Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Deportivo Pereira x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Just now, SérgioFM said:

O Olimpia nem tanto, a maior preocupação é do lado de cá. Especialmente se for o Boca, time mais ajudado do futebol sul-americano.

O que me deixa com a pulga atras da orelha e' que teremos essa data-Fifa....

As semis acontecem apenas em outubro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton sem muito trabalho mas seguro quando acionado como no início do segundo tempo.

MR muito bem como zagueiro e aparecendo pra marcar.

Gomez excelente como sempre, esse é uma lenda q estamos presenciando.

Murijo bem, q passe pro gol do Rústico.

Mayke bem, ocupou bem a vaga do Artur e marcou.

Zé bem

Menino bem

Veiga sempre decisivo.

Piquerez bem

Dudu bem, já pareceu melhor do que nos últimos jogos.

Rony pra resumir: rústico.

Como é bom ver esse time jogar. Quando estamos no dia como hoje muito bem taticamente e tecnicamente esse time é uma máquina. Máquina não é jogar como o City ou o Barcelona do Guardiola, esse tipo de jogo q o Palmeiras faz é colírio pros meus olhos. Time organizado, sabendo o que fazer em campo, dominando o jogo e muito bem distribuído taticamente. E o fato de entrar com dois laterais não queria dizer que o time seria retranqueiro e não jogaria e de fato nós vimos como foi a postura em campo. Nomes não significam muito e sim a postura e a distribuição em campo q acho que seria a mesma com o Artur.

Abel dando aula mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu (Eduardo Pereira Rodrigues) jogando muito contra o time da família dele. Deu dó do lateral dos caras.

Rony monumental. Fez tudo o que a gente espera dele, e mais um pouco. Posicionamento perfeito pro gol, 2 roubadas de bola pra 2 gols e um giro lindo e assistencia pra outro.

Queria mandar todos os que odeiam o Rony praquele lugar, principalmente se for palmeirense.

Hoje os volantes não participaram tanto assim da fase ofensiva por que o time atacou basicamente pelas pontas, com Veiga-Maike e Dudu-Piquerez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, na mídia palestrina (acho que Palestra News), fizeram um post falando que Rony era o pior atacante da Libertadores. Parecia post de rival querendo criar crise antes do jogo importante, e várias pessoas nos comentários xingando o jogador. Hoje, devem ter entendido porque Rony é titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Prutton disse:

Ontem, na mídia palestrina (acho que Palestra News), fizeram um post falando que Rony era o pior atacante da Libertadores. Parecia post de rival querendo criar crise antes do jogo importante, e várias pessoas nos comentários xingando o jogador. Hoje, devem ter entendido porque Rony é titular.

Ou não. Tem gente com uma certa dificuldade de entendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

Novamente,  passando aqui para mandar lembranças aos haters do Rony Klkklkklll

O cara sofreu 1 pênalti,  deu 1 assistência,  roubou a bola que resultou em gol de pebolim e tb guardou o dele.  

Sim!!! Sou Rony até a morte.  Ronielson é meu ídolo!! 

Parabéns ao time, Abel e todos.  Ontem,  novamente,  escrevemos mais uma brilhante história em nosso livro.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pazinatto disse:

Bom dia. 

Novamente,  passando aqui para mandar lembranças aos haters do Rony Klkklkklll

O cara sofreu 1 pênalti,  deu 1 assistência,  roubou a bola que resultou em gol de pebolim e tb guardou o dele.  

Sim!!! Sou Rony até a morte.  Ronielson é meu ídolo!! 

Parabéns ao time, Abel e todos.  Ontem,  novamente,  escrevemos mais uma brilhante história em nosso livro.  

 

 

Rony ídolo 💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais dei risada nesse jogo além do resultado, foi rever o grupo de WhatsApp com uns amigos palestrino, rapaz do céu, como nós palestrinos no geral somos cornetas, acho que isso deriva de traumas passados claro principalmente desses jogos que parecem muito fáceis, e tendiam a “parmeiradas”.

Quando começou um jogo, e a escalação surgiu, notificação pipocando:

- “Abel vai retrancar contra esse time?”

-”Pardabel tá maluco”

- “Ah não Abel perdeu a mão”

-“ #*&! merda hoje vai ser dificil….”

No fim deu no que deu com protagonismo grande das alterações táticas que o Abel fez, e o Prass na trasmissão da ESPN destrinchou muito bem: Abel escalou Mayke pra ir a linha de fundo e alargar junto com subidas do Marcos Rocha a defesa Hiper fechada do Pereira, do outro lado Piquerez alargando os caras e Dudu no meio. Tornou um jogo que claramente ia ser dificil, fechado e brigado, em um passeio muito bem administrado.

Abel é foda, futebol é xadrez humano, e bicho é mestre nessa arte, pode nem sempre funcionar mas que essa comissão sempre tem um plano tem e o número de vezes que funciona de longe supera as vezes que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de bancar o engenheiro de obra pronta, mas só entendo a surpresa no que o Abel fez ontem para quem assiste pouco futebol. É parte fundamental do seu trabalho estudar bem o adversário antes de jogos importantes e, se julgar necessário, dobrar o número de jogadores para executar uma função e distribuí-los com uma orientação tática bem específica pelo campo. Abel já dobrou zagueiros, laterais, volantes, meias e centroavantes.

O Mayke já fez esta função mais de uma vez, com bastante competência, é um jogador inteligente e habilidoso. O Gabriel Menino já jogou ali em final de Copa do Brasil contra o Grêmio, após ter feito algumas partidas como lateral direito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo de ontem foi daqueles quase perfeitos. Time muito bem em todos os setores independente da fragilidade do adversário.

Diferente da maioria dos amigos achei que o Dudu destoou no ataque. Acertou dois dribles legais, mas errou muitos passes simples. 

Rony melhor em campo pelo conjunto da obra.

Murilo que passe, aprendeu com o mestre Luan @Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..