Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

Ele acha que o Palmeiras ganhou por causa da Titia Leila. Kkkk

O pior é que ela, com certeza, está pensando isso! Mas não fala isso que o filho do Barros  fica indignado no forum..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Tem que jogar do meio ora frente, tenho muito medo dele na marcação.

Parece que ele vai fazer pênalti, gol contra, perder a bola, na defesa para mim não passa confiança defensiva…um pouco de medo dele kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murilo quando fica na zaga é um zagueiraço, como hoje. Fica na zaga, rapaz !

ZR , que lutador ! Veiga, que golaço !

Os outros todos merecem elogios, menos meu ídolo, Dudu. Será que ele acabou para o futebol ? Achei certo o Abel colocar ele, por ser mais cascudo, em jogo da Libertadores, fora de casa. Mas ele não fez absolutamente NADA. Que tristeza. Jhon Jhon em pouco tempo fez muito mais que o Dudu em 65’. Nem combate deu. Assistiu. Um a menos. Falo com muita tristeza, porque é um dos meus ídolos. JJ deve permanecer titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo jogo do time, organização maravilhosa da equipe. Vitória totalmente merecida e que dá uma encaminhada bem interessante pra irmos até as quartas. E quem sabe, contra um Deportivo Pereira que no papel é o pior dos 16 times das oitavas e que venceu o jogo de ida hoje, apesar de achar que o Del Valle na volta vai reverter o confronto com facilidade.

Só me incomoda a questão de reforços mesmo. Hoje, com 2 reforços de nível, era goleada tranquilamente. Menino foi muito mal, Rios entrou e não foi bem também. Pra variar, faltou o volante ali junto do Zé. Zé Rafael que fez um jogo ESPETACULAR hoje, ele e o Raphael Veiga. Não preciso nem falar da dupla de zaga, Murilo principalmente mais uma vez engoliu o Hulk que nem na Libertadores passada. E também faltou um cara de frente mais incisivo, senti nosso trio de ataque meio inofensivo na maior parte do jogo hoje, mesmo com nós dominando e chegando bem e fácil lá na frente no toque de bola quase sempre, infelizmente esse negócio da panturrilha do Dudu já pinta ser realmente declínio físico, porque o Dudu de tempos atrás em um jogo como esse de hoje teria brincado com facilidade e no mínimo saído com assistência pra gol. 

Luan dementador nunca mais, querendo ou não foi só ele sair do time que o time voltou a vencer jogos e jogando BEM. Incrível. Fico só nervoso que era pra ter matado o confronto hoje já. E nem precisaria golear, um 0x2 já mataria o confronto pelo que o Galo é hoje, limitado tecnicamente e organização ZERO, todo aberto, imploraram pro Veiga brincar no jogo de hoje e o Veiga aceitou muito bem o convite. 0x1 e volta no Allianz contra esse galinho atual, é 75% ou 80% de classificação nossa, mas ainda deixa aquela margem pra em uma bola cagada de um Hulk ou bola parada eles acharem um golzinho e aí poder enervar um pouco nosso time na volta. Mas creio que isso não acontecerá.

Abel foi bem demais na forma que o time jogou hoje e gostei das primeiras substituições, mas depois nas outras levas de mudanças já achei que foi mal. Com o Atlético-MG todo aberto desde o início do jogo, e no 2 tempo ainda mais com as substituições do Felipão e praticamente sem marcador em campo (no meio-campo então nem se fale), era jogo claro pra Luis Guilherme e Endrick terem entrado ao menos com uns 20 a 25 minutos pra jogarem ali com os caras todo abertos. O jogo apresentava tudo a favor das características deles, caras de mais velocidade, capacidade boa de drible, e o LG com boa criação e o Endrick já com uma boa capacidade de finalização das jogadas. Creio que com eles ali, a gente teria saído com ao menos mais um gol no cenário que o jogo estava no 2 tempo. Infelizmente, essa questão do Endrick eu nunca vou entender o Abel, está dando uma boa travada no desenvolvimento do menino, era um jogo todo pra ele hoje no 2 tempo, e não entrou. Nem aos 40 do 2 tempo, onde o Abel ainda assim preferiu o Breno Lopes. 

Só fico meio irritado por isso mesmo kk porque pra mim jogamos tão bem coletivamente e organizadamente (e também o Atlético-MG é um time totalmente bizarro atualmente) que podíamos totalmente e até de forma tranquila ter matado o confronto 100% hoje, e não matamos. Mas também no Allianz somos muito firmes, mesmo em momento mais irregular em 2023 é muito difícil perdermos jogo no Allianz, ainda mais pra time sem organização como é esse Galo (quando perdemos, foi pro Botafogo que é o time mais regular e fechadinho no futebol br em 2023 e mesmo assim não merecemos perder aquele jogo; e pros trikas que querendo ou não estão muito bem organizados com o Dorival, mesmo tendo elenco fraco até aquele momento), então é como eu disse, encaminhamos uns 80% da classificação hoje. Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória gigante, mas pés nos chão, ainda tem o jogo de volta.

Partida monstruosa da linha de zaga (Maike, Gomez, Murilo e Piquetes), além do Zé Rafael.

Na frente os melhores foram o Veiga, sempre decisivo em jogos grandes, e o incansável Roni, que pode não ser nenhum primor quanto a qualidade mas a canseira que ele dá na zaga adversária é algo emblemático.

O único ponto negativo foi o Dudu, esperava que depois da folga que teve, voltaria melhor, mas não, fez uma partida bem apagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton bem

Zaga ótimo

Laterais bem

Zé Rafael otimo

Menino péssimo (todo jogo fico esperando a hora que vai fazer merda entregando a rapadura)

Veiga ótimo

Dudu/Rony/Artur ok

Rios ok (menos ruim que o Menino)

Jhon Jhon ruim (até agora tô querendo entender o que o Abel vê nele, me parece o pior dos moleques da base)

Breno Lopes ok  (não fez nada mas não cagou)

Lopez péssimo (quis fazer cagada mas não conseguiu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

É só você ouvir a entrevista do Abel que terá a resposta (de novo).

 

Kkkk do Abel estou ouvindo agora, mas quero saber de voce avaliador de voadoras, se a do Veiga ja melhorou de uma semana pra cá,  ja ta maior? Mais forte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Kkkk do Abel estou ouvindo agora, mas quero saber de voce avaliador de voadoras, se a do Veiga ja melhorou de uma semana pra cá,  ja ta maior? Mais forte?

Não sei do que vcs estão discutindo... maaaaas na metade do segundo tempo o Veiga já tava "morto", a ponto de não conseguir correr na direção da bola.

Estamos falando de um jogador de 28 anos, na minha visão ele tá cansando muito rápido sim.

Jogou mto no primeiro tempo, fez um golaço, mas o físico me parece abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Murilo quando fica na zaga é um zagueiraço, como hoje. Fica na zaga, rapaz !

ZR , que lutador ! Veiga, que golaço !

Os outros todos merecem elogios, menos meu ídolo, Dudu. Será que ele acabou para o futebol ? Achei certo o Abel colocar ele, por ser mais cascudo, em jogo da Libertadores, fora de casa. Mas ele não fez absolutamente NADA. Que tristeza. Jhon Jhon em pouco tempo fez muito mais que o Dudu em 65’. Nem combate deu. Assistiu. Um a menos. Falo com muita tristeza, porque é um dos meus ídolos. JJ deve permanecer titular.

Murilo não mudou nada seu estilo de jogo, sempre jogou assim, vocês que superestimam demais o Paçoqueiro do Luan 

Editado por Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, GG, Murilo, Piquerez e Maike muito bem.

Zé Rafael foi o xerife do meio campo, excelente. 
Menino fez uma partida entre razoável e boa. Saiu por causa do amarelo  

Veiga decisivo.

Artur errou todos os cruzamentos que tentou. Além de um contra-ataque para o Veiga. Rony correu como sempre, mas não produziu quase nada. Dudu apagado demais. O lugar dele é a ponta direita. 
Marcos Rocha, Ríos e Breno Lopes ok.

López perdeu uma bola dominada e deu um contra-ataque.

Jhon Jhon errou tudo o que tentou, impressionante. Luís Guilherme está à frente dele, era quem deveria ter entrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Não sei do que vcs estão discutindo... maaaaas na metade do segundo tempo o Veiga já tava "morto", a ponto de não conseguir correr na direção da bola.

Estamos falando de um jogador de 28 anos, na minha visão ele tá cansando muito rápido sim.

Jogou mto no primeiro tempo, fez um golaço, mas o físico me parece abaixo.

Cara jogo de libertadores, completamente pegado nao é pq jogador sai cansado que ele ta mal fisicamente. O Jemerson que é zagueiro e teoricamente corre menos km por partida que um meio campista saiu exausto da partida

Mas ok mesmo que ele tivesse mal fisicamente vc nao avalia o fisico de um atleta apos uma voadora na comemoracao do gol como o manja bruno fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..