Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

 

Nos acostumemos a Barueri. 

Por enquanto existe uma grande arena para shows, onde as vezes nos permitem realizar partidas de futebol. 

Se não houver rompimento, em 20 anos teremos nosso estádio de volta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Porkoloko disse:

Ou um aposentado do Banco Bamerindus ou do Banco Nacional mesmo molde do Marketing.

Pode chegar até o Olivério ou o ex presidente do rival.... Esse é o problema kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

 

Nos acostumemos a Barueri. 

Por enquanto existe uma grande arena para shows, onde as vezes nos permitem realizar partidas de futebol. 

Se não houver rompimento, em 20 anos teremos nosso estádio de volta. 

Allians Parque se tornou uma casa de show, eventualmente há algum jogo de futebol por lá.

E o pior é que a WTorre usa nosso estádio a torto e direito e não nos paga, literalmente tomaram posse de nosso estádio na mão grande.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

 

Nos acostumemos a Barueri. 

Por enquanto existe uma grande arena para shows, onde as vezes nos permitem realizar partidas de futebol. 

Se não houver rompimento, em 20 anos teremos nosso estádio de volta. 

Claro que a WTorre ia fuder com a gente depois da judicialização da dívida deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Allians Parque se tornou uma casa de show, eventualmente há algum jogo de futebol por lá.

E o pior é que a WTorre usa nosso estádio a torto e direito e não nos paga, literalmente tomaram posse de nosso estádio na mão grande.

 

Eu não sei o que é pior, a justiça ou a tal arbitragem definida no contrato... 

Não pagam e ficam por isso mesmo... a partir do ano que vem, vamos para o 11º ano, ou seja, nosso percentual aumenta em mais 5 %... duvido que eles estariam agendando um milhão de datas, até pra carnaUol , se tivessem que repassar esses valores... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heisenberg disse:

Claro que a WTorre ia fuder com a gente depois da judicialização da dívida deles.

Será que foi intencional? Essas datas já tinham sido divulgadas antes? Pq esses shows aí geralmente são combinados com muuuuuuita antecedência...

 

Pode ser que eles estão marcando show pra kct, mas adivinhar as datas que o Palmeiras vai ser mandante para prejudicar o Palmeiras intencionalmente aí já acho demais kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

Gentiiiiii, porrrr i$$o EU comprei o Crefisão, o Pomeiraixxxxx vai jogarrrr lá a cuxxxxxto zero!

"EU amo o Pomeiraixxxxx"

💚✈️💰

Sendo sincero, eu preferiria o Palmeiras na mão dela do que na WTorre... mas sem um pingo de dúvida.

No mínimo ela teria uma relação idônea, de cumprimento de contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roberto disse:

 

Excessão a flamengo, spfc e fluminense.... Palmeiras tem de ganhar de todos os outros ou no mínimo empatar, um primeiro turno que dá pra fazer de 41 a 44 ptos tranquilo, tem de ver o que vai ser prioridade tbm, se for a libertadores aí o Br fica meio de lado por um tempo.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder o Cícero é um grande golpe, deixar as portas abertas pra ele poder voltar após mais um fracasso da seleção em 26 (não curto gorar a seleção mesmo não curtindo ela, mas o material técnico e humano deve ser dos mais fracos em toda história, acho impossível passar das oitavas ou quartas...) Dito isso, uma pena a saída de um dos melhores profissionais em sua área. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
31 minutos atrás, herick1987 disse:

Perder o Cícero é um grande golpe, deixar as portas abertas pra ele poder voltar após mais um fracasso da seleção em 26 (não curto gorar a seleção mesmo não curtindo ela, mas o material técnico e humano deve ser dos mais fracos em toda história, acho impossível passar das oitavas ou quartas...) Dito isso, uma pena a saída de um dos melhores profissionais em sua área. 

Não estou gostando nada , estão desestruturando nosso clube, já perdemos vários bons profissionais , agora saiu mais um, só quero ver no final dessa gestão , tem que repor com outros profissionais do mesmo nível ou melhores, maior  receio do Palmeiras voltar a ser um clube amador como era antes do Paulo Nobre. O futuro está muito preocupante

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu gostaria de entender esse pensamento.

Inegável que o Veiga é MUITO VENCEDOR e foi MUITO IMPORTANTE em vários títulos que ganhamos.
Mas, HOJE, o momento ATUAL dele é péssimo.
Segundo esse pensamento, não podemos criticar o momento atual do jogador por ele foi muito importante e ganhou muitos títulos nas temporadas passadas?

Não podemos criticar as falhas do Weverton pq ele pegou o penalti do Tiquinho? Pq ele foi importante nas 2 ultimas libertadores?

Não podemos criticar a péssima fase do Rony pq ele é o maior artilheiro do Palmeiras na libertadores?

Eu juro que tento, mas não consigo entender...

Claro amigo! Vamos lá, explicar como eu penso:

Primeiro que são casos bem diferentes. O Weverton eu realmente acho que está em má fase e concordo contigo… falhou e demonstrou insegurança desde o início do ano. Confio nele, acho que vai se recuperar, mas com certeza acende uma luz amarela (até pela idade e pq n foi só uma falha pontual, ta dando umas pixotadas seguidas…). As críticas são válidas! 

Já o Veiga, marcou 4 gols nos primeiros 3 jogos da temporada, dpois ficou 4 rodadas sem jogar (entre poupar e prob de visao), voltou contra o Mirassol e marcou dnovo! Só nao teve prticipação em gol nesse último contra a Portuguesa. Achar que ele está sugando, que está em má fase, etc, ou é loucura pesada, ou uma expectativa completamente irreal e utópica de achar que ele vai destruir todo jogo. No mais, o Palmeiras do Abel já mostra desde 2020 que o forte é coletivo, então, difícil ter alguem levar nas costas todo jogo (lá ele!). E lá vem o cara com média de quase 1 gol por partida, no único time invicto do campeonato.

Por isso, críticas ao Veiga esse ano, eu juro que tento, mas não consigo entender… me parece mais carência da galera, porque ele perdeu algumas rodadas, aí inconscientemente acham que ele vem mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Paulo Falcone said:

Allians Parque se tornou uma casa de show, eventualmente há algum jogo de futebol por lá.

E o pior é que a WTorre usa nosso estádio a torto e direito e não nos paga, literalmente tomaram posse de nosso estádio na mão grande.

 

Tá fazendo caixa para pegar outros estádios no mesmo modelo.

Enquanto isso, faz uma manutenção precária no Allianz. Se esperarmos 20 anos para tomarmos posse, vai ter que derrubar e construir de novo de tão deteriorado.

Ps: tô exagerando, mas que estará em uma situação lamentável, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, herick1987 disse:

Excessão a flamengo, spfc e fluminense.... Palmeiras tem de ganhar de todos os outros ou no mínimo empatar, um primeiro turno que dá pra fazer de 41 a 44 ptos tranquilo, tem de ver o que vai ser prioridade tbm, se for a libertadores aí o Br fica meio de lado por um tempo.... 

Queria eu achar que o Brasileirão é mamata desse jeito. Kkkk

Com Endrick já seria difícil, imagine sem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..