza. Ano passado o jogo foi parecido...

Agora, OneMorePalmeirense disse:

O time com a melhor base do país, 2 atacantes na seleção, uns 3 jogadores que valem mais de 40 milhões de euros, não pode acabar um jogo com Navarro, Breno Lopes e Tabata no ataque. Não tem como olhar isso e achar que tá tudo certo. 

Concordo com vc, não concordo com as críticas do Abel a beira do campo  pq ele vai melhorar e se não melhorar é continuar ganhando taças já está bom. Voltando a questão técnica o Abel tem que ver e avaliar quanto custa colocar jogadores ruins no time, imaginou o jogo que o jailson estragou tudo fosse em um mata mata, ou o navarro hj em um jogo (0x0 em casa) onde não poderíamos tomar gol??? Ele coloca navarro em um jogo calmo e o cara faz a cagada e depois coloca um da base (naves) numa fria, para entrar e não cometer erro... falta coerência aí,  na parte técnica,  hj o navarro f... tudo é depois disso, estragou todo o planejamento,  pq perdemos duas substituição com a entrada do navarro que não entrando, poderíamos estar vendo Fabinho no lugar do Veiga e Luiz Henrique no lugar do tabata... 

Navarro e jailson já tiveram tempo suficiente para mostrar alguma coisa e não evoluíram, diferente de flaco lopez (teve seus momentos bons) e tabata que mostrou uma pequena evolução (muito pouca por sinal, mas mostrou)... esses dois precisam sair o.mais rápido possível para o Abel não colocar eles e até entendo o Abel com o tabata, mas temos três jogadores canhotos melhores do que ele e com potencial de evoluir mais (Arthur,  Luiz Henrique,  Geovani ) pode até ter uma argumento para ter o tabada, mas não convence, até pq ano que vem ou no outro vamos ter Esteves e Kevin, todos canhotos... melhor colocar na lista de negociáveis e pronto....

Navarro, jailson e tabata não evoluíram o esperado, alguns regrediu, como é o caso do jailson e esses caras não nos custar uma classificação... quanto esses jogadores pode dar de prejuízo... Abel é um cara bem de grupo e nesse caso, acho que cabe ao Barros dar destino nos três jogadores.

não podemos ter Artur na copa brasil e o Abel colocar o tabatinha de titular,esse cara não joga nada a torcida tem que começar a vaia-lo até o Abel se tocar e não escalar mais

Agora, Roberto disse:

sem ARtur na Copa do BRasil é Giovanni ou Endrick,tabatinha não seria titular nem naquele time de 2014

Também acho que Giovani e Endrick agregam bem mais que o Tabata.

Jogador mediano, para não falar outra coisa. Futebol burocrático e pouco contundente. Já fiz várias ressalvas a ele e mantenho pelo o que vi até então, não tem futebol para estar nesse elenco do Palmeiras. Na primeira oportunidade, negociaria.

Entendo a torcida querer a molecada em campo, eu tb quero… 

Tabata - L. Guilherme

Breno - Endrick/john john

Navarro - Flaco/Endrick

Sinceramente não sei o pq de algumas escolhas, treinamento, aptidão física???

Num jogo como hoje, a recomposição defensiva fala mais alto que ataque, então acredito que entrar esse trio que entrou, o nosso ataque fica mais defensivo, seria isso??

É a única justificativa…

Força física e recomposição defensiva, pra mim, são os únicos fatores que justificam Tabata + Navarro + Breno.

Se precisasse ganhar o jogo, será que ele iria com a molecada???

Acho que a gente precisa conversar sobre o temperamento do Abel.

Nao adianta reclamar a cada falta não marcada, cada lateral cobrado fora do local, cada cartão não dado ao adversário.

O Abel parece um maluco, tem que parar com isso, ele só prejudica o time assim.

Nos últimos 10 jogos o Endrick jogou 105 min.

Ou seja, em 10 jogos ele jogou o proporcional a 1 jogo inteiro.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.