O time caiu bastante de rendimento depois do jogo contra o Santos no Allianz.
Acho que é uma mistura de queda mesmo no futebol, mas também pela final da libertadores se aproximando. É natural q o foco fique dividido.
Lembro que em 21 também a uma semana e meia da final tivemos aquela derrota pro Sp q caiu o mundo na torcida. Cenário um pouco parecido com agora, com a diferença q naquele ano não brigávamos por nada no brasileiro, mas a torcida tratava aquele jogo como uma final pra rebaixar o SP. Jogo tão importante como esse contra o Vitória.
Tinha dito que se não ganhasse ontem era adeus campeonato, mas com a derrota do Flamengo as coisas não mudaram muito. Fica mais aquela coisa da moral e do emocional, se tivesse voltado pra liderança o ânimo seria outro. Com o empate deu uma bela decepcionada, mas o campeonato está em aberto ainda.
Tanto nós quanto o cheirinho aparentemente estão com a cabeça já em Lima. O segundo gol que o Rossi deu ontem parece ser típico de falta de concentração, assim como o jogo apático que o Palmeiras fez ontem.
Acredito que até essa final a pontuação irá ficar assim, dois ou três pontos de diferença entre os dois no brasileiro nas próximas duas rodadas.
O Naves era volante na base, depois foi para a zaga, como zagueiro achava ele ruim, tinha mais jeito de volante do que zagueiro, tem bom porte e agilidade e bom passe, o nosso técnico deveria ter testado antes de contratar Martinez por exemplo, mas não enxergaram isso, pelo menos testasse antes, engraçado que até Veiga já colocou de volante agora é Fuchs, não dá pra entender a lógica do nosso técnico
Cada jogo que passa o Andreas joga menos e joga pior…
qualquer semelhança é mera coincidência.
Abel é o descraquezador
Ele acaba com o bom desempenho de qlq jogador
Felipe Anderson não consegue jogar com o Abel.
O Aníbal chegou um Pierre e agora é um Márcio Araújo.
O Maurício piora cada jogo.
O Andreas piora cada jogo.