Salvo engano, ele teve duas falhas evidentes defensivas na partida: um erro de passe próximo da área pro Gomez que ocasionou um lance de perigo pro adversário e uma rebatida que ele deu um sem pulo justamente pro lado que tinha jogadores adversários e caiu no pé do jogador do Capivariano, que finalizou a gol.
Ofensivamente, fez boas projeções. Foi uma boa partida ofensiva dele, e defensivamente foi inseguro, como de praxe.
Apesar de estar melhorando novamente naquilo que ele tem maior capacidade, que é na parte ofensiva, defensivamente gera uma vulnerabilidade pro time.
Eu testaria o Giay de defensor pela direita no seu lugar e colocaria o Evangelista no meio, sacando o Maurício e adiantando o Andreas para meia de armação.
Esse seria o meu time para as fases finais, porém dificilmente o Abel irá mudar a equipe.
Este tipo de jogo é complicado de analisar, não sabemos ao certo, quanto o jogador brasileiro leva este tipo de partida a sério, ainda mais saindo na frente rápido (sei, deveriam levar tudo a sério pelo que ganham e blá blá blá, mas sabemos que aqui não é bem assim) a impressão que deu, o time foi jogando, rolando bola, chegando, deixando o adversário tocar, contando que os gols viriam sem muito esforço, no fim foi o que aconteceu.
Não dá para avaliar muito
Impressionante como por diversas vezes, o Capivariano chegou no ataque com facilidade.
Precisa corrigir isso o quanto antes, se não vai ficar pelo caminho no primeiro time decente que pegar.