O Gomez tem a questão de nao ter nenhum zagueiro no elenco que jogue perto do que ele ainda joga, entao é tranquilo pra ele nao ser questionado.
Eu fico imaginando o danilo voltando e jogando nesse catado desorganizado bem diferente daquele time que ele jogou. Capaz de parte da torcida começar a chiar em pouco tempo.
Quando um clube tem um goleiro lendário velho até entendo a dificuldade de substituir, como foi o Marcos, o narigudo nas trikas e o Cássio nos gambás, todos estes tiveram alguns anos ainda no time mesmo não rendendo nada, acaba virando um fardo.
Agora o Weverton não tem essa moral não, goleiro ok nos melhores momentos, nada mais que isso. O Prass que tinha muito mais moral foi chutado sem dó quando não rendeu mais.
Interessante ver como um a um praticamente todos os jogadores do ciclo 2020 - 2022 estão sendo execrados, com a torcida dando glória a Deus quando vão embora, viver do passado dá nisso aí, manter o elenco é uma coisa, ser refém de jogador por clubinho da gratidão é outra bem diferente.
Rony, Zé Rafael, Veiga, Weverton, Mayke, Marcos Rocha e por aí vai
O próximo na lista é o Gomez que já algum tempo joga mais com o nome do que pelo futebol apresentado.