Jump to content

Fercas

Flamengo x Palmeiras - Pós jogo

Recommended Posts

1 minuto atrás, PehotUcabolvich disse:

Bem feito. To cansado de todo jogo contra um time maior ser todo esse medo, toda essa retranca. O que adianta sermos considerado um dos maiores se jogamos sempre como pequenos? O Barça nao joga assim com o Real, o Arsenal nao joga assim contra o City. Eu detesto ver o Palmeiras jogar assim.

Sempre assim..se jogar contra cheiro, bambis, patético e boca vai ser isso. COVARDE e bunda na parede. RIDICULO.

E nem da para entender o motivo. Levar para os pênaltis?? Com um goleiro (ótimo) que não defende nenhum e com jogadores que não sabem bater??

QUAL O PLANO??!

Agora, Animal disse:

Mas palmeiras não jogava assim antes . Na final da libertadores jogamos de igual para igual com o Flamengo. Final da recopa idem . Já hj não jogou nada . 

Nas supercopas o Abel solta o time pq acha que é um jogo comemorativo.

Teve uns doidos no topico do jogo falando que quem estava criticando o futebol primeiro primeiro estava exagerando, teve a coragem de me perguntar "qual defesa o Weverton fez" - convenientemente vao sumir agora ne' @Felipe Ferreira

Ta ai, tragedia anunciada e esperada. Time nao joga futebol ha mto tempo

Não conseguiu armar um bom ferrolho e conseguiu ser inofensivo no ataque. 

Jogo tranquilíssimo e controlado para o Flamengo, infelizmente. 

Nesse declínio acentuado recente (dois 0x2 seguidos, um contra o vitória em casa), nem o "mental", importante para jogos grandes, e diferencial dessa era Abel, passa incólume. 

Enfim, uma derrocada em todos os aspectos, mental, tático, técnico (era o Gomez o zagueiro da base para fazer aquela besteira? ZR, sem comentários etc.). 

Principalmente enquanto durar a ausência do Estevão, sem perspectiva de melhoras (e acho que uma improvável e hercúlea reversão desse resultado passaria muito por ter o garoto em suas plenas condições).

Que esse Palmeiras de Abel Ferreira me surpreenda novamente, mas tenho que a queda em todos esses aspectos conjuntamente, e nesse grau, é algo inédito.  

Uau, quem poderia imaginar que o ano acabaria em agosto não é mesmo ?

Time mal treinado. Aproveita a janela pra vender Rios, Rony, Dudu, Rony, ZR, Rony, Flaco, Rony, Menino, Rony e perguntar pro Abel qual é que é.

TIME MUUUUITO mal treinado, mas muito. Pagar 2.5M pra isso ai pode deixar o técnico do sub 20 que faz a mesma coisa e economiza muita grana.

Que time medroso.

Que estratégia ridícula.

2 x 0 saiu barato.

Poupou os titulares ou pseudo titulares para isso.

Enfim, quarta tem outro fiasco nessa competição, mas domingo ressuscitamos o Inter. Já nem lembro a última vitória contra o time carioca.

Luigi, um cone ou qualquer outro jogador faria mais pelo ataque ao invés do rei da Libertadores, que só faz gol em primeira fase.

Guest WFREITAS

Alô passa pano. Você de Narnia e simpatizantes :

Mesmo roteiro de 2022 e 2023, vamos ver se o ESTEVÃO salva o BR ................. Será ???????????????????????????

Eliminação na Libertadores é questão de tempo, Copa BR Já Era.

Como todos os lúcidos aqui do Fórum já vinham dizendo HÁ MUITO TEMPO, começou o futebol de verdade, em Paulistinha até Flaquinho Lopez é crack kkkkkkkkkkk

Esse Giay também já pode entrar no combo sucata - Bruno Rodrigues/Lazaro e Caio Paulista, só aqui apenas 18 MILHÕES DE EUROS. Depois fala que não tem grana para contratar.

Mais um argentino Fake na nossa história, até o momento só o Anibal ainda se salva.

Agora, fox disse:

Sempre assim..se jogar contra cheiro, bambis, patético e boca vai ser isso. COVARDE e bunda na parede. RIDICULO.

E nem da para entender o motivo. Levar para os pênaltis?? Com um goleiro (ótimo) que não defende nenhum e com jogadores que não sabem bater??

QUAL O PLANO??!

o pior é que deve repetir essa falta de futebol contra o botafogo. vem sendo isso nos ultimos anos de mata-mata.

Agora, Bruno_Palestra disse:

Com uma diferença, hoje jogamos contra um time melhor que o nosso.

Nas outras eliminações citadas, não.

Bruno a diferença dos times não é tão grande como foi o desempenho hj, passa por postura, jogar com personalidade e intensidade. 
O Palmeiras poupou titulares  descansou mais um dia e foi amassado.

Conclusão lógica do péssimo ano de Abel Ferreira.

Não acreditava em qualquer outro resultado que não fosse a derrota, estava tranquilo, mas acabei me irritando com o grau incalculável de covardia.

Nenhuma expectativa para o retorno.

2 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

A propósito, muito ruim os jogos do Giay até agora.

é um absurdo o Mayke ser reserva nesse time.

Acho q não tinha condições de jogo para ser titular. Vinha jogando sequencialmente e estourou, voltando agora só de lesão.

Abel prefere inventar moda do que fazer o Palmeiras jogar. Os jogadores não tem posição definida. Não tem uma ação tática definida. 

A defesa é uma peneira. O ataque inoperante. Abel tem sido um serial killer de jogadores. Põe eles no lado que não sabem jogar, em posição que não é a deles. 

Tudo pra quando da certo, bater no peito se chamando de gênio na coletiva. 

Eu gostava do Abel mais trabalhador e humilde que chegou aqui. Esse Abel arrogante e cheio de ego me lembra o Felipão. 

Honestamente... Eu não quero mais o Abel no comando do Palmeiras. Quero alguém que escale por mérito. Que não deixe o Rômulo, Flaco, Fabinho no banco, ou escale os jogadores fora de posição porque o Rony tem que ser titular. 

Elenco tem deficiências? Sim, mas o que tá acontecendo é um absurdo, é um catado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.