Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, R.Frameschi disse:

#*&! resultado ontem 

Não é fácil jogar lá e impor o jogo 

Jhon jhon me fez raiva em alguns lances, aa duas jogadas q ele fez foi de quem entende do riscado, pena q os caras não fizeram o gol

E q jogadaça do Luan 

Ele foi melhorando durante a partida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da atuação quase perfeita de ontem, é uma pena ter de disputar dois torneios tão importantes simultaneamente. A Libertadores, claro, é a prioridade total. Mas se não fosse por ela, seria possível alcançar o Botafogo. Ontem na transmissão (acho que) ouvi dizerem que nossa campanha neste ano, até esta rodada, é melhor que a do ano passado em que fomos campeões.

Parabéns ao time, ao Abel e preparador físico.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sepfortal disse:

Passando aqui pra dizer que acho inadmissível o Palmeiras ‘desistir’ do brasileiro! O Botafogo é um timeco medíocre sem história e sem chegada. Não podemos abrir mão de um título tão importante. O título não está decidido e os chorões cariocas ainda perderão muitos pontos. 

Também não é assim. Como eu disse acima, não fosse pela Libertadores , teríamos chances reais de alcançar o Botafogo. Mas não é certo desprezar assim o atual líder. O jogo deles contra nós aqui foi taticamente perfeito. Talvez a saída do bom técnico português e a contusão do Tiquinho consiga desarranjar o time, mas não é um “timeco medíocre”, longe disso. Se for campeão será com todo mérito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem foi daqueles dias que acho que todos nós dormimos satisfeitos. O time jogou muito bem, controlou o jogo, não ficou dando chutão pra anão correr. Foi muito mais consciente das ações e consequentemente, com mais bola no chão, mais cadência, nosso melhor jogador ofensivo apareceu muito mais e criamos muito mais chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Ontem foi daqueles dias que acho que todos nós dormimos satisfeitos. O time jogou muito bem, controlou o jogo, não ficou dando chutão pra anão correr. Foi muito mais consciente das ações e consequentemente, com mais bola no chão, mais cadência, nosso melhor jogador ofensivo apareceu muito mais e criamos muito mais chances

Muito disso (não dar chutões) acho que passou pela boa atuação do Ríos. Ontem desfez aquela impressão de “peladeiro”, teve mais foco e responsabilidade tática. Se continuar assim, poderá brigar pela titularidade com GM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Fercas disse:

Não tiramos nada, por enquanto, eles que perderam, OU, ganharam 1 ponto!

@Fercas ...

Tem certeza ???

Aprende com o mestre rapazinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, WAGA disse:

Muito disso (não dar chutões) acho que passou pela boa atuação do Ríos. Ontem desfez aquela impressão de “peladeiro”, teve mais foco e responsabilidade tática. Se continuar assim, poderá brigar pela titularidade com GM.

               De maneiras diferentes, Rios e Menino sofrem do mesmo mal, falta de foco, dispersão e imaturidade às vezes, por outro lado ambos tem potencial absurdo, como são muito jovens com o tempo deverão superar isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Neto palestra disse:

O Jhon Jhon tem boas características para jogar mais recuado como segundo volante, ajudando na marcação e saída de bola, tem força e bom passe. 

Eu tbm acredito que ele ainda não tem uma posição formada, talvez seja mais um daqueles que não tenha uma posição no meio, o famoso terceiro homem de meio campo que não é o meia de armação, não é o meia atacante, mas tbm não é volante kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Yusuke said:

Eu tbm acredito que ele ainda não tem uma posição formada, talvez seja mais um daqueles que não tenha uma posição no meio, o famoso terceiro homem de meio campo que não é o meia de armação, não é o meia atacante, mas tbm não é volante kkkk

Se você repetir isso 3x o Marcinho Araújo gente boa é automaticamente contratado pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Abel deveria testar e dar mais chances para o Flaco, sobretudo no Brasileirao, na função de centroavante, e não meia, como vinha atuando.

Nossos 3 atacantes são baixinhos, e ele seria uma alternativa diferente. Ontem ele perdeu uns 2 gols que não pode, talvez por falta de ritmo, mas participou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de ir jogando o BR e ver o que acontece, a prioridade é Libertadores...

Mas vamos supor que na rodada 30 estaremos a 4 ou 5 pts do líder, da pra buscar sim...mas por enquanto, continua uma missão difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Fercas disse:

Vc entende o que quer dizer, POR ENQUANTO? 😂

POR ENQUANTO o Lomba é mais goleiro que o Weverton. 

Desse tipo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Cassiano 94 disse:

POR ENQUANTO o Lomba é mais goleiro que o Weverton. 

Desse tipo?

Acho que não, hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..