Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro - Pós-jogo

Posts Recomendados

Primeiro jogo no ano do Palmeiras que eu paro de assistir antes dos 70' de tão ruim que tava.. os caras errando passe de 10cm qpp... Numa vontade absurda!!!! 

Certamente o gol foi de cabeça, o jogo inteiro foi chuveirinho na área.. ao menos mérito pro Abel que entendeu e pôs o Flaco.

Agora parece que demos uma sorte danada com a venda do Endrick hein... Que faaaaase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Rapaz acho que foi o pior jogo que vi do Palmeiras esse ano. O Cruzeiro perdeu uma grande chance de nos vencer, não aproveitou as chances e aí levou o castigo.

 

Valeu demais pela vitória.

Acho que já fizemos outros jogos assim esse ano.

Que tudo dê certo na Libertadores, na experiência, na garra e na sorte podemos levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Haland na mesma faixa etária e em liga menos difícil ficou mais de um ano sem marcar, potêncial ele tem mas o mental tá pegando, hj podemos pensar que flopou mas eu acho que não, no real o V.Junior teve uns momentos em que parecia jogador de série D, e agora a gente vê que é bola, eu acho que o Endrick vai ser a mesma coisa, que seja quanto melhor ele for melhor para o Palmeiras por conta das metas, inclusive é bom a torcida não ir na onda da imprensa, o Endrick é um garoto esforçado, carismático e que tem talento sim, tenhamos paciência. 

O jogo do palmeiras não favorece centroavante. No Real, com aquele tanto de presente q os caras recebem, ele vai evoluir rapidamente.

Veja o q Abel faz com o Luís Guilherme. Um cara talentoso daquele tem de tocar na bola o tempo inteiro e o cara só fica espetado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga e Artur, se é pra entrar com essa vontade em jogos do Brasileirão, melhor nem entrar.

Inadmissível o Flaco entrar tão poucas vezes nos jogos, na maioria das vezes entra faltando menos de 15 minutos, enquanto isso o queridinho do Abel pode fazer trocentos jogos ruim que continua com vaga cativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não jogou bem hoje, a produção ofensiva foi NULA. Essa é pra quem diz que sem o Dudu o ataque melhoraria. Hoje o Baixola fez falta, Jhon foi muito mal. A verdade é que o ataque como um todo está mal. Dudu, Veiga, Artur e Rony estão abaixo e quem entra geralmente não consegue melhorar o time.

Agora em relação ao Flaco, tem que ter mais oportunidades. O rapaz tem bola. Titular não vai ser, mas ao menos precisa ser uma opção na frente do Endrick que quando entra mal consegue encostar na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lomba fez uma partidaça. LG entrou muito bem e Lopez salvou o time. O restante não merece muita observação.

Jhon Jhon não pode estar à frente do LG em se tratando de opção. Falta a incisividade que este tem, muito mais agudo e joga pra frente. 

Lomba mostrou o tanto que estamos bem servidos no gol. Temos os melhores goleiros titular e reserva do país.

Lopez teve muita estrela. Merece mais chances e tem que entender que o lance dele é na área. Bola aérea.

Por fim, não entendi a entrada do Breno Lopes antes do Lopez conosco precisando de fazer gol. Ele é muito bom para segurar partida ou marcar em contra-ataque para ampliar vantagem. Para construir jogadas e fazer gol precisando do resultado tem de dar preferência a outros, como Lopez e Endrick.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Haland na mesma faixa etária e em liga menos difícil ficou mais de um ano sem marcar, potêncial ele tem mas o mental tá pegando, hj podemos pensar que flopou mas eu acho que não, no real o V.Junior teve uns momentos em que parecia jogador de série D, e agora a gente vê que é bola, eu acho que o Endrick vai ser a mesma coisa, que seja quanto melhor ele for melhor para o Palmeiras por conta das metas, inclusive é bom a torcida não ir na onda da imprensa, o Endrick é um garoto esforçado, carismático e que tem talento sim, tenhamos paciência. 

As vezes esquecemos que ele tem só 17 anos. Pqp eu já tremia no campeonato de futsal da minha cidade, que jogava sem ninguém nos ginásios. Eu só acho que a expectativa dele já bombar no profissional é que está atrapalhando. Acho até que aceleraram d+ a subida dele, físico dele ainda está abaixo para o profissional, mas isso é uma coisa que só vai evoluir com o tempo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Acho que já fizemos outros jogos assim esse ano.

Que tudo dê certo na Libertadores, na experiência, na garra e na sorte podemos levar.

A diferença é q a bola entrou. Precisamos dessa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

E o Veiga mesmo não jogando bem, bateu a falta pro Artur perder gol e bateu muito bem de novo no gol do Flaco. Batida em direção ao gol, time vindo atrás da zaga... Jogada treinada, pode ter certeza.

É nossa bola forte.

Tem méritos por isso o Veiga.

Mas no jogo exagerou de errar passes. Mas vou até tirar um pouco da culpa dele por isso, Cruzeiro marcou bem ele e estamos com dificuldades pra criar faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Rapaz acho que foi o pior jogo que vi do Palmeiras esse ano. O Cruzeiro perdeu uma grande chance de nos vencer, não aproveitou as chances e aí levou o castigo.

 

Valeu demais pela vitória.

Pior foi contra o Bolívar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..