rafa_1994 5,594 Posted March 14 13 horas atrás, Felipe Ferreira disse: Sobre essa discussão de se filiar a concacaf eu não gosto não. Libertadores é libertadores, é diferente. Nada a ver disputar a competição da concacaf que nem sei o nome só pq teoricamente a libertadores é fraca tecnicamente. Cada país disputa a competição continental da sua região, a nossa é da América do Sul. Pra jogar contra times de outros continentes tem o intercontinental e o mundial. A libertadores desse ano tá bem interessante pelo que vi. Poucos times desconhecidos e desses desconhecidos todos no pote 4, até no pote 3 tem times de tradição. Querer sair da libertadores por se achar superior aos outros países é até uma certa arrogância. Se os outros times são tão fracos assim é até melhor, a gente tem mais chances de ganhar. Os outros times que aumentem o nível e sobre o racismo isso quem tem que cuidar é a CONMEBOL e os países que acontece isso. Que eduquem e nem todas as pessoas desse países são racistas, e é até uma questão de caráter. Uns tem, outros não. Isso pra mim não é motivo pra sair da libertadores e nem vai acontecer. Questão é, não somos nada superiores e temos problemas tão grandes quanto esses países. Mas, seguinte, esportivamente, hoje, a melhor escolha sempre será a CONMEBOL. Se somos 60% senão mais só mercado em que a CONMEBOL arrecada e a própria instituição não toma atitudes eficientes nesse tipo de combate de situação. Aí cabe a própria instituição optar pelo que lhe convém. Compensa não tomar as medidas mais incisivas (que ajudariam nem que seja pelo medo da sanção) e perder esse faturamento? Isso que está sendo posto em jogo. Agora, a Leila precisa é tratar dos próximos passos como a CBF e não para si e o Palmeiras. Só assim se tem essa questão. Acha que os patrocinadores da CONMBOL, para além dos direitos televisivos devem continuar sem o mercado brasileiro? Seria uma dupla queda de faturamento tudo isso por não tomar medidas simples de combate? Não as campanhas de basta e parem em cartaz. Mas, sanções reais com agravantes de perdas de pontos e assim a diante. Não vejo superioridade nisso. É começar a querer inverter a situação. Quem se acha superior é quem está sendo racista. Aí tem reflexos por serem racista e o superior é quem não quer que isso se perpetue? A forma de se educar é com sanções. A CONMEBOL vai querer mudar sua postura para algo ativo e efetivo? Se quiser continuar como sempre aí, sim, se cogite mudar e abrir para um mercado muito maior como o estadunidense nisso. Vai ver como a gente por lá ao menos no aspecto financeiro tenderia seria muito melhor no médio prazo. A Pressão é justamente para a CONMEBOL se movimentar e agir senão vai sangrar no bolso deles. 1 Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,903 Posted March 14 35 minutos atrás, snoopacV disse: Melhor elenco do Brasil hoje. Diretoria tá de parabéns. Melhor janela dos último anos. Um dos melhores... 1 dehzaum reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,903 Posted March 14 1 hora atrás, WAGA disse: EU JÁ SABIA !!!! Klaus é corintiano, todos sabem disso. Eu falei que ia ser o Klaus, em uma das duas partidas. Vamos ter de jogar muita bola pra ganhar esse jogo. E quem vc gostaria que apitasse o jogo? 4 Silvio Osório, Dudek, Alex (EUA) and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 14,593 Posted March 14 Do mesmo jeito tem amigo meu corintiano chorando pq é o Klaus. vai entender. Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 4,605 Posted March 14 Acho o Evangelista muito bom para dar volume de jogo ao time. Muitos desarmes e passe ótimo/bom. 7 Renan Sturaro, gustavo_p, rafa_1994 and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
rafa_1994 5,594 Posted March 14 3 horas atrás, bruno.marmos disse: Golaço. Pra mim naquele time ali tem vários que terão sucesso no profissional. Assisti o jogo completo ontem e gostei muito. Os 2 laterais, o goleiro Aranha, o zagueiro Robson, o ótimo Figueiredo, jogando de 10, o Riquelme, que se ganhar mais corpo vai ser um baita ponta de velocidade, do jeito que precisamos no profissional. Luighi bem, Erick Belé bem demais, Coutinho em todo lugar no campo. Fora que tem bons reservas, o Heittor pareceu bom atacante, fez gol impedido, mas com bom posicionamento. Temos tudo para sermos campeões, se jogarmos sério na final. Ontem foi 2 a 0, mas o time claramente tirou o pé e procurou não dar brechas no segundo tempo. Até agora foram 4 jogos, 14 gols marcados e NENHUM gol sofrido. Vamos com tudo pelo título. 1 hora atrás, bruno.marmos disse: verdade, esqueci do Larson, baita jogador. Meio campista completo, 8, marca bem e joga bem. Heittor, com a subida do Luighi, acredito que assumirá a titularidade. Acho que terá esse ano inteiro de base pra se firmar e fazer o nome dele. Ontem teve um lance do Arthur que foi sensacional, uma caneta linda. Fora que marca bem demais. Por mim, poderia subir já pra ser o 3º lateral do profissional. Assim como o Gilberto, deveríamos desovar o Giay e subir ele pra ontem. Aliás a narradora daquele canal GOAT que tem passado esses jogos é excelente. Muito melhor que vários da RGT como aquele "guuuuuuuuuooooouuuuu" que narram com o "tenho tesão em time carioca" toda hora. Ontem, única coisa foi que o Belgrano conseguiu chegar mais com nossa titrada de pé o Aranha fez excelentes defesas. Só vi o segundo tempo. Por pouco num matamos de vez o jogo no 3 x 0 com o gol no finalzinho impedido. Time ajustado esse do Belgrano. O Luighi está um patamar acima da categoria nitidamente diferente em relação aos demais. Se bem trabalhado podemos ter um excelente centroavante mais duradouro se passar da idade central de busca europeia. 2 bruno.marmos and YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
heart green 4,309 Posted March 14 Era o que a maioria falava, a adição de duas ou três peças de alto nível e mais algumas pra complementar lacunas mudaria completamente o nível do elenco.. E é exatamente isso que estamos presenciando. Paulinho e Vitor Roque chegaram pra jogar, jogadores de nível A e Facundo, Evangelista, Micael, Fuchs e Martinez complementaram bem o elenco ou até roubarão (ou ja roubaram) a vaga do titular. Critiquei muito a diretoria nos últimos meses, mas dou o braço a torcer, a janela foi fantástica em termos de reforços. Erraram um pouco no timming, mas não impactou. Estamos na final do Paulista de qualquer forma. Parabéns Barros, Abel, Leila, Holanda, Sica e todos os outros que planejaram / executaram. 7 3 Guimga, Renan Sturaro, YuriPR and 7 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
rafa_1994 5,594 Posted March 14 1 hora atrás, Londrinense disse: A fama que pegou foi de ele ser palmeirense e favorecer o Palmeiras, mas sabemos que essa é a desculpinha perfeita para quando eles assaltarem, falarem "mas era o klaus palmeirense que apitou o jogo". Foi o Rafinha xiliquente que inventou isso. Após ter levado os 4 x 0 no lombo ao ter sido expulso. Ridículo esse jogador. Aliás, no Klaus que no lance enquanto estava zero a zero teve a chance de dar equidade em relação à partida de ida (marcaria o mesmo pênalti bizarro que deram para eles a nosso favor; com o detalhe que o deles era um cruzamento sem direção ao gol e o nosso foi um chute em direção ao gol do Danilo). Última perda de titulo paulista nossa foi o Klaus também apitando. 1 Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 14,593 Posted March 14 10 minutos atrás, heart green disse: Era o que a maioria falava, a adição de duas ou três peças de alto nível e mais algumas pra complementar lacunas mudaria completamente o nível do elenco.. E é exatamente isso que estamos presenciando. Paulinho e Vitor Roque chegaram pra jogar, jogadores de nível A e Facundo, Evangelista, Micael, Fuchs e Martinez complementaram bem o elenco ou até roubarão (ou ja roubaram) a vaga do titular. Critiquei muito a diretoria nos últimos meses, mas dou o braço a torcer, a janela foi fantástica em termos de reforços. Erraram um pouco no timming, mas não impactou. Estamos na final do Paulista de qualquer forma. Parabéns Barros, Abel, Leila, Holanda, Sica e todos os outros que planejaram / executaram. Renovamos o elenco da melhor forma possível. Acho que ainda faltam umas duas peças, principalmente um atacante de velocidade. Mas o saldo é extremamente positivo, se analisarmos que saiu e quem chegou. 4 rafa_1994, heart green, Guimga and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 4,605 Posted March 14 Bonita a homenagem. Que jogue muita bola no Palmeiras. 3 13 Hmenon, Tozku, Felipe Ferreira and 13 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 4,967 Posted March 14 34 minutos atrás, Hmenon disse: Do mesmo jeito tem amigo meu corintiano chorando pq é o Klaus. vai entender. Os rivais cismam com o Klaus pq ele apitou todas as últimas finais. Que culpa temos de ganhar todas elas? kkkk 2 Hmenon and YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
rafa_1994 5,594 Posted March 14 1 minuto atrás, PigFox disse: Os rivais cismam com o Klaus pq ele apitou todas as últimas finais. Que culpa temos de ganhar todas elas? kkkk Aí eles esquecem que ele Apitou contra os trikas, né? Antes, a que perdemos Aí vem os bundas moles deles falando que é "a vitória do trabalho sobre a arrogância" kkkkkkk 1 1 Guimga and PigFox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
leandrotr 418 Posted March 14 1 hora atrás, WAGA disse: EU JÁ SABIA !!!! Klaus é corintiano, todos sabem disso. Eu falei que ia ser o Klaus, em uma das duas partidas. Vamos ter de jogar muita bola pra ganhar esse jogo. Sabe o que é pior? O Klaus é palmeirense! hahaha Meu irmão estudou com ele e o cara era palmeirense desde sempre. Claro, como virou profissão, o cara deve ter perdido um pouco da torcida e tenta ser isento... talvez por isso em alguns momentos ele acabe pesando em parecer isento e cometa erros. 1 5 1 1 Rodverdao, WAGA, YuriPR and 5 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 4,605 Posted March 14 3 minutos atrás, leandrotr disse: Sabe o que é pior? O Klaus é palmeirense! hahaha Meu irmão estudou com ele e o cara era palmeirense desde sempre. Claro, como virou profissão, o cara deve ter perdido um pouco da torcida e tenta ser isento... talvez por isso em alguns momentos ele acabe pesando em parecer isento e cometa erros. Palmeirense tipo o PNC, Mauro Beting. Noriega eu acho o mais isento (de verdade). Já o PNC e o Beting são dois trouxas irritantes, nas transmissões programas esportivos se comportam como anti-Palmeiras. 2 ApCoelho72 and Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
rafa_1994 5,594 Posted March 14 4 minutos atrás, leandrotr disse: Sabe o que é pior? O Klaus é palmeirense! hahaha Meu irmão estudou com ele e o cara era palmeirense desde sempre. Claro, como virou profissão, o cara deve ter perdido um pouco da torcida e tenta ser isento... talvez por isso em alguns momentos ele acabe pesando em parecer isento e cometa erros. Se não erra contra a gente ele num sobe nas escalas. É um fato. Igual geralmente na imprensa esportiva. Quando tem erro contrário tem que ficar condicionando e relativizando. Quando tem erro a favor tem que se manifestar pedindo desculpas. 1 heart green reacted to this Share this post Link to post Share on other sites