Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro - Pós-jogo

Posts Recomendados

Rapaz acho que foi o pior jogo que vi do Palmeiras esse ano. O Cruzeiro perdeu uma grande chance de nos vencer, não aproveitou as chances e aí levou o castigo.

 

Valeu demais pela vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lomba bem

Zaga bem

Mayke bem

ZR bem

LG ótimo, mudou um pouco o panorama do jogo

Flaco - não se mostrou craque, mas já mostrou que é perigoso a nosso favor. Merece muito mais chances que tem tido.

Jogo péssimo, resultado ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Da uns 10 jogos pro Flaco que o Endrick nunca mais veste a camiseta do Palmeiras, se pá nem do Real Madrid... 

Haland na mesma faixa etária e em liga menos difícil ficou mais de um ano sem marcar, potêncial ele tem mas o mental tá pegando, hj podemos pensar que flopou mas eu acho que não, no real o V.Junior teve uns momentos em que parecia jogador de série D, e agora a gente vê que é bola, eu acho que o Endrick vai ser a mesma coisa, que seja quanto melhor ele for melhor para o Palmeiras por conta das metas, inclusive é bom a torcida não ir na onda da imprensa, o Endrick é um garoto esforçado, carismático e que tem talento sim, tenhamos paciência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flaco Lopez salvador, ótima vitória para garantir vaga direta para a próxima Libertadores.

Com a semana livre espero que não desaprenda a jogar as vésperas do jogo da Libertadores. 

Contra o Cuiabá é time misto para não correr risco de lesão nos titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

Palmeiras jogou no automatico

sem disposição alguma pra ganhar 

foi premiado com gol no final 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

LG ser reserva do a Jhon Jhon é tão absurdo quanto o Fabinho ser reserva do Jailson ou o Murilo ser reserva do Luan 

São posições diferentes, tá muito claro que o L.Guilherme é reserva do Artur. Jhon reserva do Dudu ou Veiga, B.Lopes sempre no segundo tempo no lugar do Dudu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos piores jogos que já assisti tecnicamente do Palmeiras, time não consegue criar jogadas, depende muito do coletivo estar bem com a bola, quando não estão é isso aí, quando cobramos reforços é exatamente por conta disso, achou um gol no último segundo da partida e pode agradecer porque não merecia a vitória hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..