Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Roberto disse:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Média para ser campeão brasileiro na era dos pontos corridos 

24 vitórias 8 empates 6 derrotas 

média para ser campeão brasileiro na era dos pontos corridos dos últimos 10 anos 

26 vitórias 6 empates 6 derrotas 

4 horas atrás, Zeca_Arq disse:

O choro pela arbitragem, assim como no campeonato passado, nada mais é do que o desespero de um time que sempre sente a pressão mas terceiriza a culpa.

No ano passado a culpa do bairro ter perdido foi de todos os árbitros, menos do foguinho pipocando até para o já rebaixo Coritiba, tomando gol no último segundo da partida, logo após abrir o placar com pênalti nos acréscimos. 🤭

É nós contra todos, como sempre. Neste ano vai ser mais gostoso, se vier. Seria o ano dos TRI (Paulista e Brasileiro). Feito histórico.

1 hora atrás, Green Pig disse:

Com a volta do Estevão, quem vocês acham que vai sair do time?

Eu tiraria o Veiga pois o time estava jogando bem 

mas o Veiga pra mim já volta a ser uma sombra forte pra volta ao time titular 

38 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Eu tiraria o Veiga pois o time estava jogando bem 

mas o Veiga pra mim já volta a ser uma sombra forte pra volta ao time titular 

Pois é, penso igual..Veiga já provou ser mto decisivo

o Maurício tem jogado bem mesmo, merece continuar titular, mas ainda acho que há um certo exagerozinho na qualidade das atuações dele

nao acho q esteja sendo um #*&! diferencial do time, como Estevao por exemplo 

57 minutos atrás, Fercas disse:

Pela regra da "montanha", deve sair o Maurício.

Infelizmente. É uma pena, pois nessa função de articulador ele vem desempenhando bem melhor que o Veiga.

Gostem ou não mas o Dudu é um exemplo de superação no futebol brasileiro. Ao longo de sua carreira, ele enfrentou diversos desafios, tanto dentro quanto fora de campo, mas sempre demonstrou resiliência e determinação para superar as adversidades.

Dudu passou por momentos difíceis, incluindo a lesão grave que ameaçou sua carreira e problemas pessoais que testaram sua força emocional. 

Sua atuação decisiva contra o Atlético-MG, onde sofreu o pênalti que garantiu a vitória, é um testemunho de sua habilidade e perseverança.

A trajetória de Dudu é uma prova de que, com trabalho duro e dedicação, é possível superar qualquer obstáculo.

5 horas atrás, Conde Verde disse:

Espero que volte o time que estava ganhando. Veiga retornando pro banco, apesar de não ter entrado mal. 

É isso.

Vou aproveitar pra fazer umas colocações. 

Não tem que ficar criando dificuldade onde não existe. 

O time que estava ganhando E jogando bem tinha Mauricio de meia, Felipe de PE, Estevão de PD e Flaco de CA. 

Veiga tem jogado bem e pode ser tanto um reserva de luxo, quanto um jogador pra entrar de titular quando Maurício estiver desgastado.

Tirar o Maurício pra deslocar o veiga pra posição seria, além de uma tremenda injustiça, um atestado de panela. Maurício vinha jogando tão bem quanto e, na minha opinião até melhor que o veiga. A bem da verdade, Veiga não está jogando "tudo" isso. Sua moral foi levantada basicamente em razão dos pênaltis muito bem convertidos. 

Na ponta direita é Estêvão titular e Dudu reserva imediato. Veiga não atuou por ali igual alguns estão comentando. Na verdade, o que eu vi na prática em campo, foi um 4-2-3-1, com Maurício e veiga triangulando no meio campo, para que um estivesse em posição de infiltrar na área, como vimos muitas vezes Maurício frente a frente com o goleiro. 

Sobre o que estão comentando do Dudu. De fato, quem diz que ele jogou muito, exagerou. Porém também exagerou quem disse que ele ainda estava sem ritmo, travado etc. Pode ser que tenha se beneficiado do cansaço dos jogadores do Atlético, mas o que eu vi em campo foi Dudu voltando rpa receber a bola, pegando na cabeça de área e partindo pra cima em direção ao gol. Tivemos um pênalti sofrido em razão disso e também uma bola que ele bicou e o goleiro defendeu. Portanto, quem está tentando diminuir o Dudu de ontem, ainda está magoadinho com a situação do Cruzeiro. Na boa? Tá na hora de crescer, não existe mais jogador com escudo do clube tatuado no coração, não existem mais marcos... Fiquem feliz e alegre pela volta do Dudu e torçam para que ele nos ajude a ganhar jogos. Caso contrário estarão colocando o ego e o sentimento acima dos interesses da SEP. 

Edited by Londrinense

27 minutes ago, Londrinense said:

É isso.

Vou aproveitar pra fazer umas colocações. 

Não tem que ficar criando dificuldade onde não existe. 

O time que estava ganhando E jogando bem tinha Mauricio de meia, Felipe de PD, Estevão de PE e Flaco de CA. 

Veiga tem jogado bem e pode ser tanto um reserva de luxo, quanto um jogador pra entrar de titular quando Maurício estiver desgastado.

Tirar o Maurício pra deslocar o veiga pra posição seria, além de uma tremenda injustiça, um atestado de panela. Maurício vinha jogando tão bem quanto é (na minha opinião) melhor que o veiga. A bend a verdade, Veiga não está jogando "tudo" isso. Sua moral foi levantada basicamente em razão dos pênaltis muito bem convertidos. 

Na ponta direita é Estêvão titular e Dudu reserva imediato. Veiga não atuou por ali igual alguns estão comentando. Na verdade, o que eu vi na prática em campo, foi um 4-2-2-1, com Maurício e veiga triangulando no meio campo, para que um estivesse em posição de infiltrar na área, como vimos muitas vezes Maurício frente a frente com o goleiro. 

Sobre o que estão comentando do Dudu. De fato, quem diz que ele jogou muito, exagerou. Porém também exagerou quem disse que ele ainda estava sem ritmo, travado etc. Pode ser que tenha se beneficiado do cansaço dos jogadores do Atlético, mas o que eu vi em campo foi Dudu voltando rpa receber a bola, pegando na cabeça de área e partindo pra cima em direção ao gol. Tivemos um pênalti sofrido em razão disso e também uma bola que ele bicou e o goleiro defendeu. Portanto, quem está tentando diminuir o Dudu de ontem, ainda está magoadinho com a situação do Cruzeiro. Na boa? Tá na hora de crescer, não existe mais jogador com escudo do clube tatuado no coração, não existem mais marcos... Fiquem feliz e alegre pela volta do Dudu e torçam para que ele nos ajude a ganhar jogos. Caso contrário estarão colocando o ego e o sentimento acima dos interesses da SEP. 

Nao costumo concordar muito com os teus comentarios, mas estamos alinhados no pensamento sobre a escalacao do time. 

Sobre o Dudu: foi basicamente UM lance que decidiu a partida. Porque o cara e' diferenciado e os diferenciados mudam um jogo com apenas um toque na bola. Simples assim. Bom ter essa alternativa no elenco, mas, hoje, pra mim e' isto, uma alternativa a se considerar em certas ocasioes.

Em resumo, nesta reta final, TODOS vao colaborar de alguma forma, e ninguem vai ser protagonista sozingo e/ou sempre....

AVANTI!

Em 29/09/2024 em 12:29, Zeca_Arq disse:

Boa pergunta!

O veiga sabemos que não sai... Mas e aí? Vai tirar o Maurício e voltar a ser aquele time meio travado de antes?

Não deveria nem ser motivo de dúvida (infelizmente é, e muito). Tem que voltar o time que tinha encaixado, Maurício, Felipe Anderson, Estevão e Flaco. Veiga no banco. 

Edited by SérgioFM

3 horas atrás, De la Vega disse:

E duas delas sendo na primeira (ressaca pós paulistão), e última (já campeão).

Da pra falar que perdeu só uma. Hahahahah 

E perdeu pra um time que foi pedra no sapato naquele ano. 

Na minha opinião, o time mais competitivo sob comando do Abel, os adversários tinham muitas dificuldades…. Deixou escapar uma ida para final de Libertadores jogando muito mal o primeiro jogo contra o Atletico/Pr…, em geral foi muito bem.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.