Ir para conteúdo

Fritz

Abel está se perdendo na sua própria grandeza

Posts Recomendados

Agora, eterno 1993 disse:

Abel tem que fazer o que ELE e sua comissão acham que é certo. Pra isso são bem pagos e sua competência já foi comprovada inúmeras vezes. tem torcedor que se perde na própria arrogância.

O clube é do Abel ou da torcida? Torcedor tem o direito de criticar o que quiser.

O Abel tem uma clara gigantesca boa vontade com o Rony, o porquê só eles lá dentro sabem, mas ele tem. Bancou o cara no time titular por meses mesmo ele não jogando absolutamente nada e agora começa o ano bancando novamente. Espero mesmo que todos recebam a mesma quantidade de oportunidade dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

       Entendo o que o Fritz quis dizer mas acho cedo pra essa conclusão e também entendi o que o Abel fez ou tentou fazer. O Palmeiras teve 13 dias de preparação e o Novo Horizontino um mês, Abel entrou com os mais "inteiros" ou os que ele pensava estarem assim. Só como exemplo, o fabuloso Flaco (torcendo muito pra queimar minha língua) em seu auge físico não consegue correr mais que os zagueiros, imagine naquela lua de domingo depois de apenas 13 dias de preparação...

          

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que ele é o técnico, que já empilhou taças, e nós, somos meros torcedores, que não entendemos porcaria nenhuma.

Deixa o cara trabalhar….

É muito bem pago pra isso, e muito competente também.

Estamos no nosso direito pra reclamar, só acho que, conclusões após a primeira rodada do ano, são “um pouquinho” precipitadas, pra ser bem educado…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

O clube é do Abel ou da torcida? Torcedor tem o direito de criticar o que quiser.

O Abel tem uma clara gigantesca boa vontade com o Rony, o porquê só eles lá dentro sabem, mas ele tem. Bancou o cara no time titular por meses mesmo ele não jogando absolutamente nada e agora começa o ano bancando novamente. Espero mesmo que todos recebam a mesma quantidade de oportunidade dessa vez.

Corrigindo

Clube e da Leila 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Monteiro disse:

O clube é do Abel ou da torcida? Torcedor tem o direito de criticar o que quiser.

O Abel tem uma clara gigantesca boa vontade com o Rony, o porquê só eles lá dentro sabem, mas ele tem. Bancou o cara no time titular por meses mesmo ele não jogando absolutamente nada e agora começa o ano bancando novamente. Espero mesmo que todos recebam a mesma quantidade de oportunidade dessa vez.

se você conhecesse mesmo o Abel, ou tivesse boa vontade com ele e comissão, até por conta dos resultados positivos nesses anos de trabalho, saberia que não há boa vontade com ninguém, há método. Você pode discordar do método, mas ficar inventando negócio de "panelinha" ou "mimimi" é errado, é mal interpretar o trabalho que é feito. Discorde da escalação, discorde do técnico, mas ficar nessa de "se perder na grandeza", ainda mais no primeiro jogo do ano, é de um exagero sem sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Monteiro disse:

O clube é do Abel ou da torcida? Torcedor tem o direito de criticar o que quiser.

O Abel tem uma clara gigantesca boa vontade com o Rony, o porquê só eles lá dentro sabem, mas ele tem. Bancou o cara no time titular por meses mesmo ele não jogando absolutamente nada e agora começa o ano bancando novamente. Espero mesmo que todos recebam a mesma quantidade de oportunidade dessa vez.

Pra defender o Abel os caras usam do argumento de "primeiro jogo da temporada", ganhou o brasileiro e blábláblá...

Mas esquecem que suas teimosias e insistências veem do ano passado já, como a tara não explicada pelo filho Rony e Breno "Middle Finger" Lopes.

É passa pano que fala né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Monteiro disse:

O clube é do Abel ou da torcida? Torcedor tem o direito de criticar o que quiser.

O Abel tem uma clara gigantesca boa vontade com o Rony, o porquê só eles lá dentro sabem, mas ele tem. Bancou o cara no time titular por meses mesmo ele não jogando absolutamente nada e agora começa o ano bancando novamente. Espero mesmo que todos recebam a mesma quantidade de oportunidade dessa vez.

Torcedor tem o direito de criticar, e o dever de saber que, comparado à nossa comissão técnica, não manja nada de futebol.

O Felipão é teimoso e anti-futebol, o Tite é um encantador de serpentes e não sabe nada, o Cuca é maluco, o Renato é preguiçoso e não sabe nada de tática. O Abel odeia jogador técnico. Essas verdades de quem nunca teve que preparar um treino na vida, não tem que lidar com o adversário e provavelmente nunca jogou bola é difícil de respeitar. 

A gente simplesmente não sabe o que acontece lá dentro. O Zé Rafael por ex, foi duramente criticado em 2021 e jogou praticamente o ano todo com o tornozelo fudido. O Artur ano passado teve problemas pessoais graves, o que fez com que seu futebol despencasse na reta final do ano. O Luis Guilherme não está pronto fisicamente, não aguenta uma grande sequência de jogos sem lesionar. É extremamente rápido, mas frágil ainda. Precisa de um trabalho físico pra suportar a sequência de jogos. Precisa ser lançado com cuidado pra não virar um novo Gabriel Veron. Mas o torcedor comum sabe disso? O torcedor comum acha que o mundo real é o FIFA.

Agora, Cassiano 94 disse:

Pra defender o Abel os caras usam do argumento de "primeiro jogo da temporada", ganhou o brasileiro e blábláblá...

Mas esquecem que suas teimosias e insistências veem do ano passado já, como a tara não explicada pelo filho Rony e Breno "Middle Finger" Lopes.

É passa pano que fala né?

Não foi o primeiro jogo da temporada?

Não fomos campeões brasileiros?

Você tem 2 opções com o Abel. Ou você acha que seu sistema de jogo e sua forma de administrar o elenco é boa, e o mantém no time, ou manda embora. Porque ele não vai mudar a forma de agir por causa de reclamações na internet. 

Eu sou do time que acha que esse modelo de montagem/gestão de grupo dá resultado e é benéfico ao Palmeiras. Não parece ser perfeito, mas não existe modelo perfeito. O que dá pra dizer é que nos últimos anos é disparado o melhor trabalho em um time sulamericano. Se ele insiste demais em jogadores que não darão resultado, ou se prefere jogadores mais dotados fisicamente mesmo que sejam menos técnicos, fato é que até agora os resultados vieram, um atrás do outro.

Acho bem razoável supor que o time que estreou em 2024 não atue da mesma maneira que o time atuará quando estiver no auge físico, técnico e tático, no meio da temporada. Eu gostaria que o Abel fizesse todos os testes possíveis durante a fase de grupos do Paulista. O que importa aqui é classificar. Só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico bom para ser reativado depois da temporada,

Pra mim Abel é ídolo, as vezes se perde nos argumentos mas seu saldo positivo é amplamente favorável,

Uma coisa eu tenho certeza, Abel não ganhou títulos só com jogadores operários, estes jogadores na minha opinião  foram fundamentais para as Conquistas:

Veiga

Scarpa

Dudu

Danilo

Endrick

Luiz Adriano( mala, mas no começo jogou muita bola)

Destes só Veiga permanece, e Dudu estamos na torcida ,mas ninguém sabe como vai ser sua volta, pra mim é muito pouco, Temos que ter mais jogadores que chamem a responsabilidade e decida jogos com o seu talento,  tem quem ache que não tem nada a ver... que o elenco não esta se enfraquecendo ano a ano, que os Adversários não estão mais fortes...Abel sempre tem um plano e dará um jeito...Tomara!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu_Diadema disse:

Tópico bom para ser reativado depois da temporada,

Pra mim Abel é ídolo, as vezes se perde nos argumentos mas seu saldo positivo é amplamente favorável,

Uma coisa eu tenho certeza, Abel não ganhou títulos só com jogadores operários, estes jogadores na minha opinião  foram fundamentais para as Conquistas:

Veiga

Scarpa

Dudu

Danilo

Endrick

Luiz Adriano( mala, mas no começo jogou muita bola)

Destes só Veiga permanece, e Dudu estamos na torcida ,mas ninguém sabe como vai ser sua volta, pra mim é muito pouco, Temos que ter mais jogadores que chamem a responsabilidade e decida jogos com o seu talento,  tem quem ache que não tem nada a ver... que o elenco não esta se enfraquecendo ano a ano, que os Adversários não estão mais fortes...Abel sempre tem um plano e dará um jeito...Tomara!

 

Olha,
Para você ter uma ideia. 
Pra mim o Piquerez foi DISPARADO, o melhor jogador do Palmeiras em 2023.

E citei, além do que penso, porque, também não estava nos listados acima.

Por vezes o talento não está somente no ataque. 

Eu tenho grandes esperanças que esse Anibal chegue para arrumar nossa maior deficiência, tomara que dê certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Monteiro disse:

O clube é do Abel ou da torcida? Torcedor tem o direito de criticar o que quiser.

O Abel tem uma clara gigantesca boa vontade com o Rony, o porquê só eles lá dentro sabem, mas ele tem. Bancou o cara no time titular por meses mesmo ele não jogando absolutamente nada e agora começa o ano bancando novamente. Espero mesmo que todos recebam a mesma quantidade de oportunidade dessa vez.

A torcida não é um ser uniforme, com uma opinião consolidada. Pelo contrário, cada torcedor tem uma opinião diferente sobre determinado jogador ou esquema tático e muitos sequer sabem o que querem. Eu mesmo, na contramão da maioria, acho o esquema com 3 zagueiros bem interessante, se bem trabalhado. E ai, como o Abel vai atender a todos? 

E como disse anteriormente, vamos supor que o Abel atenda aos pedidos e escale os atuais queridinhos da maioria da torcida, mude o esquema de jogo e tome uma traulitada dos bambis? E ai?? Vc acha mesmo que alguém vai elogiar? Ou vão descer o cacete no treinador como em qualquer derrota?

Lembro que após a eliminação para o Boca a chorumela da época era que Endrick e Kevin tinham que ser titulares. Pois bem, Abel colocou os dois e perdemos para santos e galo em casa. A corneta comeu solta. O time só melhorou com a chegada dos 3 zagueiros e o reposicionamento do Endrick.

Por isso insisto: que o Abel fique com suas convicções. Estamos ganhando uma média de 3 títulos por ano, mesmo "jogando mal" (segundo alguns aqui) e mesmo com a "panela" tivemos poucas crises nesses últimos 3 anos. Enquanto der resultado eu não critico. E mesmo quando não der, acho que o Abel ainda vale o voto de confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..