Viver pra ver palmeirense desmerecendo título do próprio Palmeiras.
Esse “apesar do Abel”, “apesar do Piquerez”, “apesar da Leila” não existe.
Quando ganha, todos ganham, quando perde, todos perdem.
Todos, sem exceção, possuem a sua parcela de culpa.
E título sempre vai ser suado, vai ser brigado, vai ser na “bacia das almas”, se não fosse, não teria graça.
Se eu colocar um amigo Gambá pra ler esse fórum, ele vai achar que a gente só pode estar ficando louco.
Finais são assim.
Se o Andreas entregou o gol pro Deyverson, o Weverton confessamente falhou no gol de empate deles. Tomou gol no seu canto.
Aliás... esse gol deveria ter sido anulado.
Arrascaeta domina com a mão antes de tocar pro Gabigol. No ao vivo não foi fácil de ver, mas num jogo com VAR esse gol deveria ter sido anulado.
Se o Michael faz aquele gol no último minuto, seria justo dizer que teríamos perdido o tri no apito.
Fato simples: a final entre Palmeiras x Flamengo na Libertadores foi decidida em um detalhe, nada tem a ver com o mérito ou a relevância do título. Pelo contrário, o fato de ser tão difícil vencê-los nos últimos anos só aumenta o feito.
Se o detalhe não ocorre, a probabilidade de pênaltis era considerável e o retrospecto apavoraria muitos palmeirenses dentro e fora do campo. Simples assim.
Aquela libertadores, ganhando do Flamengo com o gol do Deyverson na prorrogação foi épica! Fiquei completamente maluco aquele dia. Isso ninguém pode tirar do torcedor palmeirense.
Sorte não existe. Nosso time era bom pra kct, Veiga voando, dupla de volantes jogando demais, time arrumadinho...o Palmeiras do Abel já jogou muita bola, como no brasileiro de 2022, aquele time era incrível, jogava demais.